Dicas de como saber se é amor à primeira vista!

São diferenças bem sutis e quase imperceptíveis, porém, existe diferença entre amor à primeira vista, atração instantânea e também Amarração para o amor. Mas como saber se é amor à primeira vista? O amor à primeira vista é algo raro de acontecer, mas podemos definir como um reencontro de almas. Quando duas almas se reencontram, surge então uma ligação imediata muito forte e difícil de compreender. 

Muitas pessoas julgam esse sentimento como exagerado ou irresponsável, sem conhecimento do que pode significar. Amar à primeira vista não significa que seja a primeira vez que suas almas se encontraram. É bem provável que seja um reencontro, e isso vai além da razão das pessoas, é algo intenso e profundo. 

amor à primeira vista realmente existe
Será que amor à primeira vista realmente existe? Entenda melhor!

Amor à primeira vista sintomas: conheça 5 sintomas!

É possível perceber alguns sintomas quando você sente amor à primeira vista. Eles costumam ser sempre os mesmos, uma sensação inexplicável de atração e ao mesmo tempo carinho por aquela pessoa que você acabou de conhecer. A explicação mais lógica sobre o amor à primeira vista é que são reencontros de almas. 

Portanto, vocês de certa maneira já se conhecem muito bem, e já viveram uma história de amor em outra existência. Você pode até não acreditar, mas as coincidências, a ligação que o amor à primeira vista transmite são sensações únicas e inexplicáveis. Confira esses 5 sintomas que foram relatados por quem teve um amor à primeira vista em sua vida:

1. Encantamento

Aquela sensação que só presenciamos em filmes de romance, parece que o tempo para e tudo que você consegue ver é a outra pessoa na sua frente. É um encantamento instantâneo que muitas pessoas dizem sentir. 

2. Aceleração do batimento cardíaco

Assim que você se aproxima dessa pessoa, seu coração pode acelerar involuntariamente, como se estivesse emocionado, eufórico e muito feliz. É algo que somente você pode sentir naquele momento, mas é um sinal de amor à primeira vista.

3. Suor e calafrios

Não é exagero, as mãos e o pescoço são os locais onde podem transpirar no momento em que você conversa com essa pessoa, mesmo que não esteja calor. Arrepios e calafrios também são sensações que podem ser comuns.

4. Aumento da temperatura corporal

Com os batimentos cardíacos acelerados e também suor, é comum que sua temperatura corporal sofra uma mudança rapidamente. Por mais que você tente disfarçar, não conseguirá esconder, poderá ficar mais corado e nervoso. 

5. Atração imediata

Além de todos esses sintomas de amor à primeira vista, existe uma forte atração sexual entre vocês. É como se desejasse tocar, beijar, abraçar e não soltar essa pessoa que você acabou de conhecer. 

Você acredita em amor à primeira vista? Entenda!

Amor à primeira vista ou Amarração para o amor?

No amor à primeira vista você irá sentir os sintomas no primeiro contato com a pessoa, é tudo muito imediato e ocorre logo no primeiro encontro. Já os efeitos de uma Amarração para o amor são diferentes. Se você estiver sentindo os efeitos de uma Amarração para o amor, você terá sonhos frequentes com a pessoa, sentirá saudade, logo será uma pessoa que você já conhece e já teve algum contato, não será um primeiro contato.

Amor à primeira vista realmente existe?

O amor à primeira vista existe, porém, não é tão comum como imaginam, as pessoas costumam confundir com uma atração instantânea. O amor é diferente de uma simples atração, quando ocorre um amor à primeira vista é considerado o reencontro de duas almas que já se cruzaram em outra vida, é algo intenso e verdadeiro e não é momentâneo. 

O que é Amarração para o amor e funciona mesmo?

A Amarração é um Trabalho Espiritual muito solicitado, ele permite conectar duas pessoas que já possuem uma ligação energética forte, mais rapidamente. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a Amarração para o amor não obriga ninguém a amar outra pessoa, ela apenas ajuda duas pessoas que já estavam predestinadas a viver uma história de amor a se juntarem. 

Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar, já ajudou milhares de pessoas que buscam o amor através da Amarração Amorosa. A Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar funciona há mais de 20 anos e oferece os melhores Trabalhos Espirituais de São Paulo. 

Credibilidade e confiança, depoimentos de clientes fiéis e satisfeitos que se tornam mais que clientes, se tornam amigos e fazem todo Acompanhamento Espiritual com Maicon Paiva, é o que você vai encontrar no Espaço Recomeçar. Agende sua Consulta Espiritual no WhatsApp do Espaço e tenha sua Consulta online ou presencial, como achar melhor. 

Como distinguir amor verdadeiro de atração instantânea? 8 dicas!

Apesar de muitas pessoas confundirem amor verdadeiro com atração instantânea, existe grande diferença entre esses dois sentimentos. Mesmo que pareça algo superficial, a atração instantânea pode ser um sentimento agradável e que oferece experiência para quem busca algo sem compromisso e totalmente desapegado.

Uma coisa é certa, é mais fácil você sentir a atração instantânea muitas e muitas vezes na sua vida, do que encontrar o seu amor verdadeiro. Saber distinguir essas duas sensações é muito importante para não criar expectativas, e por fim, decepções amorosas. Veja essas 8 dicas do Espaço Recomeçar e não se confunda mais entre atração instantânea e amor verdadeiro: 

  1. Amor verdadeiro é admiração, a atração é somente forte ligação sexual;
  2. Amor verdadeiro você faz planos com a pessoa, enquanto a atração é somente momentos de prazer;
  3. Amor verdadeiro você tem preocupação e cuidados, já a atração cada um vive sua vida individualmente;
  4. Amor verdadeiro existe ciúmes, a atração tem desapego e liberdade;
  5. Amor verdadeiro existe compromisso e interesse, enquanto a atração é somente interesse sexual, sem muita preocupação;
  6. No amor verdadeiro a afinidade também é imediata, enquanto na atração vocês podem ter pensamentos diferentes;
  7. Amor verdadeiro existe um carinho e vontade de compartilhar, enquanto na atração após a entrega sexual cada um segue seu caminho;
  8. No amor verdadeiro você está sempre incluindo a pessoa na sua vida, enquanto na atração instantânea o único assunto é o próximo encontro.

É possível se apaixonar por uma pessoa que nunca ficou?

Fique por dentro de todos conteúdos do Espaço Recomeçar e confira as redes sociais, siga o Instagram, curta a página do Facebook e se inscreva no canal do YouTube do Espaço Recomeçar. 

5/5 - (2 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1