Como saber se ele quer terminar, mas não tem coragem?

Para saber se o seu crush, namorado, marido, noivo, ficante ou qual for a denominação, quer terminar, se atente aos sinais. Há sinais bem claros e outros nem tão claros assim que revelam se ele está realmente a fim de terminar. Muitas pessoas reclamam do distanciamento e desconfiam que ele pode estar planejando o término. Mas, a maior dificuldade é em como saber se ele quer terminar, mas não tem coragem.

Em vista disso, o Espaço Recomeçar preparou um artigo que detalha bem este assunto. Veja agora mais sobre o namoro à distância e entenda quando ele está pretendendo terminar, mas fica enrolando. Saiba interpretar esse distanciamento e compreenda como agir da forma correta para não se precipitar.

quanto tempo dura um namoro à distância
Saiba se ele quer terminar e quanto tempo dura um namoro à distância!

Namoro à distância, não aguento mais

O namoro à distância é um status de relacionamento que pode ser complicado para a maioria das pessoas. Por mais maduro e preparado que o casal seja, quando há um afastamento, seja pela distância, pela rotina ou por brigas, esse afastamento sempre é ruim. No caso do relacionamento entre casais que residem em cidades ou estados diferentes, essa distância começa a pesar em médio e longo prazo.

Vai chegar uma hora que se ela ou ele notar que a outra pessoa não está demonstrando interesse em se aproximar, a relação começa a fracassar. Um relacionamento assim é muito passivo de frustração. Vai chegar uma hora que um ou ambos os parceiros não aguentaram mais. Porém, é nesse momento que os dois resolvem ficar juntos permanentemente.

O problema é que quando um não aguenta mais e o outro ainda não faz questão de se aproximar mais, a relação entra em crise. Neste momento, ela se questiona: como saber se ele quer terminar, mas não tem coragem? É por essas e outras que essa dúvida fica martelando na mente da pessoa mais interessada.

Por que namoro à distância não dá certo? Entenda!

Namoro à distância, ele não vem me ver

Ele não vai te ver, mas isso não quer dizer muita coisa! Não se preocupe em achar que é desinteresse dele ou que ele quer terminar, mas não sabe dizer isso! Como no tópico acima, se você já está decidida em se aproximar mais, quem sabe até morar junto, mas ele não está no mesmo pique, você tem que considerar que ele é uma pessoa e você é outra.

Essa pode ser uma questão de conceitos, não de falta de amor. Se ele não quer mudar de cidade agora só para ficar mais perto de você, isso não significa que ele não te quer ou não te ama. Pode ser que, na cabeça dele, é fundamental estar bem estabilizado financeiramente antes de mergulhar de vez nessa relação. Ele pode ser alguém metódico quanto a isso, ou, realmente, pode ser desinteresse dele.

Primeiro, analise os seguintes motivos diante do fato dele não ir te ver:

  • Ele trabalha e estuda e mal tem tempo de ver as pessoas próximas a ele;
  • Ele combinou de te ver, mas surgiu um imprevisto no trabalho e ele teve que adiar;
  • Ele adoeceu e não pôde ir ao encontro;
  • Houve algum problema de ordem financeira e ele não pôde viajar para te encontrar (um namoro à distância pode sair caro).

Agora, considerando o motivo, analise os seguintes sinais:

  • Ele já disse várias vezes que está ocupado com os estudos e trabalho e não pode ir ao meu encontro. Esse é um sinal claro de desinteresse;
  • Quando eu digo que eu vou ao encontro dele, ele inventa que não poderá me dar atenção e pede para adiarmos. Também é um sinal de desinteresse.

Se você percebe que ele coloca empecilhos para vocês se verem, pode ser que seja um desinteresse e ele não consegue terminar a relação de uma vez. No entanto, julgar esses sinais pode ser complicado, pois realmente você não sabe o que está se passando na vida dele. Mas, sempre se lembre do seguinte ditado: “quem quer faz, quem não quer, conta história”.

Para saber perfeitamente quais as intenções dele, o que está acontecendo com vocês dois e se essa relação tem futuro, converse com um especialista em união amorosa. Converse com o Espiritualista Maicon Paiva, um homem habilidoso, estudioso e preparado para utilizar magia em meio a Espiritualidade.

Em uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva, você fica sabendo em detalhes se o coração dele lhe pertence, se ele realmente te quer e o que fazer para vocês ficarem juntos de verdade, perto dele. Saiba que com a Ajuda Espiritual Especializada, tudo é possível e ficar com a pessoa amada é algo mais possível ainda. Se é para fomentar o amor, pode ter certeza que a Espiritualidade Maior estará ao seu lado sempre!

Entenda tudo sobre o namoro à distância!

Como lidar com a saudade no namoro à distância?

Uma das formas mais eficazes de lidar com a saudade no namoro à distância é estar com a outra pessoa literalmente falando! Não dá para suprir a saudade de outra forma, por mais que vocês dois conversem por telefone, online e mandem mensagens o tempo todo, existirão momentos no dia a dia que serão impossíveis de não sentir saudade. O relacionamento amoroso foi feito para existir na forma de contato, pegação, beijos e abraços sempre, diariamente.

Quanto tempo dura um namoro à distância?

Um namoro a distância pode durar por tempo indeterminado, tudo vai depender do quanto o casal consegue aguentar a distância. Não dá para dizer um número específico, mas sabemos que após dois anos é muito provável um dos dois tomar coragem e desistir. Antes disso, os dois podem acabar conhecendo alguém interessante que esteja sempre por perto e se apaixonar.

Para não correr nenhum desses riscos, converse hoje mesmo com Maicon Paiva e permita que o Espiritualista te ajude a mudar essa história a seu favor. Se você quer muito estar com ele todos os dias, viver uma relação saudável e com frutos, agende agora mesmo uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva e se surpreenda com tudo que o Espiritualista irá te revelar. 

Saiba mais sobre Maicon Paiva e o Espaço Recomeçar navegando por entre as abas do site, vendo mais conteúdos em nosso blog e visitando nossas redes sociais, Facebook e também o Instagram. Veja também mais conteúdos exclusivos e dinâmicos em nosso canal do YouTube.

5/5 - (6 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1