Ele separou, mas não quero encontrar um novo parceiro

Ele separou, mas não quero encontrar um novo parceiro. Pode ser que você ainda esteja presa ao seu ex e isso esteja te impedindo de encontrar alguém especial!

Terminar um relacionamento nunca é fácil, especialmente quando ainda se ama a pessoa que se foi. Muitas vezes, ficamos presos ao passado, esperando que o ex volte e nos dê uma nova chance. Mas será que isso é saudável? Será que não estamos perdendo a oportunidade de sermos felizes com alguém que nos valorize e nos ame de verdade?

Neste artigo, vamos falar sobre como lidar com o fim de um relacionamento, quando ainda se ama o ex, e como seguir em frente, sem abrir mão dos seus sentimentos. Saiba também que o Espaço Recomeçar pode te ajudar a superar essa separação e a seguir em frente. Acompanhe!

eu desejo ele, mas não sei o que fazer
Eu desejo ele, mas não sei o que fazer! Veja essas dicas!

Ele disse que vai pensar se volta, o que eu faço?

Se o seu ex disse que vai pensar se volta, você pode estar se sentindo confusa e ansiosa. Afinal, você ainda o ama e quer reatar o namoro. Mas será que vale a pena ficar esperando por uma resposta que pode nunca chegar?

A primeira coisa que você deve fazer é se valorizar. Você não é uma opção, mas uma prioridade. Você merece alguém que te queira de verdade, que te respeite e te faça feliz. Não aceite migalhas de atenção, nem se humilhe por alguém que não sabe o que quer.

A segunda coisa que você deve fazer é se ocupar. Não fique parada, esperando o telefone tocar. Invista em você mesma, em seus projetos, em seus hobbies, em seus amigos. Faça coisas que te dêem prazer e alegria. Assim, você vai se distrair, se fortalecer e se tornar mais atraente.

A terceira coisa que você deve fazer é se abrir para novas possibilidades. Não feche o seu coração para outras pessoas que possam surgir na sua vida. Você não precisa encontrar um novo parceiro logo de cara, mas pode conhecer gente nova, fazer amizades, se divertir. Quem sabe, você não encontra alguém que te faça esquecer o seu ex?

Além disso, faça um Trabalho Espiritual para seguir em frente e deixar o passado para trás, como a Limpeza Espiritual do Espaço Recomeçar. Esse Trabalho vai limpar todas as suas energias e promover o equilíbrio energético, para que você se sinta leve, livre, feliz e otimista.

Será que ainda existe amor em mim? Como recomeçar?

Já tem 2 anos e ele não voltou. Como seguir em frente?

Se já se passaram 2 anos e o seu ex não voltou, é hora de aceitar que o relacionamento acabou. Você não pode ficar presa ao passado, sofrendo por alguém que não te quer mais. Você precisa se libertar desse sentimento e seguir em frente.

Mas como fazer isso? Como esquecer alguém que ainda se ama? Não existe uma fórmula mágica, mas existem algumas dicas que podem te ajudar:

  1. Corte o contato com o seu ex. Não ligue, não mande mensagem, não stalkeie nas redes sociais. Quanto mais você se afastar dele, mais fácil será superá-lo;
  2. Desfaça-se das lembranças. Guarde ou doe as coisas que te lembrem dele, como fotos, presentes, roupas. Não fique revivendo os momentos que viveram juntos, pois isso só vai te machucar mais.
  3. Cuide de você. Faça uma mudança no visual, renove o guarda-roupa, faça uma viagem, um curso, uma terapia. Faça coisas que te façam sentir bem, bonita e confiante;
  4. Saia da rotina. Experimente coisas novas, visite lugares diferentes, conheça pessoas interessantes. Saia da sua zona de conforto e se surpreenda com o que a vida pode te oferecer.
  5. Perdoe o seu ex. Não guarde mágoas, nem rancor. Perdoar não significa concordar com o que ele fez, mas sim se libertar do que ele te causou. Perdoar é um ato de amor-próprio, que te permite seguir em frente sem ressentimentos.

Como superar a separação quando ainda existe amor?

Eu desejo ele, mas não sei mais o que fazer!

Se você ainda deseja o seu ex, mas não sabe mais o que fazer, talvez você precise de uma Ajuda Espiritual. Muitas vezes, o amor não acaba, mas apenas se enfraquece por causa de brigas, traições, inveja e falta de diálogo. Nesses casos, é possível reacender a chama do amor e trazer o seu ex de volta, através de Trabalhos Espirituais como a Amarração Amorosa.

A Amarração Amorosa é um ritual que une duas almas que são compatíveis, mas que estão separadas por algum motivo. Através da força dos Orixás, a Amarração Amorosa faz com que o seu ex pense em você, sinta saudades, e volte a te procurar, pedindo uma reconciliação.

Mas cuidado! A Amarração Amorosa só deve ser feita por profissionais sérios e competentes, que respeitem a sua vontade e a do seu ex. Não caia em golpes de falsos médiuns, que prometem resultados milagrosos, mas só querem o seu dinheiro.

Se você quer fazer uma Amarração Amorosa segura e eficaz, procure o Espaço Recomeçar. O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual, que há mais de 20 anos ajuda pessoas a recuperarem o amor perdido, através de Trabalhos Espirituais como a Amarração Amorosa.

No Espaço Recomeçar, você vai contar com a orientação do Espiritualista Maicon Paiva, um renomado especialista em Amarração Amorosa, que vai analisar o seu caso e indicar o melhor trabalho para você. Além disso, você vai ter todo o acompanhamento e o suporte necessários, até que o seu ex volte para os seus braços.

Não perca mais tempo, nem sofra mais por amor. Entre em contato com o Espaço Recomeçar e agende uma Consulta. Você vai ver que o seu ex ainda te ama, e que ele pode voltar para você, com a ajuda da Amarração Amorosa.

Se gostou deste conteúdo, veja mais artigos como esse aqui no nosso blog. Aproveite para conhecer nosso canal no YouTube. Confira nosso podcast no Spotify e siga nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1