Como voltar a sentir desejo pelo marido? 5 dicas!

O desejo sexual é uma parte importante de qualquer relacionamento. Quando o desejo diminui ou desaparece, pode causar problemas na relação e na intimidade do casal. Mas como voltar a sentir desejo pelo marido? Cuidar de si mesma, conversar com o parceiro e se concentrar na vida sexual são algumas dicas.

Se você está se sentindo assim, entre em contato com o Espaço Recomeçar para resgatar a paixão e o desejo pelo seu parceiro. Veja também algumas coisas que você pode fazer para voltar a sentir desejo pelo seu marido!

Como Voltar A Esquentar A Relação
Veja essas dicas de como voltar a esquentar a relação!

5 dicas para voltar a sentir desejo pelo marido

Resgatar o desejo pelo seu marido é essencial para ter uma vida sexual ativa e feliz com quem você ama. Saiba que o sexo é parte fundamental de um relacionamento amoroso, pois é através desse ato que você e seu parceiro conseguem criar uma intimidade física e emocional profunda. 

Portanto, não negligencie os cuidados com a vida sexual de vocês. Sabemos que o desejo pode ser perdido por diversas situações, mas é importante se esforçar para resgatar essa paixão. Veja essas 5 dicas:

1. Cuide de si mesma

Quando você se sente bem consigo mesma, é mais provável que sinta desejo sexual. Invista em sua saúde física e mental, cuidando da alimentação, da prática de exercícios físicos e do sono.

2. Invista na sua vida sexual

Reserve um tempo para a intimidade com seu marido. Faça planos para terem encontros românticos e experimentem coisas novas na cama. É fundamental investir tempo de qualidade e cuidar da vida sexual do casal.

Depois que meu marido me traiu, perdi o desejo por ele!

3. Converse com seu marido

Fale com seu marido sobre o que você gosta e o que não gosta na vida sexual de vocês. É importante que ambos se sintam confortáveis para compartilhar seus desejos e fantasias. Afinal de contas, uma das coisas que acabam com o desejo é não estar satisfeita sexualmente. Se esse é o seu caso, expresse a sua insatisfação.

4. Não tenha medo de pedir ajuda

Se você está com dificuldades para resolver o problema, não tenha medo de pedir ajuda a um profissional. Existem vários profissionais que podem te ajudar a identificar as causas do problema e encontrar soluções adequadas. Um deles é o Espiritualista Maicon Paiva, que pode te ajudar a lidar com essa situação e a resgatar o desejo no seu relacionamento.

5. Faça um Trabalho Espiritual

A Amarração Amorosa, o Adoçamento Amoroso e o Casamento Espiritual são exemplos de Trabalhos Espirituais que podem te ajudar a resgatar o romance, o desejo, a paixão e o amor no seu relacionamento.

Entre em contato com o Espaço Recomeçar pelo WhatsApp e descubra qual é a melhor solução para lidar com esse problema em seu casamento. Nós podemos te ajudar!

Como voltar a esquentar a relação?

Para voltar a esquentar a relação é preciso ter contato físico, explorar o romantismo, seduzir um ao outro e explorar a intimidade como um casal. Saiba que esquentar um relacionamento requer tempo e dedicação, mas você pode conseguir esse objetivo. Veja algumas dicas para te ajudar nesse processo:

  • Mantenha o contato físico: toque no seu marido com frequência, mesmo que não seja de forma sexual. Abrace, dê as mãos e beije ele;
  • Seduza um ao outro: não espere que o desejo surja sozinho. Invistam na sedução com roupas, palavras e gestos;
  • Crie um ambiente romântico: apague as luzes, acenda velas e coloque uma música suave. Crie um ambiente que inspire romance e intimidade.

Entenda porque esposa perde o desejo pelo marido!

Não sinto desejo sexual pelo meu marido

Se você não sente desejo sexual pelo seu marido, é importante que você entenda as causas desse problema. Veja a seguir quais são as principais causas:

  • Problemas de saúde: algumas doenças podem afetar o desejo sexual, como a depressão, a ansiedade e a menopausa;
  • Estresse: o estresse pode afetar todos os aspectos da vida, incluindo a vida sexual;
  • Problemas na relação: problemas de comunicação, falta de confiança e conflitos podem levar à diminuição do desejo sexual.

Seja qual for o motivo que está fazendo você perder o desejo pelo seu marido, procure resolver o problema para ter intimidade e uma vida sexual satisfatória com quem você ama. Para fazer isso, conte com o Espaço Recomeçar e nossos Trabalhos Espirituais que podem te ajudar a resgatar a paixão e melhorar os problemas no seu casamento!

Por que perdemos o desejo pelo marido?

Não sinto mais prazer em nada com meu esposo

Se você não sente mais prazer em nada com seu esposo, é importante que você converse com ele sobre isso. É possível que o problema seja físico, como uma falta de lubrificação vaginal. Nesse caso, um médico pode ajudar.

Também é possível que o problema seja psicológico, como uma falta de confiança ou de autoestima. Se esse é o caso, é preciso cuidar da sua saúde mental. Busque a ajuda de um profissional para entender seus pensamentos, sentimentos e emoções, isso vai te ajudar na vida sexual e em todas as áreas da vida.

E se você estiver passando por um problema espiritual, que também pode afetar a harmonia de um casamento e consequentemente a rotina sexual, converse com o Espiritualista Maicon Paiva. Ele pode te ajudar a encontrar o equilíbrio na sua vida.

O que fazer para que o interesse sexual não diminua?

O interesse sexual pode diminuir com o passar do tempo em um relacionamento amoroso. Mas para que ele não diminua, você deve manter o relacionamento vivo, cuidar para que a rotina não atrapalhe o casal, investir na intimidade e na vida sexual de vocês, e cuidar de si mesma para que você tenha mais desejo sexual.

É importante lembrar que o desejo sexual é um processo natural que pode variar ao longo do tempo. Gravidez e menopausa são duas situações que ocorrem com as mulheres que podem interferir na libido. Além disso, se o marido não te procura, não te trata bem ou não é romântico com você, isso também tem impacto na disposição sexual.

Por isso, não se culpe se o seu desejo diminuir de vez em quando. Não se culpe por não sentir desejo ou prazer com seu parceiro. Mas não deixe que isso se mantenha dessa forma, busque uma solução o quanto antes para que vocês voltem a se amar e se desejar com intensidade.

Entre em contato com o Espaço Recomeçar e descubra como podemos te ajudar! Se gostou deste artigo, veja mais conteúdos como esse aqui no blog. Aproveite para se inscrever em nosso canal no YouTube, siga nosso Instagram, curta nosso Facebook e ouça nossos podcasts.

Deixe o seu Voto
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como