Como saber se a minha esposa sente atração por outro?

A sua dúvida é: como saber se minha esposa sente atração por outro? Alguns sinais podem indicar isso!

Saiba que muitos homens vivem com essa dúvida em sua cabeça e não buscam a resposta. Por medo, ou então tentam fingir que não sentem nada. Esclarecer uma dúvida como está irá te fazer muito bem. Tanto os homens como as mulheres podem sentir atração por outras pessoas, contanto que haja limite na atração e respeito com seu relacionamento. Te convidamos a conferir o conteúdo a seguir e entender melhor essa situação.

como saber se sua esposa tem um amante
Confira as dicas de como saber se sua esposa tem um amante!

Como saber se ela está gostando de outro? 4 atitudes!

Como saber se sua esposa sente atração por outro homem? Existem maneiras de como saber se ela está gostando de outro, mas existe uma diferença em sentir atração e sentir desejo, vontades e interesse. A atração seria uma porta de entrada para um interesse maior, porém se não passar de apenas uma atração e admiração, não é algo tão preocupante. 

Se você está se perguntando como saber se sua esposa gosta de outro, é porque está inseguro e o relacionamento de vocês está mais frio do que deveria estar. Não é fácil lidar com essa situação: quando a pessoa que você gosta quer outra pessoa. Mas devemos entender os motivos que levaram isso a acontecer.

Não é da noite para o dia que se perde o interesse e se enfraquece uma relação, são aos poucos, dia após dia. Veja como identificar 4 atitudes que sua parceira pode estar gostando de outro:

1. Sempre ocupada e cansada

Ela quase não tem mais tempo para vocês, sempre ocupada, prefere até ficar mais tempo no trabalho para ficar distante de você. E quando chega em casa, está sempre muito cansada e estressada do dia de trabalho. 

2. Evita sair com você

Qualquer convite que você faça, ela arruma sempre desculpas para não ir. Não tem tempo, está muito cansada, está indisposta, tudo para não ser vista mais ao seu lado. Essa atitude de evitar a qualquer custo sua companhia, pode estar relacionada a uma nova pessoa na vida da sua parceira. 

3. Passa muito tempo no celular 

Observe com atenção se aumentou o acesso dela no celular e redes sociais em geral. Observe também as coisas que ela anda postando e compartilhando. Tire um tempo do seu dia e analise melhor sua parceira, dê mais atenção para encontrar a resposta que você busca.

4. Começa a agir com mais frieza e indiferença

A relação de vocês está mais fria e sem demonstrações de afeto. Quase não trocam beijos apaixonados, nem carinhos. O sexo também está cada vez mais ausente e isso tudo pode estar relacionado a outra pessoa, outro interesse. Ou então tudo isso, a falta de carinho e atenção no seu relacionamento, levou a atração por outra pessoa. Tudo tem ligação, é preciso cuidar para que não chegue ao ponto de ocorrer uma traição. 

Como saber se a sua esposa tem um amante? 6 dicas!

Não existe algo mais doloroso em uma relação que a traição. Minha esposa com outro? Como saber se a sua esposa tem um amante? Isso é algo que não deveria acontecer, quando não sentimos mais amor e respeito devemos colocar fim em um relacionamento, e não trair. Se sentimos atração, desejo e interesse por outra pessoa, não devemos continuar o relacionamento de maneira nenhuma. 

Mas se você quer descobrir se sua esposa está agindo pelas suas costas e está tendo um caso com outra pessoa, é preciso observar suas atitudes e buscar a prova real do ato. Se é apenas uma suspeita, e você quer colocar fim nessa situação é preciso buscar Ajuda Espiritual o mais rápido possível, essa é a primeira e mais valiosa dica. 

No Espaço Recomeçar você poderá realizar um Trabalho Espiritual de Afastamento de Rival e mesmo que não tenha certeza do amante da sua esposa, irá afastá-lo de uma vez por todas da sua vida.

Não tente solucionar as coisas sozinho, busque ajuda de profissionais qualificados e de credibilidade como o Espiritualista Maicon Paiva que atende na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. Agende sua Consulta Espiritual agora mesmo, e resolva essa situação. Use essas dicas para saber se sua esposa tem um amante e fique atento a cada detalhe:

  1. Observe o que ela faz e onde vai, depois do trabalho;
  2. Identifique novas amizades e contatos;
  3. Se ela costuma sair com amigas, veja onde elas costumam ir e com quem;
  4. Observe se está mais vaidosa, se arrumando e se perfumando mais;
  5. Preste atenção se a libido diminuiu entre vocês;
  6. Fique atento ao uso do celular e redes sociais.

Sentir desejo por outra pessoa é traição?

São sensações parecidas, e por isso muitas pessoas confundem. Sentir desejo por outra pessoa é traição? Sentir atração não é considerado uma traição, pois é apenas uma admiração e comparação com a sua realidade. “Sinto atração por outros homens”, isso não significa que você terá algo a mais com eles, é apenas um sentimento que acontece normalmente por uma carência no seu relacionamento atual.

Já o desejo é algo mais profundo, ter um desejo insuperável por alguém, desejar algo em sua vida é querer de fato colocar essa pessoa em sua vida e não apenas admirá-la. É algo preocupante, é também uma porta para uma traição, algo em seu relacionamento está precisando de atenção. Busque Ajuda Espiritual no Espaço Recomeçar e mantenha qualquer energia negativa longe do seu relacionamento.

É normal sentir atração por outra pessoa?

Quando sentimos falta de algo no nosso relacionamento, é normal sentir atração por outra pessoa. A atração é uma admiração por determinada atitude, determinado jeito de ser, por um sorriso, pela forma que a pessoa te trata. E que muitas vezes não existe no seu relacionamento mais. Sentir uma atração tendo um relacionamento que está frio e sem novidades é normal. 

Buscamos em outras pessoas o que está nos faltando na relação, e por isso surge a atração por outras pessoas. O ideal é resolver a situação no relacionamento quando isso acontece o quanto antes, pois uma atração pode se transformar em desejo e interesse e consequentemente em uma traição. 

Acompanhe as redes sociais do Espaço Recomeçar, curta nossa página no Facebook, siga no Instagram e se inscreva no canal no YouTube para mais conteúdos!

Perguntas frequentes

Veja essas dúvidas frequentes e as respostas:

Perdi minha esposa para outro

Se você perdeu sua esposa para outro homem, você pode estar se sentindo traído, magoado, confuso e com raiva. Esses são sentimentos normais diante de uma situação tão devastadora. Você pode estar se perguntando o que fez de errado, o que o outro homem tem que você não tem, e se há alguma chance de recuperar sua esposa.

Mas saiba que há sim, você pode fazer uma Amarração Amorosa no Espaço Recomeçar e trazer sua esposa de volta.

Por que uma esposa se apaixona por outro homem?

Não há uma resposta única para essa pergunta, pois cada caso é diferente. No entanto, alguns dos motivos mais comuns que levam uma esposa a se apaixonar por outro homem são:

  • Falta de comunicação, intimidade e afeto no casamento
  • Insatisfação com a vida conjugal, sexual ou familiar
  • Busca de novidade, aventura ou emoção
  • Baixa autoestima, insegurança ou carência
  • Influência de amigos, familiares ou redes sociais
  • Crise pessoal, profissional ou existencial

Esposa querendo outro homem

Se sua esposa está querendo outro homem, isso significa que ela não está feliz com o seu relacionamento atual. Isso pode ser um sinal de que ela está insatisfeita com algum aspecto do casamento, como a rotina, o sexo, o diálogo, o respeito ou o carinho. Também pode ser um indicativo de que ela está passando por alguma dificuldade pessoal, como estresse, depressão, ansiedade, ou outro.

Não aguento ver ela com outro

Ver sua esposa com outro homem pode ser uma das experiências mais dolorosas que você pode ter. Você pode sentir uma mistura de emoções negativas, como ciúme, ódio, inveja, culpa, vergonha. Pode ter vontade de confrontar sua esposa ou o outro homem, ou de se vingar de alguma forma. No entanto, essas atitudes podem piorar a situação e trazer mais problemas para você. O melhor a fazer é tentar se afastar da situação, buscar apoio profissional ou de pessoas de confiança, e cuidar da sua saúde física e mental.

5/5 - (10 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1