Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Ele não quer namorar, mas quer continuar ficando!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
ele-nao-quer-namorar-mas-quer-continuar-ficando

Você provavelmente já passou por essa situação ou conhece alguém que está nessa enrascada, não é mesmo? Aqui no Espaço Recomeçar recebemos muitas queixas de mulheres que querem compromisso sério, mas o parceiro não demonstra iniciativa. Por isso elas dizem: ele não quer namorar, mas quer continuar ficando!

Se você está nessa situação ou quer ajudar alguém que está passando por isso, veja nesse artigo várias dicas de como sair desse impasse e tudo que você precisa saber para começar um namoro com esse homem. Acompanhe!

ele-so-quer-ficar
Ele só quer ficar? Saiba o que fazer nessa situação!

Como lidar com homens que não querem compromisso?

Primeiro é preciso entender o que acontece com esses homens que não querem compromisso. A psicologia abre espaço para várias interpretações sobre o que pode se passar na cabeça desses homens, mas podemos dizer algumas situações que são mais comuns, sendo elas:

  • Ele não está interessado em ter um relacionamento sério com você
  • Ele não te ama, por isso não quer se comprometer
  • Ele tem algum trauma ou medo de começar um relacionamento sério
  • Ele sente que esse não é o momento ideal para começar algo sério
  • Ele ainda precisa de tempo para amadurecer a ideia

É importante compreender que o homem, assim como as mulheres, são pessoas com sentimentos, medos, receios, inseguranças, entre outras dificuldades. Portanto, é preciso saber respeitar o tempo dele também e entender o que pode estar acontecendo com ele nesse momento.

Mas claro, nunca perca o controle da situação, ok? Não podemos nos esquecer que existem homens mal intencionados que alimentam a esperança da mulher de ter algo sério, mas que na verdade estão apenas iludindo. 

O que faz um homem querer namorar sério? Veja 5 motivos!

Quanto tempo um homem demora para pedir em namoro?

Não há uma regra sobre tempo, pois isso é muito particular de cada pessoa. Tem casais que começam a namorar em algumas semanas, enquanto outros levam meses e até anos para oficializar o namoro. 

Independentemente do tempo, você precisa estar feliz com a situação atual. Se você sente que quer algo sério agora, mas que ele não está na mesma sintonia, então você não deve ficar esperando pelo tempo que for preciso para que isso aconteça.

Tome você a iniciativa de pedir ele em namoro. Se ele recusar mesmo assim, então tente entender porque ele não quer namorar com você. No caso de homens difíceis ou que estão com alguma insegurança, um Trabalho Espiritual pode ajudar a começar esse relacionamento, como é o caso do Adoçamento Amoroso.

Ele não quer namorar, mas quer continuar ficando: o que eu faço?

O mais comum nessas situações é que o homem não queira namorar, mas queira continuar ficando. Saiba que isso não significa que ele esteja só te usando ou te iludindo, ok? Mas se ele diz para você que quer algo sério e depois foge quando você toca no assunto, então pode ser que ele esteja realmente só te iludindo. Então fique de olho nisso!

Além dessa situação, tente observar se existe outro motivo que o impeça dele querer namorar com você, como uma dificuldade pessoal dele, insegurança, falta de tempo para conciliar a rotina com um namoro, entre outras situações. 

Se você quer namorar a todo custo com esse homem, mesmo sabendo que ele só quer ficar nesse momento, então você pode recorrer à Ajuda Espiritual para saber se é possível fazer um Trabalho Espiritual para o amor

Aqui no Espaço Recomeçar nós realizamos atendimento espiritual para ajudar aqueles que estão passando por problemas na vida amorosa. Nosso Espiritualista Maicon Paiva é especialista em trabalhos para o amor e pode te ajudar a descobrir o melhor caminho para conseguir namorar com esse homem. Faça sua Consulta Espiritual agora mesmo!

Ele só quer ficar, não quer namorar! Como eu convenço ele?

Agora trouxemos algumas dicas de como você pode convencer esse homem a querer namorar com você. Veja a seguir quais são as dicas:

  • Faça ele sentir que pode perder você se não começar um relacionamento sério
  • Deixe claro sua intenção de transformar sua atual relação em um namoro
  • Consiga a aprovação dos amigos e familiares dele
  • Mostre que você pode ser uma parceira ainda mais incrível como namorada
  • Faça ele perceber quais são os benefícios em namorar

Coloque essas dicas em prática e observe se ele começará a aceitar essa ideia. Caso ele ainda se recuse a dar esse passo no relacionamento, mas queira continuar ficando sem compromisso, você pode realizar uma Amarração Amorosa para conseguir iniciar o seu namoro de uma vez por todas. 

Ele não me pede em namoro, o que eu devo fazer?

Quem sonha com aquele pedido de namoro romântico e feito pelo homem, precisa ter em mente que nem sempre as coisas acontecem como num conto de fadas. Se você percebeu que ele quer namorar com você, mas não tem iniciativa para te pedir em namoro, o que você está esperando para fazer o pedido?

Sim, você pode mudar isso agora mesmo ao fazer o pedido de namoro. Saiba que a pior coisa que pode acontecer é ele dizer não e no momento você já está nessa situação, não é? Então tome iniciativa e peça ele em namoro.

Como fazer ele pensar em mim? Saiba agora!

Quanto tempo ficando para pedir em namoro?

Se você já decidiu que pedirá ele em namoro, mas não sabe quando deve fazer isso, saiba que não existe tempo ou melhor momento para fazer isso. Seu coração dirá quando é o momento certo para pedir ele em namoro

O ideal é que você dê indiretas, deixe claro a sua intenção de namorar e perceba como ele se posiciona sobre isso. Caso ele não esteja completamente na defensiva, você poderá fazer o pedido e ver o que pode acontecer. 

Você pode contar com nossa ajuda para conquistar esse homem, sabia? Agende agora sua Consulta Espiritual pelo WhatsApp para receber orientações sobre o que fazer!

Como fazer ele me pedir em namoro logo?

Agora, se você quer muito que ele peça você em namoro porque tem medo de pedir ele em namoro e ele negar ou não tem coragem de fazer o pedido, você pode conseguir que ele te peça em namoro realizando um Trabalho Espiritual.

Além de evitar essa situação, que você não quer passar, o Trabalho Espiritual também garante que ele ficará com você de vez. Se as Entidades de Luz aprovarem a sua união com esse homem, então não há nada que impeça vocês de ficarem juntos.

Faça agora mesmo o Jogo de Búzios online do amor com Maicon Paiva ou descubra nas Cartas de Tarot se esse homem está no seu destino. Assim você poderá descobrir qual é o Trabalho Espiritual que fará ele te pedir em namoro.

Sinais de amor masculino: Veja quais são eles e como identificar!

Ele não assume compromisso, será que está me enrolando?

Pode ser que sim e que não, tudo depende da situação que vocês estão vivendo nesse momento. Por exemplo, se ele deixou claro para você que não queria nada sério e continua dizendo isso, então quem está se iludindo é você!

Agora, se ele diz que quer algo sério e depois diz que não quer compromisso, então ele pode sim estar te enrolando. Mas se nenhuma dessas situações ocorrem, então pode ser que tenha outro motivo impedindo ele de firmar um compromisso, como: instabilidade profissional, dificuldade pessoal, falta de tempo, inseguranças, entre outras.

Você também precisa considerar que ele pode não sentir o mesmo que você sente por ele. Se você quiser, você pode descobrir agora mesmo se esse homem te ama e se ele é a sua alma gêmea. Faça uma Consulta Espiritual para saber se vale a pena insistir nele ou se você deve partir para outro!

Depois de todas essas dicas, você já sabe que se ele não quer namorar, mas quer continuar ficando, você pode tomar a decisão de procurar alguém que queira um relacionamento sério ou então pode tentar conquistá-lo com a ajuda de um Trabalho Espiritual. 

Se gostou dessas dicas, deixe seu comentário aqui embaixo. Você pode conferir mais dicas como essas no Facebook e também no Instagram do Espaço Recomeçar. 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!