Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Traição não é só contato físico: Entenda melhor!

traição não é só contato físico

Se você também concorda que traição não é só contato físico, te convidamos a conferir este conteúdo onde vamos abordar esse tema. Infelizmente esse tema tem se tornado cada vez mais presente na vida dos casais atualmente. A tecnologia da internet e toda a facilidade de comunicação pode ser usada para muitas coisas boas, mas também facilita o contato com muitas pessoas, mesmo que virtualmente, e isso pode gerar interesses e conversas consideradas sim uma traição.

Entenda mais a respeito de como a traição pode ocorrer de diferentes formas e como lidar com isso. Confira!

traição virtual
Entenda tudo sobre a traição virtual e como ela ocorre!

Perfil pessoa mentirosa: como afeta a relação?

Sinais de traição virtual: 4 sinais!

Observando o comportamento do seu parceiro é possível identificar alguns sinais que pode estar ocorrendo uma traição virtual. Não é uma situação agradável de se viver e descobrir pode causar uma briga muito triste e até mesmo o fim do relacionamento. Tudo irá depender da intensidade dessas conversas e desses sinais de traição virtual. Separamos para você observar, 5 sinais mais comuns nos casos de traição virtual:

1. Passa muito tempo no celular

A atenção é sempre no celular e nas redes sociais, sempre atento a notificações e conversas que você não faz mais parte.

2. Mudou ou colocou senha no celular

Se antes não tinha senhas e segredos, hoje tudo mudou, pode ser um grande sinal de traição virtual, afinal quem não deve não esconde.

3. Mesmo online não responde às suas mensagens

Essa é sem dúvida a pior parte dessa situação, é um sinal de traição virtual. Você manda mensagem, ele nem visualiza e não deixa de continuar a conversa com outra pessoa para ver sua mensagem. Você não é mais prioridade. 

4. Prefere ficar em casa na internet em vez de ir te ver

Quando a falta de interesse se torna visível a esse ponto, pode ter certeza que existe alguma coisa por trás dessa tecnologia. Ficar em casa online, nas redes sociais e aplicativos de bate-papo ao invés de ficar com você, algo não está certo. 

Traição virtual é motivo para separação?

Como devo agir? Traição virtual é motivo para separação? Tudo vai depender de cada relacionamento. Existem casos de traições virtuais mais graves e outras mais leves, são duas intensidades. Apenas trocas de curtidas e comentários mais engraçadinhos nas fotos podem ser considerados uma traição virtual, a traição não é só contato físico

Com uma conversa franca, verdadeiro arrependimento e também entendimento da situação, essa situação pode ser resolvida sem um término do relacionamento.

Porém existem conversas que se tornam mais intensas e preocupantes, como trocas de fotos sensuais, eróticas e até mesmo videochamadas mais calorosas. Essas atitudes demonstram total falta de respeito e amor entre um casal. E pode causar o fim de uma história de amor de forma triste e dolorosa. 

O amor é algo que precisa de cuidados. O respeito e a confiança entre um casal, é sem dúvida, dois dos ingredientes mais importantes para o relacionamento dar certo.

Traição por mensagem de celular, o que fazer?

Manter o controle nessa hora é fundamental, por mais difícil que possa ser. Descobri uma traição por mensagem de celular, o que fazer? Perder a cabeça e tomar uma atitude descontrolada e de cabeça quente só vai piorar toda a situação. Claro que neste momento, não é possível nem descrever o tamanho da raiva, indignação e fúria que uma pessoa sente. 

Se você viu toda a conversa e constatou uma mensagem de traição virtual, tirar satisfações é a primeira atitude que você deve tomar. Não se humilhe nem se coloque para baixo nessa hora, coloque na sua cabeça que quem está perdendo é ele e não você. Se valorize ainda mais e jamais deixe passar pela sua cabeça que você não é suficiente. Isso é uma questão de falta de caráter dele e não tem nada ver com a pessoa que você é. 

Traição virtual tem perdão?

Mas afinal, traição virtual tem perdão? Tudo vai depender de cada relacionamento, existem pessoas que consideram a traição o fim do relacionamento, e sem questionar, acreditam que não tem perdão. Mas somente quem está passando por isso, quem viveu essa situação, pode avaliar se perdoa ou não o companheiro. 

O que acontece é que perdoando essas atitudes, se quebra a confiança da relação, e então se vive sempre com a desconfiança presente em qualquer situação suspeita. E qualquer situação pode ser suspeita depois de ter vivido essa traição virtual, causando discussões e brigas entre o casal.

Quais os sinais de traição virtual?

Tudo pode começar com uma “amizade” presente na vida da pessoa. Essas amizades surgem principalmente através de aplicativos de mensagens e quase sempre durante a noite. Para consolar, para fazer elogios e sempre causar discórdia na vida de um casal. Saber colocar limites nessas pessoas que podem surgir em nossa vida é fundamental para cultivar seu relacionamento com respeito e amor. Os principais sinais de traição virtual são:

  1. Falta de interesse em você;
  2. Distração;
  3. Falta de disposição;
  4. Frieza;
  5. Desconfiança;
  6. Segredos;
  7. Mentiras;
  8. Ausência.

Traição: Saiba como lidar com esse problema!

O que fazer em caso de traição virtual?

O que acontece é que a pessoa acredita que somente mensagens ou troca de fotos não são consideradas uma traição, o que não é verdade, traição não é só contato físico como muitos pensam. Se você quer lutar pelo seu relacionamento e não terminar como muitos fazem diante das dificuldades, procure Ajuda Espiritual o quanto antes.

No Espaço Recomeçar você vai encontrar o melhor Trabalho Espiritual para resolver essa situação. Essas pessoas que se aproximam de um casal são Influências Negativas que destroem uma relação. O Espiritualista Maicon Paiva saberá te aconselhar com o melhor Trabalho Espiritual nessa situação. Não perca mais tempo e agende sua Consulta!

O que fazer quando se descobre uma traição virtual?

Mas o que fazer quando se descobre uma traição virtual? Não se calar diante de uma traição virtual é importante, para que você não viva uma mentira. Mesmo que não exista contato físico, toda conversa, traição virtual por bate-papo, no WhatsApp e outras plataformas que existem são sim traições e podem fazer mal e sugar toda a energia do seu relacionamento. 

Acompanhe muito mais conteúdos aqui no blog do Espaço Recomeçar e não deixe de conferir as nossas redes sociais. O perfil no Instagram, a página no Facebook e o canal no YouTube

Deixe o seu Voto

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!