Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

♋Como reconquistar um ex canceriano?

como reconquistar um ex canceriano
Aprenda como reconquistar um ex canceriano agora!

Seu ex é de Câncer e você quer voltar com ele? Então preste atenção nas dicas de como reconquistar um ex canceriano que você encontrará neste artigo!

O homem de Câncer é nascido entre 22 de junho e 23 de julho. Esse signo do elemento Água, assim como Escorpião e Peixes, é o 4º dentre os signos do Zodíaco. Ele é regido pela Lua e tem como símbolo o caranguejo. Todas essas características fazem do homem de Câncer alguém sentimental, romântico, sensível e muito intenso.

Sabendo disso você já deve imaginar que Câncer magoado é alguém difícil de lidar. Assim como ele sente intensamente o amor, ele também se apega no rancor. Por isso, veja a seguir todas as dicas de como reconquistar um ex canceriano. 

Homem de Câncer magoado: O que fazer?

O homem de Câncer quando se magoa é pra valer! Ele fica decepcionado, triste e guarda rancor. Todavia, ele não é vingativo e nem tenta pagar com a mesma moeda. O problema é que o canceriano se isola e fica quase inacessível. Então você terá grandes dificuldades em reatar um relacionamento com o canceriano se você o magoou. 

Saiba que não será fácil reconquistar um ex de Câncer magoado, mas você não deve deixar de tentar voltar com seu amor. Sendo assim, veja algumas dicas do que fazer quando o homem de Câncer fica magoado:

  1. Dê um tempo para ele. O canceriano sente tudo de forma intensa, então é preciso esperar a poeira baixar para que ele possa pensar racionalmente.
  2. Mude verdadeiramente aquilo que for ruim. Se suas atitudes magoaram o canceriano, mude esse comportamento e mostre suas mudanças.
  3. Conquiste a confiança dele novamente. Para fazer isso o ideal é manter um vínculo com ele.
  4. Invista em sua autoestima, valorize a si mesma e mostre a ele que você tem inúmeras qualidades. 
  5. Desperte o interesse dele fazendo algo que você sabe que chamará a atenção do seu canceriano. 

Como reconquistar um ex canceriano?

O canceriano é protetor, amoroso e faz tudo para manter o relacionamento. Para ele, a família é muito importante e deve ser tratada com amor, carinho e seriedade. Contudo, sabemos que problemas acontecem com todos e os cancerianos estão longe de não terem dificuldades no amor. 

Então, independente do motivo que tenha levado ao fim do seu relacionamento com o homem de Câncer, saiba que é possível reatar o seu namoro ou casamento. Veja mais algumas dicas de como reconquistar um ex de Câncer. 

Leia também: Como conquistar um homem do signo de Câncer!

Como reconquistar um ex de Câncer: Converse com ele

O primeiro passo para reconquistar seu ex canceriano é conversar com ele. Seja por mensagens, ligação ou pessoalmente. É importante manter contato com ele através de uma conversa amigável e produtiva. Ao longo da conversa não force a barra e nem pressione ele. Fale sobre o quanto as coisas mudaram, que tem feito mudanças e que sente a falta dele. 

Como reconquistar um canceriano: Peça desculpas

Se foi você quem pisou na bola com ele, então é melhor pedir desculpas. O canceriano é muito rancoroso, então o primeiro passo para reconquistar o homem de Câncer que está magoado é admitindo seu erro. Abra o jogo com ele, diz que se arrepende e que quer se desculpar pelo erro cometido. 

Há muitas formas de pedir desculpas, mas para o canceriano quanto mais dramático melhor. Sendo assim, pense em algo bem sentimental e que fará o canceriano se livrar desse rancor. 

Como reconquistar um homem de Câncer: Aposte no romântico e delicado

Quer chamar a atenção do canceriano? Então aposte em um visual romântico e delicado. Os cancerianos amam mulheres que se vestem com roupas delicadas, românticas, florais e com tons claros. Isso certamente chamará a atenção dele. Depois de chamar a atenção do canceriano você terá que chamá-lo para uma conversa séria e discutir a ideia de reatar o relacionamento.

Mais do que apenas vestir-se delicadamente, é importante trazer esse conceito para seu comportamento. O canceriano é alguém reservado, embora seja bastante dramático. Sendo assim, quanto mais você trazer esse conceito para sua vida, mais perto ficará de reconquistar o canceriano. 

Como reconquistar o signo de Câncer: Deixe ele falar

O canceriano adora falar e ser ouvido. Então, quando estiverem conversando deixe ele desabafar, colocar para fora seus sentimentos e contar o que ele está sentindo. Isso fará com que ele confie mais em você e veja você como um apoio importante para ele. Sendo assim, saiba ouvir mais do que falar e tente compreender tudo aquilo que o seu ex está sentindo. 

Leia também: Como conquistar uma mulher de Câncer!

Como reconquistar um ex canceriano: Chame ele para um jantar romântico

Após estabelecer uma comunicação e pedir desculpa, você poderá convidá-lo para um jantar romântico na sua casa. Lembre-se, o canceriano adora programas caseiros, então essa é uma opção de noite romântica que irá agradar o homem de Câncer. Nesse caso, faça um jantar romântico dando atenção aos mínimos detalhes, colocando todo seu amor e carinho neste programa especial.

Como reconquistar ex canceriano: Demonstre segurança

Segurança é algo que o canceriano almeja em sua vida. Ele gosta de estabilidade, segurança e confiança para viver um relacionamento em plenitude. Sendo assim, para reconquistá-lo e ganhar a confiança dele de novo é fundamental demonstrar segurança. Isso significa ter planos para o futuro, ter maturidade emocional e querer resolver os problemas. 

Como reconquistar um ex canceriano: Declare seu amor por ele

Se tem uma coisa que deixa qualquer pessoa de Câncer totalmente derretida é uma declaração de amor. Invista nos clichês, aquelas cenas lindas que você só vê nos filmes, pois é isso que o canceriano gosta. Mas lembre-se, a surpresa deve ser feita com seu coração, amor e carinho. 

Como reconquistar um homem de Câncer?

Mesmo com todas essas dicas você está com dificuldade em reconquistar o seu ex canceriano? Saiba que você pode voltar a ser feliz no amor com o homem de Câncer por meio da Amarração Amorosa. No Espaço Recomeçar já ajudamos muitos casais a ser feliz no amor.

Agende agora mesmo sua Consulta Espiritual para descobrir o melhor caminho para reconquistar seu ex de Câncer. Descubra também se a Amarração é indicada no seu caso e se o canceriano é a pessoa ideal para você. 

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend