Quer saber como segurar um noivo? Veja essas dicas!

Você está noiva, mas sente que seu noivo está distante e frio com você? Saiba que a melhor forma de como segurar um noivo é sendo fiel, carinhosa e confiante.

A seguir, você encontra algumas dicas importantes de como segurar o seu noivo e evitar que ele perca o interesse por você. Também vamos dar algumas dicas de como manter a chama do amor acesa e fazer o seu noivo feliz.

Saiba que o Espaço Recomeçar pode te ajudar a manter o seu noivo apaixonado e interessado em você através de Trabalhos Espirituais. Veja mais sobre o assunto a seguir!

como restaurar o noivado
Veja dicas de como restaurar o noivado e ser feliz com quem você ama!

O que fazer para segurar o noivo?

Para segurar o seu noivo, você precisa fazer algumas coisas que vão demonstrar o seu amor, o seu respeito e a sua admiração por ele. 

Veja a seguir 7 dicas do Espaço Recomeçar para manter seu noivo apaixonado, interessado e fiel a você:

  1. Mostre ao seu noivo que você se importa com ele, dando abraços, beijos, elogios e pequenos gestos de afeto;
  2. Acompanhe o seu noivo nos seus hobbies, nos seus projetos e nos seus sonhos, incentivando-o e apoiando-o;
  3. Faça o seu noivo rir, brinque com ele, proponha atividades divertidas e diferentes;
  4. Tenha autoestima, cuide da sua aparência, da sua saúde e da sua carreira, seja independente;
  5. Não traia o seu noivo, não flerte com outras pessoas e não dê motivos para ele duvidar de você;
  6. Converse com o seu noivo, compartilhe os seus sentimentos, os seus problemas e as suas ideias;
  7. Saia da rotina, faça coisas novas, inove na cama, surpreenda o seu noivo com presentes, viagens e declarações de amor.

Você também pode contar com a Espiritualidade para garantir que seu noivo só tenha olhos para você e cultive a admiração contínua em seu casamento.

A Amarração Amorosa, por exemplo, pode amarrar seu noivo a você, fazendo com que ele fique muito mais apaixonado, interessado e admirado por você. Dessa forma, ele vai esquecer qualquer problema que esteja distanciando ele de você e sua relação será fortalecida.

Outro Trabalho que pode te ajudar nessa questão é o Adoçamento Amoroso, que é útil especialmente para aquelas pessoas que são teimosas, difíceis ou orgulhosas. Se o seu parceiro tem um temperamento difícil, isso vai garantir que ele fique mais acessível, calmo, sereno e amoroso com você!

Mas para saber qual é o Trabalho certo para você, é preciso realizar uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva, nosso Espiritualista. Agende a sua Consulta pelo WhatsApp!

Como restaurar o noivado?

Se o seu noivado está passando por uma crise, não se desespere. É comum que o casal enfrente alguns problemas no período que antecede o casamento, principalmente por causa do estresse, da rotina, dos imprevistos e dos problemas que podem surgir com o planejamento do casamento.

Além disso, o casal pode passar por uma crise existencial, por um momento de dúvida e por preocupações sobre como será a vida a partir daquele momento. Então, saiba que isso pode acontecer com qualquer casal, mas você deve agir para acabar com esses problemas imediatamente.

Você pode restaurar o seu relacionamento seguindo alguns passos:

Identifique o problema

Tente entender o que está causando o conflito entre você e o seu noivo. Seja honesta consigo mesma e com ele. Não tente culpar o outro ou se vitimizar. Reconheça os seus erros e os dele.

Peça desculpas

Se você fez algo que magoou o seu noivo, peça perdão. Se ele fez algo que te magoou, perdoe. Não guarde rancor, não alimente mágoas, não prolongue brigas. Seja humilde e generosa.

Dialogue

Converse com o seu noivo sobre o que está acontecendo. Exponha os seus sentimentos, as suas expectativas, as suas necessidades. Ouça o que ele tem a dizer, tente entender o seu ponto de vista, as suas razões, as suas emoções. Não interrompa, não grite, não ofenda. Seja calma e educada.

Busque soluções

Procure resolver o problema junto com o seu noivo. Proponha alternativas, sugira mudanças, faça acordos. Não imponha, não cobre, não exija. Seja flexível e cooperativa.

Renove o compromisso

Reafirme o seu amor pelo seu noivo, lembre-se dos motivos que te levaram a ficar noiva dele, reforce os seus planos para o futuro. Demonstre que você está disposta a lutar pelo seu relacionamento, que você confia nele, que você o respeita. Seja romântica e fiel.

Saiba o que destrói os relacionamentos e como evitar!

Como recuperar meu esposo?

Se você já se casou com o seu noivo, mas ele se afastou de você, não se conforme. A relação pode ficar fria e perder o brilho devido a problemas no relacionamento, como estresse, rotina e outros. Mas você não pode deixar as coisas seguirem dessa forma.

Você pode recuperar o seu esposo seguindo algumas dicas:

Relembre o passado

Tente resgatar a memória dos momentos felizes que vocês viveram juntos, das coisas que vocês gostavam de fazer, das qualidades que vocês admiravam um no outro. Isso vai ajudar a reacender a paixão e a admiração que vocês sentiam.

Reconquiste o presente

Tente surpreender o seu esposo com gestos de carinho, de atenção, de cuidado. Faça elogios, faça favores, faça massagens. Isso permitirá aumentar a intimidade e a confiança que vocês têm.

Planeje o futuro

Tente envolver o seu esposo nos seus projetos, nos seus sonhos, nas suas metas. Convide-o para viajar, para sair, para se divertir. Isso vai fortalecer o vínculo e a cumplicidade que vocês compartilham.

Quais os principais problemas no relacionamento?

Como trazer o esposo amado de volta?

Se o seu esposo te deixou, não se desanime. O parceiro pode se afastar ou até sair de casa por diversos motivos, mas isso ocorre principalmente quando a relação não está indo bem e o casal está em constante conflito. Não pense que tudo está perdido, ainda há esperanças para resgatar o seu relacionamento. Mas é importante que você:

  • Dê um tempo;
  • Cuide de você;
  • Seja indiferente;
  • Mostre a sua amizade;
  • Seduza seu parceiro.

E não se contente apenas com essas dicas. Busque Ajuda Espiritual para resgatar os sentimentos do seu parceiro por você. Nós podemos te ajudar com Trabalhos Espirituais que vão transformar a sua vida amorosa e trazer seu grande amor para sua vida novamente. Para receber essa transformação, entre em contato pelo WhatsApp e agende a sua Consulta Espiritual.

Continue se informando através dos nossos conteúdos aqui no blog e nas redes sociais. Curta nosso Facebook, siga nosso Instagram, acompanhe nossos vídeos no YouTube e ouça nosso podcast.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1