As melhores técnicas para recuperar o amor perdido!

O seu relacionamento chegou ao fim, mas você ainda ama ele ou ela, por isso quer reatar a relação? Saiba que existem técnicas para recuperar o amor perdido que podem te ajudar nessa questão, como dicas, passo a passo e até Trabalhos Espirituais.

Confira esse conteúdo até o final e conheça as melhores técnicas para ter seu amor de volta, assim como as dicas do Espaço Recomeçar para voltar a ser feliz no amor!

passos para reatar um relacionamento
Confira todos os passos para reatar um relacionamento!

Dicas para reconquistar um ex-parceiro

Reconquistar um ex-parceiro não é fácil, mas também não é impossível. Para te ajudar nessa questão, trouxemos algumas dicas muito importantes. Acompanhe:

1. Reflita sobre o término

A primeira coisa que você precisa fazer é entender por que o seu relacionamento acabou. Quais foram os motivos que levaram ao rompimento? Você cometeu algum erro? Você magoou o seu ex-parceiro? Você foi infiel? Você não deu atenção suficiente? Você não respeitou os limites dele ou dela? Reflita sobre o término para saber o que deu errado. 

Como voltar com o ex: o segredo que não te contam!

2. Seja honesto consigo mesmo 

A segunda coisa a se fazer é ser honesto com você e reconhecer os seus erros. Peça desculpas ao seu ex-parceiro e mostre que você se arrepende e que quer mudar. Não faça isso de forma desesperada ou insistente, mas de forma sincera e humilde. Diga que você ainda o ama e que quer uma nova chance. Mas não espere uma resposta imediata ou positiva. Respeite o tempo e o espaço do seu ex-parceiro e deixe que ele ou ela pense sobre a situação.

3. Cuide de si mesmo

Melhore a sua autoestima, a sua aparência e a sua saúde. Cuide da sua carreira, dos seus hobbies, dos seus amigos e da sua família. Mostre ao seu ex-parceiro que você é uma pessoa feliz, confiante, interessante e independente. Não fique implorando pelo amor dele ou dela, mas sim valorize o seu próprio amor-próprio.

Conheça uma poderosa magia para o amor voltar!

Passos para reatar um relacionamento

Se o seu ex-parceiro aceitar conversar com você e mostrar interesse em reatar o relacionamento, ótimo! Mas não pense que tudo está resolvido. Você ainda precisa seguir alguns passos para reconstruir a confiança, a intimidade, a paixão e o compromisso entre vocês. Confira:

  • Estabeleça uma comunicação aberta e honesta;
  • Resolva os conflitos pendentes e não ignore os problemas;
  • Renove os gestos de carinho e afeto, demonstrando todo seu amor;
  • Apimente a sua vida sexual com fantasias e posições diferentes;
  • Fortaleça o seu compromisso, investindo no relacionamento e cultivando bons hábitos na relação.

Siga esse passo a passo para construir uma relação saudável com seu ex. Mas se você ainda não conseguiu se aproximar dele ou dela, saiba que você pode contar com o Espaço Recomeçar para trazer essa pessoa de volta para sua vida.

Através de Trabalhos Espirituais, como a Amarração Amorosa, por exemplo, você pode reconquistar o amor dessa pessoa e garantir a sua felicidade amorosa com seu grande amor. Agende a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e descubra qual Trabalho Espiritual pode te ajudar nessa questão.

Como fazer o ex-voltar a se apaixonar?

Você seguiu todas as dicas e passos anteriores, mas ainda sente que o seu ex-parceiro não está totalmente apaixonado por você? Não se desespere. Você ainda pode fazer algumas coisas para reacender a chama do amor entre vocês. Veja essas dicas do Espaço Recomeçar:

  • Faça ele rir, contando piadas e sendo uma pessoa divertida;
  • Recorde momentos, emoções e situações que passaram juntos e que despertam felicidade;
  • Não fique disponível o tempo todo, dê espaço e tempo para que ele sinta a sua falta;
  • Deixe ele com ciúmes e com medo de te perder ao falar com outras pessoas e sair para se divertir.

Lembrando que essas são apenas estratégias para reacender o amor em um relacionamento e conselhos para recuperar um relacionamento amoroso. Se você quer um resultado mais eficaz para ter seu amor de volta, conte com o Espaço Recomeçar.

Nós podemos te ajudar com Trabalhos Espirituais muito poderosos, como a Amarração Amorosa para trazer amor de volta. E se ele for uma pessoa muito indecisa, difícil, orgulhosa e teimosa, você ainda pode fazer um Adoçamento Amoroso para deixar ele mais acessível e dócil. 

Relacionamentos que terminaram e depois voltaram

Como reconquistar um amor que se afastou?

Às vezes, o problema não é que o relacionamento acabou, mas sim que ele esfriou. O seu ex-parceiro ainda está com você, mas parece que ele ou ela se afastou emocionalmente? Você sente que ele ou ela não te ama mais como antes ou que perdeu o interesse por você? Nesse caso, você precisa de dicas para reconquistar esse amor que se afastou.

1. Descubra a causa do afastamento

Tente entender o que fez o seu ex-parceiro se distanciar de você. Foi alguma coisa que você fez ou deixou de fazer? Foi alguma crise existencial ou emocional? Foi algum desgaste natural do relacionamento? Converse com ele ou ela e tente descobrir a causa do afastamento.

2. Demonstre compreensão e apoio

Não cobre, não pressione, não force o seu ex-parceiro a voltar a ser como antes. Respeite o momento da pessoa e mostre que você está disposto a ajudar ou apoiar no que for preciso. Seja compreensivo e dê espaço quando a pessoa precisar.

3. Reative a intimidade entre vocês

Não deixe que o afastamento se transforme em indiferença ou frieza. Procure reativar a intimidade entre vocês, tanto física quanto emocionalmente. Toque, beije, abrace e faça amor com essa pessoa. Fale sobre os seus sentimentos, os seus medos, as suas angústias e as suas esperanças. E claro, ouça o outro com atenção e carinho.

4. Relembre os motivos que os uniram

Não deixe que o afastamento faça você esquecer os motivos que fizeram você se apaixonar pelo seu ex-parceiro. Relembre as qualidades, as virtudes, os talentos, os encantos dele ou dela. Relembre também os momentos bons, as histórias felizes, as experiências marcantes que vocês compartilharam. 

5. Reinvente o seu relacionamento

Não deixe que o afastamento seja uma desculpa para cair na rotina ou na mesmice. Procure reinventar o seu relacionamento, trazendo novidades, surpresas, desafios e aventuras. Faça coisas diferentes, saia da zona de conforto e explore novas possibilidades. 

Agora que você já sabe as melhores técnicas para recuperar o amor perdido, além de dicas e informações sobre Trabalhos Espirituais que podem te ajudar nessa questão, confira mais conteúdos aqui no blog. 

Acompanhe o Espaço Recomeçar também no YouTube, no Spotify, no Instagram e no Facebook.

5/5 - (6 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1