Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como desprezar um homem que te magoou?

como desprezar um homem que te magoou

Desprezar uma pessoa e tratá-la com indiferença é algo ruim que pode te machucar também. Por mais que uma pessoa tenha te magoado muito, o melhor a se fazer é não pensar mais nela, perdoar e seguir o seu caminho. Se você chegou até aqui querendo saber como desprezar um homem que te magoou e agora está te procurando novamente, veja neste conteúdo o que você pode fazer nesta situação.

Veja como fazer um homem ficar louco por você e superar todas as mágoas do passado se você ainda o ama. Saiba quais são os sinais que ele te quer, mas finge que não está interessado e está esperando que você corra atrás. Confira também como ficar com um homem enrolado definitivamente e saber se o seu atual parceiro está se aproveitando de você. Veja isso e muito mais neste artigo.

quando a pessoa é enrolada
Saiba o que fazer quando a pessoa é enrolada e não te trata como prioridade!

Como desprezar alguém que te magoou?

Saber como desprezar uma pessoa que te magoou no amor é simples: se cuide, fique bem bonita(o), tenha uma vida social ativa, conheça pessoas novas e se envolva com alguém interessante. Pode ter certeza que se você se preocupar só com sua vida e se libertar das mágoas que te prendem a outra pessoa, você estará “desprezando” essa pessoa da forma correta.

Na verdade, ao esquecer essa pessoa, você estará fazendo que energias positivas de criação fluam em sua vida. Ao se libertar das mágoas e rancores que outra pessoa desperta em você, você se torna alguém livre para viver novas histórias. Assim, não foque em aprender a desprezar alguém para dar o troco e também fazer essa pessoa sentir ao menos um pouco do que você sentiu! Foque em ser feliz no amor novamente.

Se você ainda sente mágoas e vontade de dar o troco em alguém que te magoou, pode ser que você ainda ame essa pessoa. Saiba que o amor e o ódio são sentimentos opostos, mas com relações diretas. Ou seja, onde existe um tem que existir o outro, pois tudo se trata de equilíbrio no universo. Então, investigue esse sentimento com muita reflexão e veja se você não deseja essa pessoa, mas está tão machucada(o) que não quer mais dar nenhuma chance a ela.

Por que meu ex me evita tanto?

Consulta Espiritual 

A partir de uma Consulta Espiritual com especialista em atendimento espiritual para o amor, você recebe orientações e tratamento espiritual para cuidar deste amor ferido. Saiba que as adversidades em um relacionamento podem deixar feridas abertas sentidas como mágoas incuráveis. Mas saiba que para tudo de ruim existe uma cura e tratar destes ferimentos é possível com Ajuda Espiritual Especializada

O Espaço Recomeçar é uma casa de apoio espiritual localizada em São Paulo e já ajudou milhares de casais separados a reatarem e contar uma nova história de amor e felicidade. Saiba o que fazer para voltar a ser feliz no amor. Seja com a pessoa que te magoou um dia ou com alguém novo em sua vida, no Espaço Recomeçar você recebe toda a ajuda para superar as mágoas e ser feliz por completa(o) novamente!

Sinais que ele te quer, mas finge que não

Existem sinais que ele te quer, mas finge que não está interessado. Para saber ao certo quais são esses sinais, veja a seguir alguns exemplos listados:

  • Ele pergunta sobre você, sua vida, com quem anda, dá a opinião dele, mas não se declara;
  • Se comporta como se nem tivesse preocupado se você vai ficar com outro, mas é possível você ver o olhar de aflição dele em uma conversa sincera;
  • Tem você nas redes sociais e não abre mão de manter o contato;
  • Vez ou outra demonstra certa indignação sobre suas amizades e pessoas interessadas em você, mas não volta atrás numa decisão e não dá o primeiro passo;
  • Um dos sinais que valida tudo isso é quando ele tem o histórico de ser alguém orgulhoso.

Como saber se ele me ama? Veja 35 sinais!

Quando a pessoa é enrolada, o que fazer?

Ficar com alguém enrolado, que vive em relações passageiras e não sabe definir bem as coisas é muito ruim para quem ama. Se você ama alguém, mas vive o status de relacionamento enrolado por conta da outra pessoa, saiba que existe uma solução para mudar as coisas e fazer essa relação engrenar de vez. 

A Amarração Amorosa Definitiva do Espaço Recomeçar consegue fazer a outra pessoa ficar louca por você e ter certeza de que você é quem ela quer pro resto da vida. Trata-se de um Trabalho Espiritual Poderoso, indicado para quem quer muito ficar com alguém e viver feliz ao lado desta pessoa de forma definitiva. A felicidade plena no amor é o que um trabalho de Amarração realizado no Espaço Recomeçar te oferece.

Como saber se ele está se aproveitando de mim?

Uma dúvida de muitas consulentes que chegam até o Espaço Recomeçar é: como saber se ele está se aproveitando de mim? Essa dúvida é um dos motivos que geram mágoas e levam muitos relacionamentos à crise. Quando você desconfiar que ele está se aproveitando de você, faça o seguinte teste:

  • Mesmo estando em boas condições, diga que houve um problema e agora está sem condições de continuar com a vida confortável que você oferece. Veja como ele se porta, suas atitudes. Se ele só está te usando para viver uma vida confortável, ele não vai suportar e vai em busca de outra que possa manter o estilo de vida dele;
  • Quando estiver desconfiada de que ele só quer curtir e não deseja nada sério com você, converse com ele sobre vocês firmarem ainda mais a relação. Se ele realmente te quiser vai ficar junto ou vai explicar porque não dá para fazer isso agora. Dependendo da explicação, você vê se tem fundamento ou não. Agora, se ele só quer te usar, não vai dizer nada e vai sumir.

Para saber em detalhes se ele só está te usando ou se é o homem da sua vida, agende uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e receba toda a orientação sobre o seu lado espiritual no amor. Basta marcar a consulta agora mesmo pelo WhatsApp de agendamento e receber toda a ajuda para ser feliz no amor. 

Saiba mais sobre o Espaço Recomeçar acompanhando o Instagram e veja informações importantes no Facebook. Veja mais conteúdos interessantes no blog e se inscreva em nosso canal no YouTube para mais conteúdos!

Deixe o seu Voto

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!