5 dicas de como parar de se humilhar por amor!

Amor e humilhação são duas coisas que não combinam de maneira nenhuma. Encontrar uma maneira de como parar de se humilhar por amor vai te libertar de tudo isso que você está sentindo. Amar e ser amado é algo que deve ser prazeroso, deve trazer paz, e não tristezas e humilhação.

Uma pessoa que se humilha não está mostrando seu verdadeiro valor, se valorizar além de te fazer muito bem, vai fazer com que essa pessoa que não liga para você te veja de outra maneira. Correr atrás de alguém e se humilhar não é o caminho para o amor e para a felicidade. 

Como Parar De Se Humilhar Para Uma Pessoa
Veja essas dicas de como parar de se humilhar para uma pessoa!

Como parar de se humilhar para uma pessoa? Veja 5 dicas!

Se você está reconhecendo que está se humilhando, que já passou do limite de conquista e está rastejando por atenção, você já está tomando o primeiro passo para se libertar dessa situação totalmente desagradável. Muitas pessoas insistem demais na hora de conquistar uma pessoa e chegam ao ponto de se humilhar por alguém, uma atitude completamente errada para ter a admiração e o amor de alguém. 

Infelizmente não é tão fácil deixar de correr atrás e deixar de se humilhar por alguém que você ama tanto e quer ao seu lado. Mas é necessário entender que se você precisa se humilhar para ter a atenção e o amor dessa pessoa, não é algo que está te fazendo bem como deveria. Confira essas 5 dicas do Espaço Recomeçar de como parar de se humilhar para uma pessoa:

1. Não corra atrás

Quanto mais você correr atrás dessa pessoa, mais ela se sentirá confortável e sem interesse por você. Portanto, essa atitude de sempre ir atrás, de sempre puxar o papo, de estar sempre disponível, são atitudes de quem está implorando e se humilhando por atenção. 

2. Tenha mais amor-próprio

Você precisa se amar em primeiro lugar em todos os momentos da sua vida. Entenda que só podemos oferecer a alguém aquilo que cultivamos dentro do nosso coração. Para amar alguém você precisa ter amor dentro de você, para fazer alguém feliz você precisa ter felicidade dentro de você. Se não tiver amor-próprio, você não será uma pessoa preparada para amar.

3. Mude as estratégias de conquista

Mudar toda a sua estratégia de conquista será fundamental. Ao invés de correr atrás e se humilhar por alguém, busque a Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar e veja se vocês realmente possuem ligação energética para viverem uma história de amor. Agende sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp e faça um Trabalho Espiritual com Maicon Paiva. 

4. Atrair a admiração

Essa é uma dica que você deve pôr em prática a partir de agora. Atrair a admiração sem se humilhar é muito importante. Você pode fazer isso de maneira inteligente, pesquisando coisas que essa pessoa gosta ou tem interesse, e investindo nisso. Pesquise e aprenda sobre os gostos da pessoa e coloque em prática, usando a atração e admiração. 

5. Valorize-se

Olhe para você no espelho, você precisa se admirar e se valorizar. Se não estiver satisfeito com seu reflexo, é o momento de se cuidar e se valorizar ainda mais. Mude o visual, comece uma nova dieta, faça coisas que te proporcione prazer, estude, leia mais. Se torne alguém ainda mais atraente, não somente físico, mas também mental. 

Seja firme não vá atrás dele: vire o jogo agora!

Pare de se humilhar pra ela

Mesmo que você esteja completamente apaixonado por ela, se humilhar não vai fazer com que ela queira ficar ao seu lado. É preciso saber como conquistar essa pessoa de maneira inteligente e estratégica. Buscando o que ela gosta, o que ela admira, e dessa maneira você poderá usar tudo isso a seu favor para que ela te admire. 

Quanto mais você é controlado por essa mulher, fazendo tudo por ela, aceitando tudo sem ao menos discordar, sem ao menos falar sua opinião sobre algo, mais ela vai se sentir no controle absoluto dessa relação. Um homem precisa ser forte e passar segurança, por isso você jamais deve se humilhar para uma mulher, seja na hora de conquistá-la ou até mesmo quando já estiverem juntos.

Nunca aceite essa situação de humilhação, não aceite migalhas, impor suas vontades e pensamentos não vai afastá-la, pelo contrário, vai fazer com que ela te admire e respeite o seu modo de pensar. Discordar e não ficar se humilhando é algo que fará bem para a relação entre vocês. 

Como parar de se humilhar para a ex? 10 conselhos!

Nessa situação, quanto mais você se humilhar, menos valor você terá. Portanto, é o momento exato de parar definitivamente de mendigar afeto, atenção e carinho, isso só te fará mal. Na verdade, ninguém quer ao lado alguém que fique insistindo, pedindo desculpas por tudo, e que está sempre rastejando. Você precisa ser alguém interessante, que saiba conversar sempre com educação, e não um fantoche nas mãos de alguém.

Fique atento até que ponto você está deixando essa pessoa te humilhar, pois é você quem coloca esse limite. Não deixe que o seu sentimento te deixe cego e seja maior que o seu amor-próprio. Quando você permite isso, está deixando essa pessoa te tratar como ela quiser, com muita arrogância de alguém capaz de humilhar o outro.

Sendo assim, veja esses 10 conselhos para virar a chave:

  1. Se sentir uma pessoa incrível e única;
  2. Se amar e se respeitar;
  3. Entender que se você precisa se humilhar, é porque não te faz bem;
  4. Aprender a encerrar ciclos da vida;
  5. Ocupar a mente com coisas novas;
  6. Se afastar, evitar contato;
  7. Excluir e se desfazer de coisas que possam trazer lembranças;
  8. Cuidar mais da sua aparência;
  9. Fazer algum esporte, cuidar da sua saúde;
  10. Aprender a se valorizar.

Descubra como trazer a ex de volta ainda hoje!

Aqui no blog do Espaço Recomeçar você pode encontrar a ajuda que necessita para sua situação amorosa. Não deixe de conferir o conteúdo exclusivo das redes sociais, se inscreva no canal do YouTube e ative o sino de notificações, siga o Instagram do Espaço Recomeçar e curta também a página do Facebook

5/5 - (7 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como