Seja firme não vá atrás dele: vire o jogo agora!

Ter mais firmeza nas decisões em alguns momentos de uma relação, seja na hora da conquista ou no próprio relacionamento, pode fazer toda a diferença e trazer um resultado muito mais positivo. Não ir atrás de uma pessoa pode demonstrar sua autoestima elevada, sua maturidade e também seu valor. Portanto, seja firme e não vá atrás dele logo após um desentendimento. 

Ou se ele está agindo como se você fosse um tanto faz na vida dele, jamais corra atrás dessa pessoa. É preciso aprender a cultivar o amor-próprio e independência emocional, isso te fará se transformar em uma nova pessoa, muito mais segura, confiante e muito mais atraente. 

Veja a seguir todas as nossas dicas para se valorizar mais e trate ele da forma como ele merece!

Como Parar De Correr Atrás De Alguém
Saiba como parar de correr atrás de alguém e seja firma não vá atrás dele!

Como desprezar um homem que te traiu? 5 dicas!

Em alguns casos o desprezo é algo absolutamente necessário. Como desprezar um homem que te traiu? A melhor maneira de entender essa situação, é que primeiramente quem perdeu foi ele, então se valorize acima de tudo. E em segundo lugar você não deve cair em papo de arrependimento e não se submeter a viver um relacionamento cheio de mentiras, desconfianças, comportamentos tóxicos e infelicidades. 

A traição é sem dúvida a pior situação que uma pessoa pode viver em sua vida amorosa. Trair alguém pode machucar demais, ferir e causar cicatrizes irreparáveis, pois ela nunca vem de um estranho, sempre vem de quem menos se espera. Veja essas 5 dicas para desprezar um homem que te traiu:

1. Não vá atrás dele

De maneira nenhuma tente uma aproximação com alguém que te traiu. Se ele vier te procurar e conversar, se controle e converse com calma e da maneira mais fria possível. Nunca demonstre seus sentimentos, sua fragilidade e nem sua dor. Uma pessoa que te trai não se importa com o que você sente, apenas pode tirar proveito dos seus sentimentos em um momento de fragilidade. 

2. Ocupe sua mente

Por mais que isso seja muito difícil, ocupe sua mente com outras coisas. Nossa mente é nosso guia, mas também pode se tornar nosso pior inimigo se não souber controlar os pensamentos. Faça atividades que te tragam prazer e alegria, e deixe as coisas ruins para trás.

3. O momento de dar a volta por cima

Em hipótese nenhuma demonstre seus sentimentos para quem a feriu. Por mais doloroso que seja, essa pessoa não vai sentir absolutamente nada. Então é o seu momento de dar a volta por cima nessa situação. Erga sua cabeça e se valorize muito!

4. Amor-próprio

O amor-próprio é o caminho mais leve para ser feliz de verdade. Muitas pessoas se perguntam como se deve cultivar o amor-próprio, se existe uma maneira de aprender. O amor-próprio não é algo que se aprende rapidamente, do dia para noite, mas aos poucos se respeitando muito, se amando muito, entendendo que você merece sempre o melhor na sua vida. E aprendendo a cortar ligações que não te trazem boas vibrações.

5. Mostre o seu valor

Mostrar o seu valor não significa ir atrás dele e ficar implorando por atenção, ou ficar criando situações para que ele te veja nos lugares ou para que ele te note de alguma maneira. Mostrar seu valor é seguir em frente de cabeça erguida e continuar seus sonhos e planos de vida mesmo sem ele ao seu lado. Dessa maneira ele verá o que perdeu, uma grande mulher forte e valiosa.

Como dar a volta por cima de quem te humilhou?  

Por que não se deve ir atrás de um homem? 

Toda vez que você corre atrás e fica disponível demais para esse homem, ele verá o quanto é fácil e simples ter você ao lado. Não é questão de jogos de sedução nem jogo de conquista, mas sim de valor, de amor e respeito próprio. Entenda que para você amar alguém você precisa se amar em primeiro lugar, você precisa ter amor para oferecer o amor. 

Seja seu maior amor e então saberá como amar alguém, não se deve correr atrás de um homem, pois agindo dessa maneira você estará deixando todo seu amor-próprio e dignidade de lado. Colocar o outro acima de você não é algo saudável na relação amorosa, um casal deve andar lado a lado, nem na frente e nem atrás. O respeito deve ser mútuo em uma relação.

Ao invés de correr atrás desse homem você pode contar com ajuda profissional da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, e realizar uma Poderosa Amarração Amorosa com um dos melhores Espiritualistas de São Paulo e Especialista em Amarração Amorosa, Maicon Paiva. Agende agora mesmo sua Consulta Espiritual no WhatsApp do Espaço, de maneira simples e rápida.

Como parar de correr atrás de alguém? 5 dicas!

Apesar de várias dicas, você sabe que parar de insistir e correr atrás de alguém não é algo simples de se fazer. Infelizmente a maioria que vive essa situação não possui uma independência emocional. Essa situação é delicada e envolve sentimentos, uma história, é preciso autocontrole, maturidade emocional, não ser dependente emocional, não ser manipulável e ter muita firmeza nas decisões. Siga essas dicas do Espaço Recomeçar e pare de correr atrás de alguém agora mesmo:

  1. Tenha sempre foco em objetivos pessoais;
  2. Autoestima e confiança em seus sonhos e planos;
  3. Ocupe a mente e as horas do dia com coisas produtivas;
  4. Aprenda a se valorizar ainda mais;
  5. Entenda que se você corre atrás, você está forçando uma situação.

Veja como ter amor-próprio no relacionamento!  

Parar de correr atrás funciona?

Correr atrás de alguém pode atrapalhar ao invés de ajudar no seu objetivo de ter essa pessoa ao seu lado. Parar de correr atrás funciona muito melhor. Além disso, você pode contar com uma ajuda extra do Espaço Recomeçar com um Trabalho Espiritual para seu caso amoroso. Seja firme e não vá atrás dele, vire o jogo, faça ele vir atrás de você.

Você pode encontrar muito mais conteúdos para te ajudar a entender sua situação amorosa aqui mesmo no blog do Espaço Recomeçar. E não deixe de acompanhar as redes sociais com conteúdos exclusivos, siga o Instagram, se inscreva no canal do YouTube do Espaço Recomeçar e curta a página do Facebook.

5/5 - (7 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1