Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Desobstrução amorosa: entenda tudo sobre esse ritual!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
desobstrução amorosa
Entenda tudo sobre desobstrução amorosa!

A desobstrução amorosa é uma prática procurada por aqueles que estão com os caminhos para o amor fechados. Ou seja, a pessoa sente que algo está a impedindo de ser feliz no amor, como uma energia negativa, por exemplo.

Há muitas dúvidas sobre o que é desobstrução amorosa, o que é abertura de caminhos no amor, para que serve esse procedimento, entre outras coisas. Por isso, reunimos todas essas dúvidas em um só lugar para que você possa entender tudo sobre desobstrução amorosa

O que é desobstrução amorosa? O que é abertura de caminho?

A desobstrução amorosa é um trabalho espiritual realizado para abrir os caminhos no amor de uma pessoa. Se você não sabe o que é abertura de caminhos no amor, saiba que é uma prática onde toda energia negativa e interferência espiritual é retirada do caminho da pessoa. Isso possibilitará a chegada do amor.

Isso porque, às vezes, a pessoa está sofrendo constantemente com desilusões amorosas por causa de algo que não foi resolvido no plano espiritual. Sendo assim, identificar essas obstruções para desatar os nós dos caminhos no amor é fundamental. 

Leia também: Como escolher o homem certo

Para que serve uma abertura de caminhos?

Você pode estar se perguntando para que serve trabalho de abertura de caminhos. A abertura de caminhos ou desobstrução amorosa serve para eliminar tudo aquilo que afete de forma negativa a vida amorosa da pessoa. Dessa forma, ela poderá atrair energias positivas como o amor. Quem está com os caminhos fechados precisa da abertura de caminhos para encontrar o amor verdadeiro. 

O que significa ter os caminhos fechados?

Uma dúvida muito comum é “o que é caminho fechado”. Quando a pessoa está com os caminhos fechados, isso significa que há uma barreira no plano espiritual que impede a pessoa de ser feliz no amor. Às vezes os caminhos se fecham para a vida financeira, para a vida amorosa ou até para a vida familiar. Em todo caso, é importante saber se os caminhos estão fechados para que as energias positivas fluam em todas as áreas da sua vida. 

Entenda como funciona a Consulta Espiritual!

Sintomas de quem tem caminhos fechados

Uma forma simples de identificar se seus caminhos estão fechados é através dos sintomas. Os sintomas ou sinais mais comuns de que os caminhos estão fechados são:

  • Tudo a sua volta se quebra, como um copo, lâmpada, espelho, eletrodoméstico, eletroeletrônico, carro, entre outros itens. Isso indica que a energia positiva não está fluindo em sua casa ou perto de você. 
  • Você vive repetindo “quase consegui isso”, “quase consegui fazer aquilo”, entre outras coisas. Isso significa que você planeja, mas as coisas não acontecem como o esperado. Se isso se repete frequentemente, significa que você está tentando atrair positividade, mas as forças negativas estão atrapalhando sua vida. 
  • Em seu dia a dia é comum encontrar pessoas grosseiras, ruins e prejudiciais? Isso pode indicar que há uma energia negativa em torno de você. Afinal, atraímos pessoas com as mesmas vibrações que nós. 
  • Meditar, orar e visualizar é difícil para você. Se você sente essa dificuldade em manter a sua espiritualidade, saiba que isso pode ser um sinal de que seus caminhos estão fechados. 
  • Você tem pesadelos constantes? Não consegue ter um sono tranquilo? Está sofrendo com insônia ou dificuldade para dormir? Esse é outro sinal de que os caminhos estão fechados. 
  • A sua vida amorosa sempre parece dar errado, é uma desilusão amorosa atrás da outra. Isso pode ser um sinal de caminhos fechados para o amor. 

Por que nossos caminhos ficam fechados?

Existem muitos motivos sobre porque os caminhos se fecham. Às vezes alguém fez uma macumba para você, ou alguém próximo a você está com a energia muito negativa. Os caminhos podem se fechar por algo que você fez em vidas passadas também, ou em um passado não muito distante. É importante que você saiba que cada caso é diferente e exige uma análise única. 

Como saber se os caminhos estão fechados?

Outra dúvida muito comum é: como saber se seus caminhos estão fechados? É possível identificar caminhos fechados no amor apenas pelos sinais ou sintomas que a pessoa apresenta em sua vida amorosa. Contudo, a forma mais eficaz de identificar é através de uma Consulta Espiritual. 

Por meio da Consulta, o Espiritualista se comunica com as Entidades Espirituais. Nesta comunicação, as Entidades informam se a pessoa está com os caminhos fechados para o amor.

O que fazer quando os caminhos estão fechados?

Primeiro, é importante ter certeza que os caminhos estão fechados. Você só terá essa certeza ao realizar uma Consulta Espiritual. Durante a consulta, que é realizada com Jogo de Búzios, Cartas de Tarô ou outro método escolhido pelo Espiritualista, também é possível identificar o que está causando a obstrução dos caminhos. 

Sem saber o que está causando a obstrução é difícil fazer a desobstrução amorosa. Por isso, é sempre recomendado realizar a Consulta Espiritual.

Como posso abrir os caminhos do amor?

São muitas as práticas que você pode fazer para abrir os caminhos do amor, como banhos de ervas, Limpeza Espiritual, trabalhos espirituais para o amor, Consulta Espiritual e trabalhos que permitem abrir os caminhos do amor. Aqui no Espaço Recomeçar ajudamos pessoas que precisam da desobstrução amorosa. 

Veja como fazer Limpeza Espiritual para o amor!

Como fazer um banho para abrir os caminhos?

Existem muitos banhos de ervas, sal grosso e outros ingredientes que permitem abrir os caminhos da pessoa no amor. Alguns deles são:

Banho para abrir caminhos no amor

Ferva água em uma panela, acrescente 4 gotas de óleo essencial de lavanda e 5 cravos-da-índia. Tampe após fervura e deixe a mistura amornar. Faça seu banho de higiene e depois jogue o banho de desbloqueio dos ombros para baixo. Não seque o corpo. Jogue os cravos no jardim.

Banho para melhorar vida amorosa

Ferva água em uma panela, acrescente folhas de manjericão e pétalas de rosas. Abafe a mistura após ferver, deixe amornar e jogue no corpo após o seu banho de higiene do pescoço para baixo. Não seque o corpo. Jogue as pétalas e folhas no jardim.

Banho para desbloquear a vida amorosa

Ferva água em uma panela, acrescente canela e pétalas de rosas. Após ferver por 1 minuto, coloque a tampa e deixe a mistura amornar. Acenda uma vela para Oxum, tome seu banho de higiene e depois jogue essa mistura no corpo dos ombros para baixo. Deixe o corpo secar naturalmente e jogue os restos do banho no jardim.

Como fazer o desbloqueio da vida amorosa?

Se você chegou até aqui, viu que a desobstrução amorosa é fundamental para ser feliz no amor. Saiba que o processo de desbloqueio da vida amorosa requer um ritual especializado. Os banhos de limpeza que servem para abrir os caminhos podem até ajudar, mas são os trabalhos espirituais que realmente afastaram as energias negativas

Por isso, o mais recomendado é realizar uma Consulta Espiritual para entender o que está bloqueando sua vida amorosa e finalmente colocar um fim nesse bloqueio.

Como fazer a Limpeza Espiritual para abrir caminhos?

A Limpeza Espiritual é um dos trabalhos que auxilia na abertura de caminhos da vida amorosa. Aqui no Espaço Recomeçar realizamos a Limpeza Espiritual para abrir caminhos para a vida amorosa. Você poderá realizar a limpeza após passar pela Consulta Espiritual. Assim saberemos o que está causando o seu bloqueio e faremos a desobstrução amorosa. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!