Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como esquecer uma pessoa que não tá nem aí pra você?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
como esquecer uma pessoa que não tá nem aí pra você

É muito difícil quando nos apaixonamos por uma pessoa, mas ela simplesmente não se importa com a gente, não é mesmo? É por isso que você está aqui, não é? Você quer saber como esquecer uma pessoa que não tá nem aí pra você

Saiba que esquecer essa pessoa pode ser o que você precisa para seguir em frente e voltar a ser feliz no amor novamente. Mas sabemos que isso também não é algo tão simples e fácil, por isso trouxemos algumas dicas de como você pode dar a volta por cima nessa situação e esquecer essa pessoa que só te faz mal. Confira!

Como esquecer uma pessoa
Veja os segredos de como esquecer uma pessoa!

O que fazer quando uma pessoa não está nem aí pra você?

Você percebe que a pessoa não está nem aí para você quando ela não se importa com seu dia, não se interessa pelas coisas que você diz, some quando você mais precisa e diz coisas ruins com a intenção de te magoar. Sim, é muito difícil aceitar que essa pessoa que você ama não gosta de você. 

A primeira coisa que você tem que fazer quando a pessoa não está nem aí para você é se valorizar! Você é incrível e merece alguém que valorize você. Então não aceite menos do que você merece, ok? 

Mas também é preciso que você seja compreensivo e entenda a situação dessa pessoa. Às vezes ela está em uma situação difícil, não está aberta para relacionamentos, não quer se envolver com ninguém no momento ou há algo que está fazendo com que ela não queira se relacionar com você, como uma influência espiritual, magia negativa ou inveja de alguém próximo. 

Por isso, recomendamos que você tenha cautela. Se você ama muito essa pessoa, faça uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva para descobrir se há a possibilidade de conquistar essa pessoa ou se a melhor opção é esquecê-la de vez. 

O que fazer quando seu namorado não te dá atenção?

A situação fica ainda pior quando você namora, não é mesmo? Você ama a pessoa, se dedica ao relacionamento, mas ela não retribui com a mesma atenção. Se isso acontece em seu relacionamento, saiba que a melhor opção é conversar com seu namorado ou namorada sobre o que deve ser feito para mudar isso. 

Tente compreender que ele ou ela pode estar te ignorando por algo que você fez ou por causa de algum conflito interno. Então tente conversar sobre isso! Mas se a pessoa não deixar claro porque não te dá atenção e manter esse comportamento, então cabe a você decidir se é isso que você quer para você. 

Lembrando que contra influências externas como a presença de um espírito obsessor ou até trabalho feito contra vocês, o ideal é procurar por ajuda de um Espiritualista. Só assim você poderá afastar o mal da sua vida amorosa e ser feliz de verdade com quem você ama. 

Será que ele vai me procurar?

Se você optou por se afastar dessa pessoa que não está nem aí para você e quer saber se ele ou ela vai te procurar depois disso, saiba que é difícil prever o que irá acontecer com exatidão. Então você não deve se iludir com esse pensamento, afinal, a ideia é parar de sofrer, ok?

Mas você pode descobrir se essa pessoa vai voltar para você com a ajuda da Espiritualidade. Em uma Consulta Espiritual você pode descobrir se essa pessoa realmente gosta de você ou se está apenas te enrolando. Além disso, você saberá se ela irá voltar ou não de uma vez por todas. 

Como saber se ele é a pessoa certa? Saiba agora!

Quando é hora de se afastar?

Para quem está passando por essa dificuldade que é gostar de alguém que não se importa com você, é difícil perceber quando é o momento certo de se afastar e seguir em frente. Nesse caso, trouxemos algumas dicas para ajudar nessa situação. Veja a seguir quando é hora de se afastar:

  • Quando a pessoa não demonstra interesse e nem se preocupa com você
  • Quando você já conversou, mas a pessoa continua te ignorando
  • Quando você sente que está sendo enganado e desvalorizado
  • Quando você está sofrendo por algo que só existe na sua cabeça

Confirme essa sua dúvida com a ajuda de um Espiritualista. Você poderá obter as respostas que precisa através do Jogo de Búzios ou da leitura das Cartas de Tarot. Assim você poderá saber exatamente o que deve ser feito. 

Como fazer uma pessoa voltar a falar comigo?

Nem sempre seguir em frente é a melhor opção. Há casos em que amamos demais uma pessoa que é praticamente impossível de esquecê-la, não é mesmo? Em casos assim, é fundamental saber como conquistá-la, conseguir a atenção dela e fazê-la se apaixonar por você. 

Se esse é o seu caso, você sente que essa pessoa é sua alma gêmea e que dói demais pensar em tentar esquecê-la, então veja nossas dicas de como voltar a falar com seu grande amor e atraí-lo para sua vida. 

  • Tenha a confirmação de que essa pessoa é sua alma gêmea em uma Consulta Espiritual
  • Descubra tudo que atrai a atenção dessa pessoa e desperta o desejo dela
  • Deixe claro seus atributos e tudo que te valoriza como um parceiro ou parceira
  • Faça um Trabalho Espiritual para conseguir o amor dessa pessoa

Como esquecer uma pessoa que não tá nem aí pra você?

Há casos também que a melhor opção é realmente esquecer. Isso porque existem pessoas que não agregam em nada na nossa vida e só nos fazem sofrer. Em casos assim, a melhor opção é se libertar dessa dor, seguir em frente e encontrar alguém que esteja à sua altura em todos os aspectos. 

Não é fácil esquecer alguém, mas saiba que é possível. Você precisará se afastar dessa pessoa, cortar laços e seguir em frente. Pode ser doloroso no início, mas acredito que você pode encontrar alguém que vá te tratar tão bem quanto você merece

Aqui no Espaço Recomeçar você pode receber a ajuda que precisa para seguir em frente. Nós realizamos Trabalhos Espirituais que possibilitam abrir os caminhos da sua vida amorosa e liberar as energias positivas para que você possa ser feliz no amor. Agende agora a sua Consulta Espiritual e pare de sofrer por amor.

Se gostou dessas dicas, deixe seu comentário e aproveite para conhecer nosso Instagram e Facebook

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

2 respostas

  1. Fernanda Braga disse:

    Olá meu nome é Fernanda tou no relacionamento muito distante

    1. Espaço Recomeçar disse:

      Olá Fernanda, bom dia! Fale conosco pelo WhatsApp: espacorecomecar.com.br/cta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!