Descubra qual o tipo de homem que mais trai!

Será possível descobrir qual o tipo de homem que mais trai? É possível identificar características e comportamentos? Infelizmente, independentemente de ser homem ou mulher, a traição pode vir quando menos se espera. 

Não existe nenhuma dúvida que a traição é a pior de todas as atitudes que uma pessoa pode cometer. O ato de trair, que vai muito além de relação sexual em um relacionamento, causa dor e destrói famílias, lares e sentimentos. A traição é devastadora dentro de uma família, que muitas vezes fica sem rumo após o acontecido. 

Veja a seguir como saber se você está sendo traída por um homem e como superar a dor de uma traição.

o que se passa na cabeça de um homem que trai
Descubra o que se passa na cabeça de um homem que trai!

Quais as desculpas de um homem que traiu? 10 frases mais usadas!

É muito comum quando um homem trai e é descoberto, tentar inventar mil motivos e desculpas por ter cometido aquela atitude. Infelizmente é muito raro o homem que se envergonha e reconhece que errou, e muito, em trair sua parceira. 

Podemos também dizer que trair não é um erro, é uma escolha, é algo que não acontece de uma hora para outra. E a traição não é apenas o ato sexual, ela acontece bem antes disso. Conversar, mandar mensagens e ter assuntos íntimos fora do relacionamento também podem ser considerados traições. Algumas desculpas mais usadas de um homem que traiu sua parceria são:

  1. Tudo isso aconteceu porque não tenho atenção da sua parte;
  2. Você não cuidou direito do nosso relacionamento;
  3. Eu sou “homem” e tenho vontades e desejos;
  4. Isso tudo aconteceu, mas não significou nada para mim;
  5. Eu não queria te trair, foi mais forte do que eu;
  6. Foi apenas sexo sem sentimento, eu ainda te amo;
  7. Fui buscar na rua o que eu não tenho em casa;
  8. Se você me valorizasse, isso não teria acontecido;
  9. Estava me sentindo carente e abandonado, e acabou acontecendo;
  10.  Eu tentei evitar, mas ela me seduziu mesmo tendo compromisso.

O que a Espiritualidade fala sobre traição?

Segundo a Espiritualidade, a traição é uma atitude devastadora e muito triste, ela está totalmente relacionada com o caráter, e total egoísmo do indivíduo que comete a traição. Se uma pessoa consegue trair alguém que diz que ama olhando em seus olhos, podemos concluir que pode trair qualquer outra pessoa. 

Mentir e simular arrependimento, ou até mesmo inverter a situação e se fazer de vítima culpando o seu parceiro. Essa é a reação do traidor descoberto, sempre buscando motivos para sua falta de honestidade e caráter.

Na Espiritualidade ainda se fala muito sobre troca de energias e até mesmo no ato sexual de uma traição, se envolver sexualmente, até mesmo a troca de carícias, o beijo na boca, são contatos intensos de energia entre duas pessoas, que devem ser feitos com muita sabedoria, e não de maneira errada. Você absorve e envia muita energia quando se relaciona com alguém, e essa vibração fica em seu corpo e também em sua alma.

Existe também o Karma, quando você trai, mente e engana, você está criando um karma para sua vida, onde um dia você terá que pagar, a conta irá chegar. Sendo nessa ou até em outra vida, a traição que você cometer vai retornar até você, todo o sofrimento que causou vai retornar para sua vida. Por isso, o melhor conselho é nunca trair alguém, não mentir ser verdadeiro e honesto

Saiba como ocorre a traição virtual e o que fazer!

O que fazer para superar a dor da traição? 5 conselhos!

A dor da traição é uma das dores emocionais mais intensas, isso porque uma traição nunca vem de alguém que não gostamos ou desconfiamos, ela vem de quem cultivamos sentimentos e não esperamos uma facada nas costas, a traição vem carregada de decepção e profunda dor. 

Para superar toda essa dor da traição é preciso muito controle emocional e também espiritual. Recomendamos que busque ajuda na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. Para aliviar todo esse sentimento no coração, um Trabalho Espiritual pode ser de grande ajuda nesse momento delicado, agende sua Consulta agora mesmo no WhatsApp do Espaço Recomeçar.

O fundador e Espiritualista Maicon Paiva irá te atender e prestar todo o auxílio que você precisa para superar essa dor com os Trabalhos Espirituais incríveis, de credibilidade e confiança que ele oferece no Espaço Recomeçar há mais de 20 anos. 

Você não precisa sentir e passar por todo esse sofrimento sozinho sem ajuda espiritual, busque o Espaço Recomeçar e recomece sua vida ainda mais forte. Siga os conselhos do Espaço Recomeçar e mude toda essa situação:

1. Tome sua decisão

Independentemente da sua escolha de terminar o relacionamento ou dar mais uma chance para o seu parceiro, seja firme e exponha todas suas condições. É o momento de desabafar e mudar toda sua vida. 

2. Se afaste completamente

Caso opte por colocar fim nessa relação, mesmo que temporariamente, se afaste dessa pessoa e não mantenha contato. É preciso essa distância para que a dor da traição diminua. 

3. Ocupe a mente e o tempo com coisas saudáveis

Faça exercícios físicos, faça uma viagem, faça coisas que te tragam alívio e que te proporcionem gasto de energia corporal. Isso pode ajudar muito nesse momento de dor e sofrimento. 

4. Cultive seu amor-próprio

Se respeite, se cuide e se ame todos os dias, você deve estar sempre em primeiro lugar. 

5. Há males que vem para o bem

Pode aparecer a pior coisa do mundo, mas talvez seja apenas um livramento, seus olhos se abriram diante do caráter dessa pessoa e você conseguiu ver a verdade. Descobrir uma traição é uma oportunidade de uma vida nova. 

Descubra onde começa a traição em um relacionamento!

O que se passa na cabeça de um homem que trai?

Podemos concluir que a traição não é uma doença, não é uma fraqueza de “homem”, não é carência, não é por falta de atenção e muito menos algo que acontece da noite para o dia. Ela está relacionada ao caráter de uma pessoa. 

Trair nunca será uma opção, se a sua relação não está indo bem, você tem a opção de salvar essa relação ou então colocar fim, mas nunca trair. Na cabeça da maioria dos homens, não todos, mas na maioria dos homens que trai sua companheira, a culpa é da sua parceria por não ter dado atenção suficiente para ele. 

É claro que brigas, desentendimentos e frieza na relação podem caminhar para uma traição, pois são influências negativas tentando destruir um casal. Ao invés de trair você deve buscar ajuda profissional e proteger seu relacionamento com um Trabalho Espiritual forte do Espaço Recomeçar. 

Veja mais conteúdos nas redes sociais do Espaço Recomeçar, siga o Instagram, se inscreva no canal do YouTube e curta a página do Facebook.

5/5 - (9 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1