Como reconquistar minha esposa? 5 dicas infalíveis!

Está passando por um momento difícil no seu casamento? Sente que a sua esposa está prestes a te deixar? Ou se ela já te deixou, quer trazer seu grande amor de volta? Saiba que com a ajuda do Espaço Recomeçar você pode ter sua esposa de volta. Então se você chegou até aqui pesquisando por: como reconquistar minha esposa? Saiba que o primeiro passo é reconhecer o que deu errado. Veja 5 dicas infalíveis para reconquistar seu grande amor! 

reconquistar a esposa
Veja essas 5 dicas de como reconquistar a esposa!

5 dicas para reconquistar uma mulher

Bom, se vocês terminaram ou estão prestes a terminar o casamento, saiba que a sua relação ainda tem solução e pode ser salva com a ajuda dessas dicas que separamos para você. Veja quais são elas e coloque-as em prática a partir de agora!

1. Demonstre o seu amor por ela

A primeira coisa que você precisa fazer para salvar um casamento que está desgastado com diversos problemas é demonstrar o seu amor por sua parceira

https espacorecomecar com br como reconquistar minha esposa

Por mais que as coisas estejam difíceis entre vocês, ela precisa saber que você ainda a ama e que não desistiu da relação. Saber esse tipo de coisa dá ânimo para continuar lutando pelo amor.

Sabemos que com o passar dos anos essas demonstrações se tornam cada vez menores e é preciso resgatar isso se você quer reconquistar o amor da sua esposa. Nesse caso, anote essas dicas de como demonstrar seu amor por ela:

  • Beije ela com intensidade e paixão
  • Faça carinho e a abrace para confortá-la
  • Diga com suas palavras que a ama
  • Faça algo por ela em prova do seu amor
  • Demonstre transparência e segurança para ela
  • Mostre seu apoio como um bom marido

Minha esposa foi embora, o que fazer? Veja essas dicas!

2. Resgate o romantismo no casamento

Outra coisa que sempre afeta a relação é ser deixada de lado com o comodismo da relação. Pare para pensar um pouco, você era muito mais romântico no início da relação do que é agora, não é mesmo? Essa é uma tendência natural das coisas, então você não precisa se culpar.

Mas se quiser salvar o seu casamento e reconquistar a sua esposa, então é primordial que você resgate o romantismo na sua relação. E não precisa ser nada sofisticado, coisas simples que podem ser feitas no dia a dia têm um grande poder de transformação para o relacionamento. Veja algumas ideias:

  • Use pétalas de rosa e velas para criar um clima romântico no quarto e dê a sua amada uma massagem especial;
  • Faça um jantar especial com a comida preferida dela e aposte em uma música agradável, um bom vinho e velas;
  • Acorde ela em um dia comum com um buquê de flores e café da manhã na cama feito especialmente por você;
  • Mande mensagens no WhatsApp dela durante o trabalho dizendo que está com saudades e que a ama.

3. Recupere a confiança dela em você

Se a sua mulher te deixou ou seu relacionamento ficou abalado por uma situação que gerou a quebra da confiança, é fundamental recuperar a confiança e o respeito que ela tinha em você

Traição e mentiras são o que mais leva a quebra de confiança e quando isso acontece, é muito difícil manter um relacionamento amoroso, pois a pessoa não consegue confiar em seu parceiro ou parceira.

https espacorecomecar com br como reconquistar minha esposa

Então, se vocês passaram por uma situação como essa, onde a confiança foi quebrada, faça coisas que permitam melhorar e aumentar a confiança dentro do relacionamento. Por exemplo, seja mais transparente ao dizer onde estava ou com quem conversa no celular, dê satisfações, não se negue a fornecer informações e mostre que você mudou e que merece a confiança dela novamente.

Veja 10 sinais da falta de diálogo no casamento!

4. Crie uma conexão com ela novamente

Outra dica importante para reconquistar a sua esposa é criar uma conexão com ela de novo. É essencial que vocês consigam se conectar, que ambos estejam em sintonia e que vocês encontrem aquela ligação que vocês tinham no início da relação.

Com o passar do tempo, é muito comum que vocês percam essa conexão porque ambos estão vivendo suas vidas, estão trabalhando e tentando dar conta de inúmeras tarefas ao mesmo tempo.

Portanto, para criar uma conexão com ela novamente, aposte em um bom diálogo, fortaleça uma comunicação clara e objetiva com ela, seja mais empático, procure assuntos para conversar e coisas para fazer que agrade os dois, enfim, descubra coisas que conectam vocês.

5. Não force nenhuma situação

Essa é uma dica muito importante para os homens que se separaram e querem que a esposa volte. Se você quer que ela volte, não force nenhuma situação, não pressione e nem se humilhe para que isso aconteça.

Saiba que forçar uma situação é visto como uma prática de violência e de coerção. Ela não tem obrigação de voltar com você, então não tente forçar algo entre vocês. Se ela voltar para você com uma atitude dessa, será contra a vontade dela e não porque ela te ama. 

Sendo assim, seja carinhoso, respeitoso e delicado ao conversar com ela. Jamais exija que ela volte, pois isso não irá funcionar. Você precisa mostrar que a vida com você é muito boa e que você pode fazê-la feliz novamente. 

Dormir brigado pode prejudicar o casamento? Saiba agora!

Como reconquistar minha esposa?

Como reconquistar sua esposa? Como reconquistar a esposa? Mesmo com todas essas dicas, você ainda pode ter dificuldade em reconquistar a sua esposa se o motivo que separou vocês tem influência espiritual ou está relacionado com a inveja de alguém. Além disso, se alguém fez um trabalho de magia negativa contra o seu relacionamento e fez ela se afastar de você, então essas dicas podem não ser o suficiente.

Nesse caso, não poderíamos deixar de lembrar que os Trabalhos Espirituais realizados para o amor possibilitam trazer quem você ama para perto de você novamente. Diversos trabalhos como a Amarração Amorosa, Adoçamento Amoroso, União Amorosa e Casamento Espiritual, por exemplo, são capazes de recuperar o amor do início da relação e fazer com que vocês dois sejam felizes juntos novamente.

https espacorecomecar com br como reconquistar minha esposa

Para saber se você pode realizar um Trabalho Espiritual para reconquistar a sua esposa, faça uma Consulta Espiritual agora mesmo com o Espiritualista Maicon Paiva. Ele te ajudará a entender o que fez com que seu relacionamento esfriasse e irá orientar sobre o que você deve fazer para, aprender ,crescer, evoluir e recuperar o seu casamento. 

Perguntas frequentes

Confira mais informações sobre esse tema a seguir:

Onde eu errei no relacionamento?

Você pode ter errado em vários aspectos do seu relacionamento, como não dar atenção, carinho, respeito, apoio, fidelidade ou compreensão à sua esposa. Talvez você tenha sido egoísta, agressivo, indiferente, infiel ou negligente. Ou talvez você tenha deixado de crescer, evoluir, surpreender e encantar a sua parceira. O importante é reconhecer os seus erros e aprender com eles.

O que mudou desde que nos separamos?

Desde que vocês se separaram, muita coisa pode ter mudado na sua vida e na dela. Talvez você tenha sentido falta, saudade, arrependimento, tristeza, solidão ou raiva. Talvez ela tenha seguido em frente, encontrado outra pessoa, mudado de cidade, de emprego, de estilo ou de sonhos. Ou talvez ela ainda esteja esperando por uma segunda chance, uma reconciliação, uma demonstração de amor ou de mudança.

Como posso demonstrar meu arrependimento?

Você pode demonstrar o seu arrependimento de várias formas, mas a principal é pedir perdão. Peça perdão sinceramente, com humildade e honestidade. Não basta enviar uma mensagem. Você precisa olhar nos olhos dela e dizer que se arrepende de tudo o que fez de errado, que se importa com ela, que a ama e que quer reconquistá-la.

Quais são as necessidades não atendidas da minha esposa?

As necessidades não atendidas da sua esposa podem ser de diferentes tipos, como físicas, emocionais, intelectuais, sociais ou espirituais. Talvez ela precise de mais afeto, de mais diálogo, de mais estímulo, de mais companhia ou de mais fé. Você precisa descobrir o que ela está sentindo falta, o que ela valoriza, o que ela deseja e o que ela espera de você.

Como posso melhorar a comunicação entre nós?

Você pode melhorar a comunicação entre vocês de várias formas, mas a principal é ouvir. Ouvir com atenção, com interesse, com empatia e com respeito. Não interrompa, não critique, não julgue, não ironize e não ignore o que ela diz. Tente entender o seu ponto de vista. Além de ouvir, você também precisa falar. Falar com clareza, com sinceridade, com gentileza e com amor. Expresse o que você sente verdadeiramente.

Quais são as atividades que podemos fazer juntos para reconectar?

Há diversas atividades que vocês podem fazer para se reconectarem. Vocês podem ir ao cinema, ao teatro, ao museu, ao parque ou à igreja. Também podem jantar fora, viajar, dançar, caminhar ou praticar algum exercício físico. O importante é escolher algo que agrade a ambos, que proporcione momentos de alegria, de intimidade, de aprendizado, de relaxamento ou de Espiritualidade.

Como reconstruir a confiança perdida?

Você pode reconstruir a confiança perdida de várias formas, mas a principal é cumprir. Você deve cumprir o que você promete, o que você combina, o que você assume e o que você espera. Não minta, não omita, não engane, não traia e não decepcione a sua esposa. Seja fiel, leal, transparente, coerente e confiável. Mostre que você mudou, que você melhorou, que você se esforçou e que você merece uma nova oportunidade.

É importante buscar ajuda?

Sim, é importante buscar ajuda, especialmente a Ajuda Espiritual. A Ajuda Espiritual pode vir de diferentes fontes, mas algo que é muito eficaz para resolver problemas amorosos são os Trabalhos Espirituais. Aqui no Espaço Recomeçar você encontra a ajuda que precisa para salvar seu relacionamento.

Como lidar com o passado e seguir em frente?

Perdoar a si mesmo e à sua esposa é o primeiro passo para seguir em frente. Isso não significa esquecer, mas sim libertar. Libertar-se da culpa, da mágoa, da raiva, do rancor e do ressentimento. Perdoar significa abrir espaço para o novo, para o bom, para o belo e para o bem. É uma forma de recomeçar, renovar, restaurar e reconciliar.

O que mais posso fazer para mostrar que estou comprometido com a mudança?

Você deve agir de acordo com o que você diz, o que você sente, o que você pensa e o que você quer. Não basta falar, prometer, desejar ou planejar. Você precisa fazer, realizar, concretizar e materializar. Por isso, mostre com atitudes, com gestos, com fatos e com resultados que você está disposto a mudar, a crescer, a evoluir e a amar.

5/5 - (8 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1