Como saber se um homem casado gosta de homem?

Pode ser que depois de algum tempo casado, o marido descubra que sente atração por outros homens, o que não justifica uma traição de maneira nenhuma. Mas como saber se um homem casado gosta de homem? É totalmente possível identificar sinais de que o marido sente atração por outro homem. 

Não é uma situação fácil essa descoberta depois de casados, independentemente de ser por outro homem ou por outra mulher, o fato de ter interesse por outra pessoa estando casado se aplica como uma traição. Portanto, é importante resolver essa situação da melhor maneira possível, sem preconceito, sem ofensas, apenas se resolvam e sejam felizes. 

é possível um homem amar outro homem
Será que é possível um homem amar outro homem estando casado? Entenda isso!

Como saber se um homem casado gosta de homem: 5 sinais!

Homens casados que gostam de homens? Como saber se um homem sente atração por outro homem? Se você desconfia que seu parceiro possa sentir atração por homens, você deve ter uma conversa honesta e aberta sobre isso. Sem ofensas, sem discussão, apenas deixar claro tudo isso. Vai ser bom tanto para você quanto para ele, poder se abrir e revelar esse sentimento e essa orientação sexual. Um homem que possui atração tanto por mulheres quanto por homens é considerado bissexual. 

Lembrando que isso não significa que ele estando com você, possa ter relação com outros homens, isso é traição e não orientação sexual. Muitas vezes é difícil até mesmo para o homem assumir isso, e alguns costumam negar, por medo de julgamentos ou de serem interpretados de maneira errada. 

A postura em um relacionamento é inquestionável, independentemente da orientação sexual. Portanto, um homem pode até assumir atração por outros homens, mas a fidelidade é algo que não deve ser quebrada no casamento. Veja estes 5 sinais de que esse homem mesmo casado pode sentir atração por outros homens:

1. Está sempre conversando com homens muito empolgado

Você pode observar que a alegria e a maneira de se relacionar com os amigos, e com determinados amigos, pode ser diferente. Amizades bissexuais e homossexuais também podem ser um sinal, sempre conversando com amigos com essa orientação sexual.

2. Faz elogios e segue muitas páginas de homens nas redes sociais

Ele não tem vergonha, e muitas vezes tenta disfarçar, mas elogia e curte páginas nas redes sociais de homens bonitos, de sunga, e até mesmo de homossexuais. Isso não é motivo de brigas nem desconfiança, apenas sinal de admiração.

3. Quando bebe, se torna muito carinhoso com os amigos

A bebida alcoólica costuma deixar as pessoas mais sociáveis e mais soltas. Quando esse homem casado ingere bebidas em festas ou eventos, costuma se empolgar e mudar o comportamento de maneira bem intensa.

4. Tem gostos diferentes na relação sexual

Muitas pessoas aceitam numa boa esses pedidos mais ousados e picantes na relação sexual. Porém ,se você observar com atenção pode perceber alguns gostos diferentes ou algumas curiosidades na hora da relação sexual.

5. Se sente ofendido se toca no assunto 

Infelizmente, não é fácil tocar nesse assunto com um homem casado. Ele pode negar e ainda se sentir ofendido com esse tema. Saber a verdade sobre isso é direito da parceira e isso pode fortalecer ainda mais a intimidade de um casal.

Como saber se meu marido é gay? Veja 10 sinais!

É possível um homem amar outro homem?

O amor não escolhe identidade de gênero, orientação sexual, aparência, idade, condições financeiras, o amor simplesmente acontece. Portanto, é possível um homem amar outro homem, viverem um relacionamento forte e duradouro e serem muito felizes juntos. 

O julgamento sobre o amor sempre existiu e provavelmente sempre irá existir, cabe a cada casal decidir o quanto isso interfere e é relevante em sua vida. O amor é um sentimento que precisa de cuidados e muita proteção espiritual. 

Busque essa proteção com um Trabalho Espiritual na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, lá você encontrará a ajuda necessária para proteger esse amor. O Fundador e Espiritualista Maicon Paiva, após a Consulta Espiritual que você pode agendar agora mesmo pelo seu WhatsApp, saberá qual o melhor Trabalho Espiritual para o seu caso amoroso.

Sou hetero, mas sinto atração por homens: 10 dicas de como assumir!

Primeiramente o heterossexual não sente atração por outros homens, no caso, você se enquadra na bissexualidade, mas não se relacionou sexualmente com nenhum homem até o momneto. Isso é mais comum do que se pode imaginar, apenas não é assumido pela maioria dos homens. 

Ser bissexual não quer dizer que você é obrigado a se relacionar com outro homem, nesse caso. O fato de se sentir atraído por homens já diz que a sua orientação sexual é bi. E isso não significa que você tem que se relacionar com homens ou mulheres, apenas que se sente atraído pelos dois. 

O preconceito é tão absurdo e grande, que muitos homens não assumem que sentem atração, que já se sentiram excitados por outro homem, ou coisas do tipo. Assumir a bissexualidade não vai te fazer uma pessoa ruim, vai te fazer uma pessoa mais feliz. Nessa situação, assuma sua orientação sem medo. Veja essas 10 dicas de como assumir sua bissexualidade:

  1. Tenha um diálogo com pessoas importantes, seus familiares ou parceiro;
  2. Busque ser honesto com seus sentimentos;
  3. Seja o primeiro a não ter preconceito com a bissexualidade;
  4. Tenha respeito pela orientação sexual dos outros;
  5. Não permita ser alvo de piadas e brincadeiras de mal gosto;
  6. Se afaste e dê um tempo de quem não entender sua bissexualidade;
  7. Afirme que você é bissexual sem nenhuma dúvida;
  8. Não tenha medo das consequências;
  9. Fique preparado para encarar uma resposta positiva ou negativa;
  10. Busque ser feliz independentemente da sua orientação sexual.

O que é bissexual? Entenda o significado!

Tudo se resolve com muita paciência e dedicação, se você está em um relacionamento respeite seu parceiro, e se tiver que revelar que já sentiu atração por outro homem, faça com maturidade, seja honesto e respeitoso. O diálogo sempre será o melhor caminho para solucionar as dúvidas.

Encontre outros conteúdos relacionados aqui mesmo no blog. E não deixe de acompanhar o Espaço Recomeçar nas redes sociais com conteúdos exclusivos. Siga o Instagram, curta a página do Facebook, se inscreva no canal do YouTube e ative o sino de notificações para não perder os novos vídeos. 

5/5 - (7 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1