Como fazer um homem se apaixonar por você mesmo à distância?

Saiba que não é algo impossível os relacionamentos à distância, chamados também de relacionamento web, ou relacionamento virtual. Mas como fazer um homem se apaixonar por você mesmo à distância? 

Assim como existem gatilhos na paquera presencial frente a frente, cara a cara, existem também maneiras de conquistar uma pessoa mesmo que ela esteja longe de você. Mas uma coisa não muda, se existe um sentimento, uma ligação entre vocês, nada impede de algo acontecer. Mais cedo ou mais tarde essa relação vai surgir, pois a conexão já estava predestinada. 

Veja agora as nossas dicas para conquistar esse homem, independentemente da distância que existe entre vocês!

Como Fazer Ele Se Apaixonar A Distância
Veja essas dicas de como fazer ele se apaixonar à distância!

Será que ele só quer me usar? 10 sinais de alerta!

Infelizmente, tanto em um relacionamento perto, quanto num relacionamento à distância, existem pessoas que não querem assumir nada. E pior ainda, algumas pessoas só querem conquistar e iludir as pessoas. Saber identificar esse tipo de pessoa em sua vida pode poupar muitos sofrimentos e traumas. Se submeter a um relacionamento sendo um objeto, sendo usada e descartada quando a pessoa quer, é algo que não se deve permitir. 

Mas vamos te ajudar a identificar o comportamento de um homem que só está querendo se divertir e não quer nada sério com você. Os sinais muitas vezes estão bem claros, mas nós temos que enxergá-los. Ficar levando essa situação adiante só vai atrasar sua vida amorosa, você vai ficar presa, perdendo tempo e energia com alguém que só quer te usar. Veja a seguir alguns sinais que ele só quer te usar:

  1. Só te procura a noite, mesmo que por mensagens;
  2. Não deixa você saber muito da vida dele;
  3. Só tem assuntos maliciosos e com intenções sexuais;
  4. Não tem interesse em sua vida;
  5. Não está em busca de um relacionamento;
  6. Gosta de aventuras e não se apega;
  7. Reclama da falta de tempo;
  8. Quando você tenta se afastar, usa de chantagens emocionais;
  9. Sabe usar gatilhos de sedução e manipulação;
  10.  Some e aparece como se nada tivesse acontecido.

O que é uma traição virtual?

Traição virtual existe sim e se você está mantendo um relacionamento a distância deve saber disso. Claro, que tudo vai depender da intensidade desse relacionamento, se for apenas conversas descontraídas, sem sentimentos verdadeiros e sem intenções, a cobrança e a fidelidade não serão algo questionável. Mas a traição virtual é muito mais comum do que se pode imaginar. Infelizmente os casais estão cada vez mais se aventurando na modernidade e facilidade da internet e traindo suas companheiras. 

Como deixar um homem louco de amor à distância?

Existem casos de casais reais, que traem virtualmente seus parceiros, acreditando que isso não seja nada. Quando na verdade, a traição pode se apresentar de várias maneiras e a virtual é uma delas. Existem também aqueles casais que já mantêm um relacionamento virtual e começam a se relacionar com outras pessoas, com até várias pessoas ao mesmo tempo. Tudo o que não é combinado, é considerado uma traição, enganar e esconder, mentir e omitir informações é uma traição no relacionamento.

Tem como trair por mensagem? 4 tipos de traição!

As dúvidas em torno de traição costumam ser grandes, algumas pessoas acreditam cegamente que pequenas atitudes não podem ser consideradas traição. Mas vamos definir agora mesmo a traição de maneira simples e fácil de compreender: traição é qualquer tipo de interesse em outra pessoa que não seja seu parceiro ou parceira. Quando você tem interesse em algo em outra pessoa, vontade de falar, de estar e de interagir, mais que o normal, isso já pode ser considerado uma traição.

É claro que temos amizades, que temos conversas e assuntos e nos interessamos pela vida de nossos amigos, mas o interesse será diferente com intenções e vontades, e logo você vai perceber a diferença de amizade e interesse. Alguns tipos de traição mais frequentes e que muitas vezes passam despercebidos são esses:

1. Traição por mensagens

Algumas pessoas ainda teimam em dizer que somente por mensagem não é possível trair alguém, acreditam que sem o contato físico não é considerado uma traição. A traição começa muito além do contato físico, infelizmente. Os pensamentos de uma pessoa já podem ser considerados uma traição.

2. Traição em aplicativos de relacionamento

Hoje estão disponíveis vários recursos para se conhecer pessoas novas, de longe ou de perto. São aplicativos de fácil entendimento, que conectam pessoas interessadas em se relacionar amorosamente ou apenas sexualmente. Se você namora e tem acesso a esse tipo de aplicativo, você está traindo sua parceira.

3. Traição virtual

A traição virtual está relacionada com tudo que lida duas pessoas através da tecnologia. Mesmo que distante um do outro é possível mandar, fotos, vídeos e fazer vídeochamadas, onde muitas coisas podem acontecer. O fato é que mesmo sem nenhum contato físico, isso é trair, é desejar outra pessoa.

4. Traição de intenções

Quando se tem pensamentos sexuais, quando se tem desejo, sonhos e vontades, mesmo que guardadas em sua mente, você está traindo, isso é chamado de traição de intenção. É quando se tem vontades de outra pessoa, desejo, mas não é exposto, apenas sentindo intimamente. É a traição mais comum, pois não se é descoberta de maneira nenhuma, a não ser que o parceiro revele essas intenções e desejos. 

Por que o homem tem uma namorada e procura outra?

É algo muito mais complicado do que se possa imaginar, poderia ser definido apenas por uma grande falta de caráter. Porém, os motivos pelos quais uma pessoa comprometida procura por outra, vão além dessa definição superficial. Existem casais que vão deixando o relacionamento cair na rotina massante, vão se desgastando, e ao invés de recuperar isso, ou então colocar fim no relacionamento, começam a olhar pessoas interessantes à sua volta. Começam a busca por atenção e carinho que não tem em casa, mas tudo isso antes de se resolver no relacionamento atual. Isso é traição, falha de caráter e precisa ser solucionado.

 Descubra qual o tipo de homem que mais trai!

O que leva uma pessoa a trair quem ama?

Muitos motivos levam uma pessoa a trair, e o principal é a falta de cuidados na relação, desgaste, rotina, e falta de caráter. Se você ama, deve resolver suas questões e problemas, e não criar ainda mais problemas na sua vida amorosa, a traição causa dores e traumas irreversíveis.

Busque ajuda na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, através do WhatsApp agende sua Consulta e realize um Trabalho Espiritual de Proteção para seu relacionamento, agora mesmo. 

O Espaço Recomeçar está nas redes sociais com conteúdos exclusivos, curta o Facebook, se inscreva no canal do YouTube e siga o Instagram do Espaço Recomeçar para conferir.

5/5 - (5 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como