Depois que meu marido me traiu perdi o desejo por ele!

O desejo de estar com alguém é o que motiva a relação amorosa, assim como a vontade de ver essa pessoa bem. Mas, esse desejo é afetado quando as atitudes das outras pessoas são para te ferir. Por mais que você ame a outra pessoa e deseje tudo de bom para ela, certas atitudes, como a traição, fazem essa admiração e desejo desaparecerem em um instante. Assim, muitas mulheres relatam: depois que meu marido me traiu perdi o desejo por ele!

Isso é comum, principalmente após uma traição, algo que fere muito e deixa marcas profundas na alma. Para ajudar a lidar com isso, o Espaço Recomeçar preparou esse conteúdo abordando esse tema delicado. Veja este conteúdo até o final e saiba como agir após uma traição, como recuperar a confiança em seu parceiro e como o Espaço Recomeçar vai te ajudar com isso!

Depois Que Fui Traída Nunca Mais Fui A Mesma
Depois que fui traída nunca mais fui a mesma: Entenda essa situação delicada!

Depois que fui traída, nunca mais fui a mesma

Uma das maiores queixas das mulheres após uma traição é: depois que fui traída, nunca mais fui a mesma. Bom, isso acontece com mulheres e também com homens após uma traição. De modo geral, as pessoas perdem a confiança no parceiro após essa “punhalada” pelas costas.

No caso das mulheres que passam por isso, a dor é insuportável, ainda mais quando elas amam o parceiro traidor. Mas, esse universo de dor e perda que ocorre após uma traição é algo possível de ser amenizado, até ser dissolvido por completo. O primeiro passo para lidar com isso e se recuperar deste ocorrido negativo é procurar ajuda!

Busque a ajuda de um psicólogo, terapeuta ou Espiritualista especialista no assunto, e diga o que sente e como voltar a viver bem após esse episódio em sua vida. Com certeza, ao procurar ajuda de alguém apto a te ajudar, você aprenderá mecanismos e será orientada da melhor forma para suprir essa dor, recuperar sua autoestima e dar a volta por cima nesta situação ruim.

Ele diz que eu tenho que perdoar a traição

Após ir buscar ajuda e conversar com seu parceiro ou ex-parceiro, você percebe: ele diz que eu tenho que perdoar a traição. Você não é obrigada a perdoar porque ele quer que assim seja. Esse perdão deve partir de você e deve ser sincero. Se não for assim, as coisas serão péssimas na relação e a desconfiança estará sempre rondando seus pensamentos.

Cada vez que ele tiver que sair sozinho, estar com outras pessoas sozinho ou outra situação semelhante, você estará imaginando coisas e sempre estará desconfiada. Isso é extremamente ruim, prejudica a relação e coloca o relacionamento em crise. Outro motivo para perdoar de verdade é você não querer traí-lo só para dar o troco. Ao fazer isso, você estará se igualando a ele.

Você deve, sim, perdoar uma traição, mas de forma sábia, com a ajuda de um especialista no assunto para te orientar. Saber lidar com essa situação requer tempo, muita reflexão e orientações que te conduzam para o caminho da paz de espírito. Saiba que isso tudo você encontra no Espaço Recomeçar, uma Casa de Apoio Espiritual especializada em atendimento de casais em crise, que passaram por traição e até já se separaram.

Se você ama seu parceiro e deseja lhe dar uma segunda chance, mas ainda sofre pelo ocorrido, converse com Maicon Paiva sobre isso, ele vai te ajudar! Maicon Paiva é Espiritualista e fundador do Espaço Recomeçar e ao longo de mais de 20 anos já vem ajudando casais a superarem crises sem precedentes, como a gerada por uma traição.

Como Maicon Paiva vai me ajudar a perdoar uma traição?

Com um viés espiritualista de alguém que já trabalha ajudando casais em crise há décadas, Maicon Paiva vai te ajudar a lidar com essa situação com orientações específicas para o seu caso. São orientações que fluem da experiência de lidar com essas situações há anos, somadas às orientações que o próprio Espiritualista recebe do Plano Espiritual Superior. Ou seja, ao longo da Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar, você vai conversar com o Espiritualista, que vai estar te passando orientações que vem do Plano Espiritual.

É o mesmo que se você estivesse conversando com seu anjo da guarda diretamente. Neste caso, Maicon Paiva se transforma em uma ponte entre você e a outra dimensão e traz orientações poderosíssimas, capaz de lhe colocar em pé em uma única Consulta. Mas, além das orientações poderosíssimas e direcionadas a você pelo Plano Espiritual, você também conta com o poder da Intervenção Espiritual.

Esse tipo de Intervenção já ocorre em meio às orações que o Espiritualista lança em sua direção. Ou seja, assim que permitir que Maicon Paiva lhe conheça e saiba sobre o seu problema, ele já estará intervindo a seu favor. Mas, dando um passo mais avançado em uma Intervenção Espiritual, Maicon vai lhe oferecer a chance de um Trabalho Espiritual de Amor para colocar sua relação nos trilhos definitivamente!

Qual Trabalho Espiritual de Amor é o mais indicado para perdoar traição?

No âmbito da traição, o Trabalho Espiritual que irá dissolver as mágoas, as tristezas e salvar a relação é o Adoçamento Amoroso para perdoar! Trata-se de um trabalho poderosíssimo capaz de resgatar o amor que um tem pelo outro dentro de uma relação amorosa. O amor, a paixão e todo o desejo de estar com a pessoa amada dentro da relação são resgatados após a Intervenção Espiritual.

Mas, outros Trabalhos podem ser a solução, como uma Amarração Amorosa Definitiva do Espaço Recomeçar, ou quem sabe o afastamento de pessoas ruins e amantes da vida de seu parceiro com o Afastamento de Rivais para afastar amantes! Seja qual for o melhor Trabalho ou combinação deles, permita que Maicon Paiva te ajude a superar uma traição e em pouco tempo você estará vivendo uma relação feliz e abençoada com a pessoa que você ama.

Ele confessou e diz que não vai fazer mais

Se ele confessou e está querendo que as coisas mudem, essa é a melhor coisa que poderia acontecer para você salvar sua relação definitivamente. Se você está magoada e não perdoa, saiba que com a Ajuda Espiritual a seu favor isso acontece de forma verdadeira. Não será nada forçado ou paliativo, pelo contrário, será um perdão firme, forte e definitivo.

Para saber um pouco mais sobre a Casa de Apoio Espiritual, veja outros conteúdos aqui no site e pesquise mais informações. Agende uma Consulta Espiritual Online para conversar com Maicon Paiva de onde você estiver! Veja mais conteúdos em nosso canal do YouTube, em nossas redes sociais Facebook e no Instagram.

5/5 - (7 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1