Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Ascendente em Aquário: Saiba tudo que mais interessa!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
ascendente-em-aquario
ascendente-em-aquario
Saiba tudo sobre o ascendente em Aquário

O ascendente em Aquário é famoso por seu desejo de inovação, sociabilidade e originalidade. No entanto, também é conhecido por ser muito viajante e ter grande apreço por sua liberdade. 

Esse signo traz muitas características interessantes para aqueles que possuem ascendente aquariano. Por outro lado, essas características influenciam na personalidade da pessoa, no modo de agir, em como ela é vista pelo mundo e em outros aspectos. 

Pensando nisso, trouxemos neste artigo tudo que você precisa saber sobre o ascendente aquariano, incluindo o que significa ascendente em Aquário, como é a personalidade dessa pessoa e a combinações de signos com o ascendente aquariano. Confira tudo isso a seguir!

O que significa ascendente em Aquário?

O ascendente de um signo, segundo a Astrologia, é responsável por influenciar na forma como o mundo nos vê. Ou seja, em como pensamos, agimos e nos mostramos ao mundo. Ele é definido como o signo do zodíaco que surgia no horizonte justamente no momento em que nascemos, considerando o dia e a hora. 

Por isso, quem tem Aquário como ascendente é visto como uma pessoa com mente aberta a novidades, sociável, viajante e até desligada. Essa pessoa também expressa muita originalidade, autenticidade e está sempre em busca de novos desafios.

Lembrando que cada pessoa com ascendente aquariano pode apresentar características diferentes, pois é preciso considerar o signo solar e os demais elementos que possam influenciar no comportamento da pessoa. 

Tudo sobre o que é o ascendente de um signo!

Personalidade

A personalidade de quem possui ascendente aquariano é de alguém forte, livre, que odeia cobranças ou compromissos, que aprecia a liberdade acima de tudo e gosta de viver a vida com muitas aventuras. 

Essa pessoa certamente é muito curiosa, gosta de pesquisar, descobrir e aprender coisas novas o tempo todo. É alguém inquieto, que está sempre em busca de uma novidade ou inventando algo na arte, na moda, na cultura ou na tecnologia. 

Amor

Quando apaixonado, o ascendente aquariano gosta de ter liberdade, odeia ser pressionado e preserva ao máximo a sua intimidade. O signo de Aquário é mais difícil de lidar em relacionamentos, pois ele não se prende à rotina e gosta de ser surpreendido constantemente. No entanto, quando encontra alguém que reconhece sua necessidade de liberdade, ele valoriza a pessoa e se mantém fiel. 

Trabalho

O signo de Aquário como ascendente pode trazer um aspecto inovador para o trabalho. A pessoa com esse ascendente gosta de trabalhos que fujam da rotina, onde é possível fazer coisas novas e diferentes o tempo todo. Por isso, essas pessoas se dão bem em áreas como moda, cultura, arte, tecnologia, biologia, entre outras.

Homem

O homem com ascendente aquariano é alguém que preza por sua liberdade, está sempre em busca de algo inovador e é muito autêntico. Sua autenticidade é vista na forma de se vestir, de andar, falar e de se comportar.

Mulher

Ser diferente é o que define a mulher com esse ascendente. Ela busca por ser original em tudo na sua vida, principalmente na forma de se vestir ou se produzir. É uma mulher muito livre, decidida e de personalidade forte. 

Tudo sobre os signos no amor e suas combinações!

Signos e ascendentes em Aquário

Agora que você já sabe todas as principais características do signo de Aquário e como elas podem surgir no ascendente, saiba que o signo solar também pode ser influenciado pelo ascendente aquariano. É isso que você verá a seguir!

Áries com ascendente em Aquário

Áries que ascende em Aquário é sistemático, não gosta de estar rodeado de pessoas, gosta de ser livre e odeia ser controlado. É uma pessoa bastante individual, criativa e ambiciosa. Um verdadeiro gênio indomável.

Touro com ascendente em Aquário

Os taurinos que ascendem em Aquário vivem um dilema entre a estabilidade e em “chutar o balde”. São pessoas mais inseguras, quando precisam tomar alguma decisão importante. Por isso, precisam buscar o equilíbrio na vida. 

Gêmeos com ascendente em Aquário

Ambos os signos são de Ar, sendo que essa mistura torna o geminiano bastante exótico. É alguém que gosta de socializar, é muito curioso e gosta de assuntos que envolvem a intelectualidade. O problema está em firmar compromissos sérios.

Câncer com ascendente em Aquário

O ascendente aquariano se torna uma válvula de escape para o canceriano, que é sempre tão dedicado, organizado e caseiro. Com esse ascendente, o canceriano passa a ser mais criativo, extrovertido, enérgico e até sonhador

Leão com ascendente em Aquário

O leonino com ascendente no signo de Aquário é alguém bastante extrovertido, autossuficiente, autêntico, competitivo, altruísta e dedicado. Torna-se uma pessoa mais dinâmica, alegre e magnética com Aquário como ascendente. 

Virgem com ascendente em Aquário

Para o signo de Virgem, ter Aquário como ascendente significa ser ainda mais crítico consigo mesmo e com todos à sua volta. Esse virginiano é mais aventureiro e ousado, embora não deixe de lado suas características tradicionais e sistêmicas. 

Libra com ascendente em Aquário

Esses dois signos de Ar quando combinados resultam em uma pessoa que ama a liberdade, mas que traz um maior equilíbrio em sua personalidade. São pessoas com autoestima elevada, que gostam de harmonia, são inovadoras e magnéticas

Escorpião com ascendente em Aquário

O escorpiano encontra o equilíbrio em Aquário como ascendente. Seu lado impetuoso, ciumento e possessivo se equilibra com a paz, tranquilidade e liberdade do aquariano. Por isso, essa é uma mistura mais equilibrada, com energia para iniciar projetos inovadores.

Sagitário com ascendente em Aquário

Prestativa e fiel, essa pessoa é bastante preocupada com quem está à sua volta. O sagitariano que ascende em Aquário não suporta drama, odeia ser pressionado e perde o interesse facilmente quando está em um relacionamento onde se sente preso.

Capricórnio com ascendente em Aquário

Esse capricorniano é muito mais racional do que emocional, é assim que ele resolve situações e lida com acontecimentos em sua vida. Aquário como ascendente, faz do capricorniano alguém muito independente, livre, porém vulnerável. 

Aquário com ascendente em Aquário

Liberdade, aventura e inovação definem a pessoa que tem Aquário duplo no Mapa Astral. Trata-se de uma pessoa com espírito aventureiro, que sonha alto, possui imaginação fértil e é sempre original em tudo que pensa ou faz. 

Peixes com ascendente em Aquário

Os piscianos que ascendem no signo de Aquário são indecisos, instáveis e até infantis, diante de alguns problemas do cotidiano. No entanto, são muito criativos, energéticos e mudam de ideia o tempo todo. 

Conheça mais sobre você na Consulta Espiritual

Se você gosta de se aprofundar em assuntos de autoconhecimento, saiba que é possível descobrir muitas coisas interessantes durante uma Consulta Espiritual. Neste atendimento você pode receber informações sobre seu passado e futuro. Conheça mais sobre você na Consulta Espiritual

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!