Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Como saber se o ex quer voltar? Saiba agora!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
como saber se o ex quer voltar

Após o término de um relacionamento, é comum que ambos reflitam sobre o que aconteceu e queiram voltar. Em casos assim, a pergunta que muitas mulheres fazem é: como saber se o ex quer voltar

Se você está nessa situação também e quer descobrir se o ex quer voltar, veja a seguir todas as dicas e sinais de como reconhecer quando um homem quer reatar o relacionamento. Confira!

como saber quando um homem quer voltar
Veja neste artigo as dicas de como saber quando um homem quer voltar!

Como saber quando um homem quer voltar?

Identificar os sinais que o homem dá quando quer voltar é fundamental se você quer reatar o relacionamento amoroso. Pensando nisso, separamos os sinais que apontam que ele quer voltar para você e também os sinais que mostram que ele não quer voltar. Confira a seguir quais são eles. 

Sinais que o ex quer voltar

O homem quando quer voltar não fica de joguinhos, ele dá sinais claros de que quer reatar o relacionamento. Mas trouxemos uma lista com os principais sinais que mostram que ele quer voltar com você.

  • Sempre que vocês conversam ele traz o passado à tona, fala sobre os bons momentos e relembra acontecimentos do relacionamento.
  • Você ainda consegue fazer ele sorrir e você sente que esse é um sorriso espontâneo e sincero.
  • Sempre que você precisa de algo ele está por perto para te ajudar.
  • Ele inventa desculpas esfarrapadas para te ver, como “esqueci minha escova de dentes na sua casa”, por exemplo.
  • Você sente que ele ainda te ama e que ele é a sua alma gêmea. Afinal, nossa intuição não falha.

Você pode consultar mais sinais em nosso conteúdo completo sobre o assunto: 13 sinais de como saber se ele vai voltar!

Sinais que o ex não quer voltar

Por outro lado, também é importante saber os sinais de que ele não quer voltar para que você não fique se iludindo, ok? Veja a seguir quais são esses sinais:

  • Ele já está vivendo um novo romance e parece estar feliz com essa pessoa.
  • Vocês não compartilham mais os planos um com outro e você não sabe mais nada sobre ele.
  • Quando vocês se veem ele não fala sobre a relação ou coisas que aconteceram entre vocês.
  • Ele evita conversar com você ou te ver, por exemplo, como se nada tivesse existido entre vocês.
  • Seu ex te ignora no WhatsApp ou redes sociais e também quando ele te encontra em algum lugar. 

Como reatar o casamento? Veja essas 5 etapas!

Como saber se ele está tentando chamar minha atenção?

Outra forma de identificar se o seu ex quer voltar é observando se ele está tentando chamar a sua atenção. Afinal, se queremos voltar é óbvio que tentaremos de alguma forma chamar a atenção da pessoa que amamos, não é mesmo? Sendo assim, veja a seguir dicas sobre coisas que ele faz para chamar a sua atenção!

  • Ele mantém contato visual quando vocês conversam.
  • Ele te toca no rosto ou nos braços para ter a sua atenção.
  • Ele se aproxima de você tentando te ouvir melhor.
  • Ele faz brincadeiras para te fazer sorrir.
  • Ele morde os lábios ou inclina a cabeça com olhar sedutor para prender seu olhar.

Todos esses sinais são de ex tentando chamar atenção. Portanto, se ele está tentando chamar a sua atenção, então isso indica que ele quer reatar o relacionamento. Do contrário ele nem estaria conversando com você. 

Meu ex quer ficar comigo, mas não quer voltar: o que eu faço?

Além da situação onde ambos querem reatar o relacionamento após uma separação, há também a possibilidade do ex apenas querer ficar sem compromisso. Isso é bastante comum e pode acontecer principalmente por causa da carência e da solidão após a separação. Mas não significa que ele goste de você e queira reatar, ok?

Então você precisa ter muito cuidado com essa situação. Se você ainda ama ele e quer reatar o relacionamento, tenha o cuidado para não se machucar, pois a intenção dele provavelmente não é essa. Agora, se você não tem intenção de reatar e quer ficar com ele sem compromisso também, então tudo bem. O importante é que você se sinta bem e que não se machuque ao fazer isso!

Mas não poderíamos deixar de dar uma dica importante para você que quer reatar o relacionamento com um ex que só quer ficar. A Amarração Amorosa é um Trabalho Espiritual que pode te ajudar a reconquistar seu ex, para que ele só tenha olhos para você e queira voltar. Saiba mais sobre como funciona a Amarração Amorosa!

Ele quer voltar, será que é uma boa opção?

Outra situação que também pode acontecer é dele querer voltar e você ter dúvidas se essa é uma boa opção. Se esse é o seu caso, saiba que é importante considerar tudo que aconteceu. Foi um término conturbado? Houve muitas mágoas ou algo que levou ao término de forma traumática? Ele foi abusivo? 

Considere tudo que aconteceu até a separação e claro, o que você ainda sente por ele. Por exemplo, se ele traiu você, se arrependeu e quer muito voltar com você, analise se essa é uma boa opção para você não se machucar futuramente. 

Em todo caso, se você estiver confusa sobre o que é melhor para seu caminho, você pode realizar uma Consulta Espiritual com nosso Espiritualista Maicon Paiva para receber orientações sobre o que fazer. 

Como saber se o ex quer voltar?

Bom, como vimos até aqui não é difícil descobrir quando o ex quer voltar, pois o homem que está interessado demonstra sinais claros de que quer reatar o relacionamento. Portanto, você precisa observar os sinais que ele demonstra. Mas para ter certeza, você pode fazer uma Consulta Espiritual. Assim você poderá descobrir se ele ainda te ama, se ele quer reatar o relacionamento ou se está apenas te iludindo. 

Agende agora mesmo a sua Consulta Espiritual com nosso Espiritualista para descobrir tudo que você precisa saber sobre sua vida amorosa. Assim você poderá obter as orientações que precisa para retomar o seu relacionamento ou então seguir em frente. 

Se gostou dessas dicas, deixe seu comentário aqui embaixo e aproveite para conhecer nossos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!