Como saber se ele é meu carma? Saiba os sinais!

Você já parou para pensar se essa pessoa que está com você é seu carma no amor? Muitas pessoas têm essa dúvida quando estão em uma relação que é boa demais ou que não é tão boa assim. E nós recebemos muitas mulheres no Espaço Recomeçar que perguntam: como saber se ele é meu carma?

É por isso que neste artigo vamos explicar quais são os sinais de uma ligação cármica. Também vamos explicar quando um carma termina e se é possível eliminá-lo. Confira a seguir tudo sobre o assunto!

O Que É Uma Ligação Cármica
Entenda o que é uma ligação cármica e o que isso significa!

O que é um carma no amor?

Para começar, vamos entender o que é um carma no amor. Carma no amor é toda reação após uma ação realizada na vida amorosa. Seja nessa vida ou em outras vidas, os carmas amorosos são as reações daquilo que fizemos e das decisões que tomamos.

Uma forma simples de entender isso é a seguinte: imagine que você trocou um amor para viver uma aventura e nesse caminho você magoou quem estava com você através de uma traição. No novo relacionamento, você se entrega completamente, mas passa pela mesma situação, de ser trocada por outra pessoa. Essa poderia ser uma resposta cármica para a ação primária. 

E o oposto também ocorre. Se você é a pessoa que sofreu, que se entregou e só fez o bem na vida amorosa, você pode ter carmas positivos no amor, como encontrar alguém especial que te ajudará a evoluir e aprender nessa vida. 

Veja 5 dicas de como desamarrar a vida amorosa!

O que é uma ligação cármica?

Por outro lado, responder o que é uma ligação cármica é algo um pouco mais complexo. Nesse caso, você não apenas tem uma consequência da sua ação ou decisão, mas também tem uma ligação com determinada pessoa.

Vamos supor que você tenha feito mal para seu marido em outra vida, tenha sido uma esposa autoritária, controladora, opressora, ciumenta e tenha feito ele sofrer muito. Nessa vida, você pode estar pagando esse carma ao ter ele com você novamente como marido, só que com os papéis invertidos, por exemplo.

Mas essa é uma questão muito complexa, pois a ligação cármica nem sempre ocorre da mesma forma como na ação primária, nem sempre é “pagar com a mesma moeda”. Às vezes você tem ligação cármica com um filho, com uma filha, com seu pai, sua mãe, avós, tios, tias, enfim, com pessoas que reencarnaram com você, mas que possuem pendências para resolver nesta vida. 

E nem sempre o carma é ruim. Carmas são consequências positivas e negativas das nossas ações e podem ser um reflexo dessa ou de outras vidas. A finalidade de um carma é sempre aprender e evoluir com cada situação.  

Será que ele é meu carma?

Bom, mas se você suspeita de que seu namorado, noivo ou marido seja o seu carma no amor, é preciso observar alguns sinais que podem indicar um carma amoroso. Veja a seguir alguns desses sinais:

  • Vocês possuem uma ligação muito forte e não há como explicar;
  • Vocês vivem de forma muito intensa, com muitas brigas ou com muito carinho;
  • Você sempre teve a sensação de conhecer ele de outras vidas;
  • Mesmo com brigas ou com a crise na relação, é difícil se separar;
  • Vocês brigam sempre pelo mesmo motivo e não conseguem resolver esse problema;
  • A sua vida melhorou ou piorou demais depois que ele entrou na sua vida.

Lembrando que há carmas positivos e negativos, mas todos eles se expressam com muita intensidade. Por isso, se é um carma positivo você sente que não consegue ficar sem ele, que a relação de vocês é muito afetuosa e que há uma ligação muito forte entre vocês. 

Por outro lado, se o carma é negativo você não consegue se separar, mesmo que queira muito, brigam com muita frequência, não conseguem resolver um determinado problema e tudo parece ter piorado desde que ele entrou na sua vida.

Seja esse um carma positivo ou negativo, é importante compreender que existe algo nessa relação que você ou que ele precisa aprender para evoluir. É difícil entender nossos carmas, mas o melhor que podemos fazer é aprender com cada situação

Relacionamento cármico: Entenda mais sobre isso!

Quando termina o carma?

Saber quando termina o carma não é tão simples, pois depende muito da forma como você está lidando com essa consequência em sua vida atualmente. 

Os carmas são respostas para as nossas ações, são consequências do que fazemos, e servem para nos ajudar a evoluir. Se nós formos alguém infiel em outra vida ou em outro relacionamento, podemos ter um carma no amor para aprender a nos entregar completamente a alguém e compreender a fidelidade. 

Portanto, o carma acaba quando realmente entendemos o que é carma amoroso, quando aprendemos com esse carma e evoluímos a nossa forma de lidar com a vida. 

Como fazer limpeza de karma?

Mas você pode se livrar de um carma a partir do momento que entende porquê esse carma surgiu em sua vida e aprende a importância de evoluir. Com isso, você pode fazer uma limpeza de karma para eliminar tudo aquilo que você carrega de outras vidas e poder seguir sua vida no agora com mais sabedoria.

No entanto, fazer uma limpeza de carma requer acompanhamento espiritual especializado. Não é qualquer pessoa que pode te ajudar com isso, você precisa procurar um Espiritualista de confiança para entender o que houve em sua vida amorosa no passado para que você esteja com esse carma no presente. 

A partir desse entendimento, o Espiritualista irá te orientar sobre como agir daqui para frente e sobre o que você pode fazer para eliminar esse carma da sua vida. Em alguns casos, pode ser recomendado realizar uma Limpeza Espiritual para o amor.

Esse é um Trabalho Espiritual capaz de eliminar toda a negatividade que carregamos ao longo da vida, incluindo problemas, energias negativas e influências ruins que trazemos de outras vidas também. 

Em todo caso, você pode realizar a sua Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar para descobrir o que pode estar acontecendo na sua vida amorosa e como agir nessa situação. Agende sua consulta pelo WhatsApp!

Gostou desse artigo? Então continue conferindo mais conteúdos aqui no blog, siga o Espaço Recomeçar no Instagram, curta nossa página no Facebook e acompanhe nosso canal no YouTube.  

5/5 - (4 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento

O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.

Relacionamento

Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!

Relacionamento

Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como
logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1