Separar ou não durante gravidez após traição?

Muitas mulheres nos procuram com a seguinte dúvida: separar ou não durante gravidez após traição? 

É desafiador receber a notícia que está grávida, e isso traz toda uma energia nova para sua vida. É claro, que a gravidez não é nenhum conto de fadas como muitos pensam e descrevem. Ela muda o corpo, a mente e a alma de uma mulher em questão de dias. Os hormônios começam a trabalhar rapidamente, deixando uma verdadeira bagunça no organismo, não é fácil lidar com tudo isso, com tantas mudanças. 

Nesse momento a presença do parceiro é fundamental e o que muitas vezes acontece é a ausência ou até a traição. Entenda melhor essa situação a seguir.

Como Lidar Com A Traição Na Gravidez
Veja as dicas de como lidar com a traição na gravidez!

O que fazer quando o marido trai a mulher que está grávida?

O momento que deveria ser de união e felicidade se transforma em solidão e tristeza. Não é fácil decidir o que fazer quando o marido trai a mulher que está grávida. Uma mulher grávida naturalmente fica mais insegura e com oscilações de sentimentos e precisa de atenção e cuidados redobrados. O pior de tudo é que a maioria das traições ocorrem nesse momento onde o casal deveria estar ainda mais unido e feliz.

Dizer que o melhor é a separação após uma traição na gravidez é algo muito relativo. Cada casal deve decidir da melhor maneira como lidar com essa situação triste e totalmente errada. Alguns conseguem entrar em um acordo e seguir o casamento adiante, já outros não aceitam a traição e colocam fim no relacionamento mesmo diante da gravidez. 

Como lidar com a traição na gravidez? 7 conselhos!

Sabemos que traição não é somente contato físico e o ato sexual, mas como lidar com a traição na gravidez? Trocar mensagens, ligações e insinuações, tudo isso pode prejudicar o relacionamento e ser considerado traição. Durante a gravidez uma mulher precisa de atenção, carinho e apoio, como nunca antes precisou. A presença do companheiro além de ser sua obrigação, pois os dois estão esperando por um filho, e não somente a mulher, é também a maior prova de amor. 

Ele vai presenciar muitas mudanças em sua companheira, e então vai entender o verdadeiro significado do amor. As mudanças vão ser complicadas para ambos, no corpo e na personalidade, a mulher muda muito nessa fase da vida. Se não houver respeito, paciência e muita disposição na relação, uma traição pode sim acontecer. Caso uma traição aconteça, siga esses conselhos do Espaço Recomeçar e coloque as coisas em ordem, por mais difícil que possa parecer: 

  1. Tenha um diálogo honesto e verdadeiro;
  2. Não aceite o que você não irá suportar;
  3. Não se culpe por uma traição;
  4. Pense no melhor para você e seu bebê;
  5. Não viva de aparências;
  6. Não arraste um relacionamento com tristeza e sofrimento;
  7. Respeite o bebê que você está carregando em seu ventre.

Descubra onde começa a traição em um relacionamento!

É comum ficar mais apegada ao marido na gravidez?

Algumas mulheres ficam mais apegadas ao marido durante a gravidez, e outras ficam mais irritadas com o marido, isso acontece devido ao aumento de hormônios no corpo feminino nessa fase. É muito comum ficar mais sensível, mais irritada, outras mais agitadas, outras mais sonolentas e cansadas, e ainda é comum sentir tudo isso durante a gravidez.

No terceiro trimestre da gestação é onde os hormônios estão nas alturas, e então é a fase mais emotiva da mulher, nesse momento é mais comum que ela queira ficar mais apegada ao seu parceiro do que em qualquer outra pessoa. É onde também começam algumas inseguranças, por conta da aparência, algumas mulheres tendem a sentir baixa autoestima. 

Sendo assim, é nessa fase que a mulher necessita de mais carinho e companhia do seu parceiro. Mas infelizmente alguns homens ao invés de apoiar e cuidar da sua parceira acabam se irritando e se afastando dela, causando muita tristeza. Ao longo de todo o relacionamento é preciso cuidados, mas nessa hora buscar Acompanhamento Espiritual fará toda diferença na vida desse casal.

Nesse caso, agende sua Consulta Espiritual no WhatsApp do Espaço Recomeçar. Muitas vezes ficamos abalados e nossa energia espiritual fica afetada, para ter mais equilíbrio em sua vida é preciso realizar um bom Trabalho Espiritual com um bom profissional, qualificado e de confiança como Maicon Paiva o fundador e Espiritualista da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. 

Por que pegamos raiva do marido na gravidez?

Assim como a mulher se sente mais sensível e apegada, ela também pode se sentir irritada e pegar raiva do marido na gravidez. Tudo isso por causa das mudanças hormonais que causam um turbilhão de emoções dentro de uma mulher. É preciso entender isso, tanto o homem como a mulher para poder lidar da melhor maneira possível e evitar brigas e desentendimentos desnecessários. 

Entenda a dor de ser abandonada grávida

Ser abandonada grávida causa uma dor enorme no coração de uma mulher. Esse momento é tão lindo e delicado, e quando é compartilhado com o parceiro é ainda mais especial. Mas infelizmente, segundo pesquisas, a cada 5 mulheres grávidas 1 é abandonada ainda durante a gestação. E então a dor do abandono e da solidão invade o coração, que só deveria estar sentindo alegrias em gerar uma nova vida. Entender a dor de ser abandonada grávida é algo que somente quem viveu esse triste momento pode descrever. É por isso que surge a dúvida: separar ou não durante gravidez após traição?

Traição não é só contato físico: Entenda melhor!

Estou grávida e meu relacionamento está péssimo

Diante de tantas mudanças, é bem comum o relacionamento ficar abalado, ao invés de se tornar uma alegria para o casal. Se você está passando por um momento difícil como esse saiba que o melhor a fazer é buscar Ajuda Espiritual e manter o equilíbrio no seu casamento. 

Como você está grávida e sensível, um Trabalho Espiritual pode ser a melhor solução para vocês dois. Não tenha medo de buscar ajuda especializada e trazer mais harmonia para seu relacionamento, vocês merecem curtir esse momento e não passar por brigas e desentendimentos. 

Vocês dois precisam estar mais unidos do que nunca agora que terão um bebê, vocês precisarão manter a alegria, o respeito e o amor ainda mais forte entre vocês. 

Continue acompanhando o blog do Espaço Recomeçar e não deixe de conferir os conteúdos exclusivos das redes sociais. Siga o Instagram, se inscreva no canal do YouTube e curta a página do Facebook.

5/5 - (9 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1