Como fazer o desbloqueio da vida amorosa?

Se você busca por dicas de como fazer o desbloqueio da vida amorosa, saiba que é necessário buscar Ajuda Espiritual para quebrar esses bloqueios e liberar o fluxo de energia positiva.

A vida amorosa é uma das áreas mais importantes da nossa existência. Ter um relacionamento saudável, feliz e harmonioso é o desejo de muitas pessoas. Mas, às vezes, parece que algo impede que isso aconteça. 

Por que será que algumas pessoas têm dificuldade em encontrar o amor, manter um namoro ou casamento, ou superar uma separação? Será que existe algum bloqueio na vida amorosa que precisa ser removido? 

Neste artigo, vamos responder a essas e outras perguntas, e dar algumas dicas de como fazer o desbloqueio da vida amorosa. Saiba como o Espaço Recomeçar pode te ajudar a se livrar de qualquer bloqueio no amor!

como desbloquear a vida amorosa
Veja essas dicas de como desbloquear a vida amorosa!

O que bloqueia a vida amorosa?

O bloqueio amoroso é um tipo de energia pesada que se acumula nos caminhos amorosos e impede que a positividade siga seu curso, facilitando o amor e permitindo a felicidade amorosa. Saiba que existem vários fatores que podem bloquear a vida amorosa de alguém. Confira os principais causadores de bloqueios amorosos:

  1. Traumas: experiências negativas do passado podem gerar medo, insegurança, baixa autoestima e dificuldade em se abrir para o amor;
  2. Crenças limitantes: pensamentos e sentimentos negativos, que foram aprendidos, podem criar barreiras invisíveis que impedem a pessoa de se sentir merecedora do amor;
  3. Padrões repetitivos: comportamentos e escolhas inconscientes que levam a pessoa a repetir os mesmos erros, frustrações e insatisfações nos relacionamentos;
  4. Interferências externas: influências negativas de outras pessoas podem atrapalhar, sabotar, criticar ou competir pela atenção e pelo afeto da pessoa amada;
  5. Maldições: energias negativas enviadas por alguém que deseja prejudicar a vida amorosa de outra pessoa, como feitiços, magias, e olho gordo.

O Espaço Recomeçar pode te ajudar a descobrir o que está bloqueando a sua vida amorosa, assim como pode descobrir a melhor forma de te ajudar a liberar esses bloqueios. Faça uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva, nosso Espiritualista e fundador, e saiba como desbloquear a sua felicidade amorosa.

Quanto tempo dura um bloqueio emocional?

O que é maldição na vida sentimental?

Maldição na vida sentimental é um tipo de bloqueio na vida amorosa causado por uma energia negativa enviada por alguém que deseja prejudicar a felicidade de outra pessoa no amor. 

Essa energia pode ser enviada de forma consciente ou inconsciente, por meio de palavras, pensamentos, sentimentos, gestos, objetos, rituais, ou outra. A maldição na vida sentimental pode ter diversas consequências, como:

  • Afastar a pessoa amada ou impedir que ela se aproxime;
  • Causar brigas, desentendimentos, ciúmes, falta de comunicação, falta de respeito, falta de carinho;
  • Provocar traições, infidelidades, separações e divórcios;
  • Gerar doenças, impotência, frigidez, infertilidade e abortos;
  • Bloquear a prosperidade, a sorte e a felicidade.

A verdade é que os bloqueios enviados por outras pessoas, principalmente aqueles que são feitos com magia negativa, podem ter um grande impacto na sua vida. Mas se você tem uma boa Proteção Espiritual, ou seja, é uma pessoa que está sempre cuidando da sua Espiritualidade, seja com orações, praticando o bem, fazendo limpezas do corpo, da mente e da alma, isso impede os ataques de pessoas mal-intencionadas.

Por isso, além de eliminar os bloqueios que impedem a sua felicidade no amor, é importante fazer um Trabalho de Proteção Espiritual, que vai garantir que a inveja e a maldade de outras pessoas não atinja mais a sua vida!

Limpeza Espiritual para liberar bloqueios emocionais do passado amoroso

Como saber se tem bloqueio na vida amorosa?

Para saber se tem bloqueio na vida amorosa, é preciso observar os sinais que indicam que algo não está bem. Confira a seguir os sinais que indicam que você está com bloqueios amorosos:

  • Dificuldade em encontrar alguém que te atraia, te complete e te faça feliz;
  • Relacionamentos que começam bem, mas terminam mal, sem motivo aparente;
  • Sensação de que sempre atrai as pessoas erradas, que não te valorizam, te machucam ou te fazem sofrer;
  • Medo de se envolver, se entregar, se comprometer ou se casar;
  • Falta de confiança, de autoestima, de autoamor e de autoaceitação;
  • Sentimento de solidão, de vazio, de tristeza, de angústia e de depressão.

Se você se identifica com algum desses sinais, é provável que você tenha algum bloqueio na vida amorosa que precisa ser identificado e removido. Para isso, é preciso fazer uma Consulta Espiritual com um Espiritualista de confiança, como Maicon Paiva do Espaço Recomeçar.

Por que sempre me apaixono pelos mesmos tipos de pessoas?

Os problemas dos bloqueios emocionais no amor

Os bloqueios emocionais no amor são aqueles que impedem a pessoa de expressar e receber amor de forma plena e saudável. Eles podem ser causados por traumas, crenças limitantes, padrões repetitivos ou interferências externas, como vimos anteriormente. Os problemas dos bloqueios emocionais no amor são:

  • Eles geram sofrimento, frustração, insatisfação e infelicidade na vida amorosa;
  • Afetam a autoestima, a autoconfiança, o autoamor e a autoaceitação da pessoa;
  • Prejudicam a comunicação, a compreensão, a harmonia, a intimidade e a cumplicidade no relacionamento;
  • Impedem o crescimento, o amadurecimento, a evolução e a realização pessoal e espiritual da pessoa;
  • Atraem mais energias negativas, que podem se transformar em maldições na vida sentimental.

Portanto, não espere as coisas ficarem piores para você. Busque ajuda o quanto antes, pois só assim você será feliz no amor de verdade.

Como sair de uma vida amorosa fracassada?

Como desbloquear a vida amorosa?

Para desbloquear a vida amorosa, é preciso eliminar as causas e as consequências dos bloqueios que estão atrapalhando a sua felicidade no amor. Para isso, coloque essas dicas em prática:

  • Faça uma Limpeza Espiritual, para remover as energias negativas que estão afetando a sua vida amorosa, como as maldições, as invejas e o olho gordo;
  • Faça terapia, para curar as feridas emocionais que estão impedindo você de se abrir para o amor;
  • Faça uma reprogramação mental, para mudar as crenças limitantes que estão limitando você de se sentir merecedor, capaz e atraente para o amor;
  • Faça uma mudança de comportamento, para romper os padrões repetitivos que estão levando você a repetir os mesmos erros, frustrações e insatisfações nos relacionamentos;
  • Busque Ajuda Espiritual, para receber orientação, proteção, bênção e iluminação para a sua vida amorosa.

Seguindo essas dicas, você poderá fazer o desbloqueio da sua vida amorosa, e assim, atrair e viver um relacionamento verdadeiro, saudável, feliz e harmonioso. Lembre-se que o amor é a força mais poderosa do universo, e que você merece ser amado e amar.

Confira mais conteúdos como esse em nosso blog. Veja também nossos vídeos no YouTube, ouça nosso podcast e siga as nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1