Devo desprezar o homem que me traiu? Veja mais!

Ser traída é uma grande decepção e não tem como não se revoltar contra o traidor. É nesse momento que muitas mulheres questionam: devo desprezar o homem que me traiu? Será que essa é a melhor forma de lidar com essa situação?

O Espaço Recomeçar preparou esse conteúdo para você, que está ferida pela traição e não sabe como agir depois que descobriu essa decepção. Veja a seguir como agir nesse momento e saiba se você deve ou não desprezar esse homem!

O Que O Homem Sente Quando É Desprezado
Saiba o que o homem sente quando é desprezado!

O que um homem sente quando é desprezado?

Primeiro, é importante entender o que um homem sente quando é desprezado. O desprezo nada mais é do que ignorar e não querer ter nenhum contato com essa pessoa. É um direito seu se afastar e desprezar esse homem, mas você também precisa saber as consequências desse ato.

O homem quando é desprezado, principalmente em uma situação onde ele traiu sua namorada ou esposa, ele sente um grande arrependimento do ato cometido, assim como saudade e vontade de reatar o relacionamento. É nesse momento que ele costuma cair na real e ver o grande erro que cometeu ao trair. 

Mas é importante ter em mente que nem sempre isso acontece, pois alguns homens simplesmente não se arrependem da traição. Portanto, desprezar não fará ele se sentir mal e nem arrependido, ele não se importará com isso!

O que devo fazer depois de uma traição? Saiba mais!

Devo desprezá-lo?

Sabendo disso, só você pode responder se deve ou não desprezar esse homem, pois só você sabe o que está sentindo após essa traição cometida por ele. É muito difícil lidar com uma traição e esse é um sentimento único que não pode ser comparado ou medido.

Mas saiba que você pode usar essa situação para evoluir e amadurecer seus próprios sentimentos. Desprezar, brigar, ofender e humilhar, são formas mais fáceis de lidar com isso, pois você age com o poder da raiva e das emoções negativas que surgiram com a traição. Mas se você escolhe deixar isso no passado de verdade, perdoar a traição e seguir em frente é uma forma de lidar com isso e evoluir espiritualmente.

É muito mais fácil destilar ódio e sentimentos ruins contra alguém do que perdoar e desejar o bem da pessoa. Por mais que seja difícil neste momento, não troque com a mesma moeda e não queira o mal de ninguém, pois tudo que desejamos ao outro se volta contra nós.

E se você não quer mais ele na sua vida, você tem o direito de seguir em frente com a sua vida e virar a página. Para te ajudar nessa decisão importante da sua vida, conte com o Espaço Recomeçar. Marque uma Consulta Espiritual com Maicon Paiva e saiba qual é o melhor caminho para a sua vida!

Meu marido me traiu e diz que me ama

Também há aquela situação em que o marido trai, diz que ama a esposa e pede perdão. Em situações como essa, o que fazer? Essa é uma resposta que só você pode dizer! 

Se você acredita que seu marido te ama mesmo, que ele cometeu um erro e que está arrependido da traição, pode ser que ao perdoá-lo as coisas mudem entre vocês e a relação se fortaleça. Perdoar e manter o relacionamento é para poucos, mas pode dar certo se você estiver disposta a continuar com ele.

No entanto, você não é obrigada a aceitar uma traição, a lidar com esse fato em seu casamento e a ficar com seu marido por causa dos filhos, por causa das finanças ou por qualquer outro motivo. Se você está insatisfeita com a traição e acredita que ele pode cometer esse ato novamente, então não tenha medo de seguir em frente. 

O mais importante nessa situação é que você tome uma decisão que te faça feliz. Não aceite nada por obrigação e não se cobre para manter algo que não te faz bem. Mas se você sentir que deve perdoá-lo, não tenha medo de julgamentos ou de passar por isso novamente.

Separar ou não durante gravidez após traição? Saiba agora!

Meu marido me trai e eu aceito

A pior situação que pode ocorrer quando há o perdão é o marido trair várias vezes e a esposa aceitar essa situação. Isso não pode acontecer, traição é uma quebra da confiança e da palavra firmada entre duas pessoas. Nenhum relacionamento amoroso deve passar por esse tipo de situação, pois isso fere os sentimentos de quem ama. 

E se você se submete a esse tipo de situação, você está dizendo ao outro que não tem valor. É importante se valorizar em seu relacionamento, mostrar que você é uma pessoa incrível e que merece coisa melhor em sua vida. Não aceite migalhas e nem fique com alguém por obrigação. Você merece alguém que te valorize, que te ame e que não quebre a sua confiança. 

O Espaço Recomeçar também pode te ajudar a passar por uma separação, se esse for o caso, e a encontrar um novo amor. Mas se você ama muito esse homem e quer ele na sua vida, faça uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e descubra se é possível fazer um Trabalho Espiritual para que seu marido só tenha olhos para você.

Quero me separar após traição: Saiba o que fazer!

Como saber se meu marido é fiel?

Para finalizar, não existe um segredo de como saber se o marido é fiel de verdade. Mas essa costuma ser uma dúvida muito comum das mulheres que perdoam os maridos após uma traição cometida por eles. 

A verdade é que após uma traição a confiança é quebrada e tudo vira uma cisma de que ele pode estar traindo novamente. Então, é importante ter cuidado para não fazer acusações falsas e acabar desgastando o seu relacionamento. Mas você também não pode deixar de cuidar do seu relacionamento, fique atenta para não ser pega de surpresa novamente por uma nova traição.

Busque Ajuda Espiritual no Espaço Recomeçar para saber o que fazer nessa situação difícil e se há algum Trabalho Espiritual que pode te ajudar a perder o medo de ser traída novamente. 

Continue conferindo mais conteúdos como esse aqui no nosso blog. Se inscreva no nosso canal no YouTube para conferir nossos vídeos, curta a fanpage e siga nosso Instagram.

5/5 - (5 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1