Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Limpeza Espiritual para o amor: como fazer?

Limpeza Espiritual para o amor é excelente para melhorar um relacionamento e abrir os caminhos amorosos.

A Limpeza Espiritual é um trabalho que pode ser feito de diversas formas para diferentes finalidades. Dessa forma, o objetivo principal de uma Limpeza Espiritual é afastar energias negativas, promover a mudança de energias e restaurar o equilíbrio.

No caso da Limpeza Espiritual para o amor, o trabalho tende a proporcionar equilíbrio na relação ou abrir seus caminhos para um novo amor. Ela é indicada principalmente para situações em que a pessoa ou o casal sente como se algo estivesse sugando a energia. Além disso, também é indicada para eliminar trabalhos feitos contra a pessoa e, periodicamente, para promover a troca de energias. 

limpeza espiritual para o amor
Limpeza Espiritual para o amor pode ajudar no relacionamento

Quer saber mais sobre o enorme poder da Limpeza Espiritual para o amor, lar e corpo? Confira esse artigo até o final e veja como fazer uma Limpeza Espiritual para restaurar o equilíbrio energético. 

O que é Limpeza Espiritual para o amor?

Esse Trabalho Espiritual tem como finalidade auxiliar no amor. Diferente de uma Amarração Amorosa ou um Adoçamento Amoroso, a Limpeza Espiritual atua nas energias vibracionais das pessoas, o que de certa forma contribui para que um casal pare de brigar, comece a se entender ou até mesmo volte a se relacionar. 

A Limpeza Espiritual pode ter diferentes finalidades, quando feita para auxiliar no amor, ela pode ser indicada para os seguintes casos:

  • Conflitos entre o casal
  • Sensação de energia pesada
  • Lar com energia pesada e constante zona de conflito
  • Nada parece dar certo para o casal
  • Falta de comunicação
  • Falta de harmonia no casal
  • Separação por desentendimento
  • Todo desequilíbrio que altere a relação do casal
  • Abrir caminhos para o amor
  • Ajudar a encontrar um novo amor

A Limpeza Espiritual para o amor tornará as energias harmônicas novamente. Isso não garante que o casal volte a se entender novamente, mas torna o cenário muito mais propício para isso. Então se há amor na relação, a Limpeza Espiritual poderá contribuir enormemente para restaurar a relação. 

Limpeza Espiritual para o amor voltar funciona?

Está sofrendo com a separação e não sabe mais o que fazer? Peça ajuda às Entidades de Luz. Por meio da Limpeza Espiritual para o amor é possível restaurar o equilíbrio energético e possibilitar uma reconciliação. 

A Limpeza Espiritual funciona no trabalho das energias. Dessa maneira, quando realizado com a intenção de fazer o amor voltar, esse Trabalho Espiritual passa a depender de outros fatores, como o amor do casal e as indicações do Plano Espiritual para ambos.

Em muitos casos, é possível fazer o amor voltar apenas trabalhando a energia negativa que atrapalhava a relação do casal. A Limpeza Espiritual Energética possui diversos benefícios, como por exemplo, estabelecer harmonia, eliminar energia negativa, renovação espiritual, melhora das emoções, melhora do cansaço e outros desconfortos físicos, entre outros. 

Com todos esses benefícios, é possível conversar mais calmamente com seu amor e trazê-lo para perto novamente. 

Como fazer uma Limpeza Energética no lar?

Há várias formas de renovar as energias da casa, sendo que muitas delas você mesmo pode colocar em prática. Antes de colocar todas as dicas em prática, saiba que essas modalidades contribuirão para que seu lar tenha boas energias e se torne um ambiente harmônico.

Mas saiba que para casos mais graves, é indicado consultar um especialista no assunto, pois ele poderá indicar através da comunicação com as Entidades de Luz as soluções mais adequadas para sua situação. Você pode fazer isso entrando em contato com o Espaço Recomeçar.

Dicas de Limpeza Espiritual do ambiente:

  1. Renove o ar: abra todas as janelas e portas, deixe que o ar da sua casa seja renovado. O movimento possibilita a troca de energia, sendo assim, essa é uma ótima forma de começar sua renovação energética. 
  2. Use incenso: caracterizado como uma prática espiritual, a fumaça perfumada proporcionada pela queima do incenso possibilita melhorar a energia do ambiente. Para isso, aposte em aromas que proporcionam a calma, paciência e tranquilidade. 
  3. Tire coisas quebradas: tudo que está quebrado proporciona o acúmulo de energia negativa na sua casa. Móveis, objetos e até mesmo partes da construção da casa, devem ser consertados ou substituídos para que a energia negativa vá embora. 
  4. Use óleos essenciais: os óleos essenciais possuem diversas finalidades, cada aroma contribui para limpar o ambiente e proporcionar a mudança do humor. Sendo assim, aposte nos aromas que correspondem ao tipo de energia que você deseja para sua casa. Dilua a opção escolhida em água e borrife pelos cômodos. 
  5. Organize: tanto a sua vida quanto a sua casa devem estar organizadas para que a Limpeza Espiritual e do lar ocorra como esperado. A desordem prende energias negativas em você e na sua casa, por isso, arrume objetos, móveis e tudo que possa estar desorganizado em sua vida, como tarefas, relações e muito mais.
limpeza espiritual para o amor lavando as mãos
Limpeza Espiritual para melhorar a vida e os ambientes

Como fazer uma Limpeza Energética no corpo?

Você também pode fazer a Limpeza Espiritual no seu corpo em casa com algumas técnicas simples. Esse tipo de trabalho é bem mais simples e não possui a mesma eficiência que a Limpeza Espiritual feita por Maicon Paiva, porém, ela contribui para que você se livre de energias negativas. Veja a seguir algumas dicas!

  1. Banho de sal grosso: esse item tão comum no dia a dia das pessoas possibilita a Limpeza Espiritual. O sal grosso elimina tudo, inclusive o excesso de energia positiva. Ou seja, ele estabelece o equilíbrio das energias, tornando tudo neutro. Por isso, após utilizar o banho de sal grosso é indicado outros trabalhos para aumentar a energia positiva. 
  2. Pedras de proteção: há várias pedras que proporcionam energias positivas capazes de nos proteger em diversas situações. Algumas delas podem, inclusive, bloquear ataques feitos com magia negra, impedir espíritos obsessores e afastar a inveja. São ótimos objetos para se ter sempre ao seu lado e até mesmo na decoração da casa. 
  3. Oração: a oração, assim como a meditação e invocação, são práticas que permitem a conexão espiritual. Todas elas proporcionam renovação das energias, principalmente se realizadas em locais calmos e com energia positiva. Ao fazer isso, peça proteção, paz, paciência e sobretudo, agradeça.

Onde fazer Limpeza Espiritual para o amor?

Todas as técnicas mencionadas anteriormente auxiliaram na harmonia da sua casa e no seu próprio campo harmônico, mas saiba que é preciso restaurar o equilíbrio energético do casal para que a Limpeza Espiritual focada no amor dê certo. 

Nesse caso, é recomendado que você procure um especialista no assunto para fazer o Trabalho Espiritual corretamente. 

Se você não sabe onde encontrar alguém de confiança, saiba que aqui no Espaço Recomeçar você pode fazer sua Limpeza Espiritual para o amor.

Limpeza Espiritual para o amor Zona Norte São Paulo

O Espiritualista Maicon Paiva consultará as Entidades de Luz que orientaram da melhor forma como deve ser feita a sua Limpeza Espiritual. Agende agora mesmo sua Consulta Espiritual para restaurar o equilíbrio energético no seu relacionamento.

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend