Ele vai te procurar quando você estiver bem!

Um término pode ser muito triste dependendo dos motivos que levaram um relacionamento ao fim. E em alguns casos, quando você estiver melhor e se recuperando, ele vai te procurar quando você estiver bem. Mas por que isso acontece? Ele irá te procurar quando você estiver novamente sorrindo feliz, e seguindo sua rotina e sua vida, pois ele só se interessa por você quando está bem.

Não existe nenhuma outra resposta, pessoas que se afastam causando dor e tristeza, e voltam quando tudo está bem, só querem tirar proveito dos momentos bons. O Espaço Recomeçar pode te ajudar a entender melhor a sua vida amorosa, aproveite e confira este artigo!

o que fazer quando um ex reaparece na sua vida
Saiba o que fazer quando um ex reaparece na sua vida!

Por que ele vai te procurar quando você estiver bem? 10 motivos!

Entenda que ele só vai voltar para sua vida se você permitir. Algumas pessoas não são companhias para todos os momentos, existem pessoas que só se interessam por pessoas felizes e bem-sucedidas. 

Quando uma pessoa diz, “fique perto de pessoas felizes e sempre de boas energias”, isso é algo muito complexo. Ninguém está bem todos os dias, e nos momentos difíceis da vida, precisamos de um ombro amigo e pessoas para nos fortalecer. 

Nos relacionamentos acontece muito isso, se afastar quando você está mal e triste, e voltar somente quando você, sozinha, se reconstruiu de toda a dor. Veja a seguir 10 motivos pelos quais ele pode te procurar quando você estiver bem:

  1. Faz parte do jogo de uma pessoa aproveitadora;
  2. Ele só quer estar ao seu lado quando você está bem;
  3. Quer tirar vantagens de você;
  4. Ver você bem novamente incomoda, e não era o que ele queria ver;
  5. Você estando bem, pode partir para um novo amor;
  6. Percebeu a pessoa incrível que perdeu;
  7. Deu errado o novo relacionamento e quer voltar para você;
  8. Não soube te valorizar e está confuso;
  9. Não aguentou seus momentos difíceis;
  10. Não permite que você siga em frente sem ele.

Como saber se o ex quer voltar? Saiba agora!

Por que ele me procurou depois de tanto tempo?

Muitas pessoas que surgem novamente em nosso caminho são testes de aprendizado. É como se a pessoa errada voltasse para ver se você aprendeu a lição que deveria com o sofrimento e com todos os problemas do relacionamento que tiveram. 

As pessoas querem voltar, pois não encontram ninguém melhor, nem parecido com você, com tudo que você oferecia na relação. Te deixa, te magoa, te faz sofrer, e depois quer retornar arrependido, cabe a você decidir o que essa pessoa merece de você.

A Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar já ajudou milhares de pessoas com seus Trabalhos Espirituais e pode te ajudar nessa situação delicada também. Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp e tenha as respostas e orientações que você precisa para resolver essa situação.

Ele me procurou e agora? 5 dicas!

Preste muita atenção aos detalhes dessa aproximação e entenda o que realmente está se passando na cabeça dele. Não será uma tarefa fácil, mas se você for bem analítica e observadora, conseguirá as respostas certas. 

Se você está mexida com essa situação, pode haver ainda algo não resolvido entre vocês. Isso não significa que você tem que dar mais uma chance para essa história que acabou, mas você pode analisar com calma essa situação.

Se você sentir algo e ver mudanças nele, principalmente naquilo que te incomodava no passado, você pode dar mais uma chance para esse relacionamento. Não existe nada proibido nisso, quem sabe vocês podem se entender novamente. Confira essas 5 dicas do Espaço Recomeçar e saiba o que você deve fazer nessa situação em que seu ex voltou a te procurar depois de um tempo que se separaram:

1. Avalie a situação com a razão e não com o coração

Sabemos que quando se trata de sentimentos o coração grita mais alto, porém, é preciso avaliar e refletir muito bem antes de reatar com alguém do passado. Seja mais madura e pense bem antes de tomar uma decisão. 

2. Busque informações sobre a vida dele nos últimos meses

É bom observar o progresso deste ex, se ele mudou, se ele aprendeu e se ele conquistou sonhos em sua vida. Se está se tornando alguém melhor e vale a pena voltar com ele. Busque informações sobre o que ele anda fazendo da vida, e até mesmo seus últimos relacionamentos. 

3. Você quem escolhe aceitar ou não ele em sua vida

Ele surgir não significa que tenha que aceitar ele de volta em sua vida. Essa escolha é sua, quem decide quem entra e sai da sua vida é você. Se ele te fez sofrer e agora você está bem e superou tudo isso, decida se vale a pena ter ele de volta.

4. Não aceite migalhas

Vocês se separam pois ele não te valorizava, não te dava atenção. Mas agora ele quer retornar para sua vida. Não aceite migalhas de sentimentos, se ele não mudar e não reconhecer os próprios erros, não permita que entre em sua vida.

5. Não volte para quem te feriu

O motivo do fim do relacionamento é algo muito importante, sempre lembrar desse motivo vai evitar que você tome uma decisão precipitada. Se você sofreu demais nessa relação, entenda que o melhor é seguir em frente, por mais, que ele tenha surgido querendo voltar. 

O que fazer quando um ex reaparece em sua vida?

A primeira coisa é tentar entender os motivos, refletir sobre tudo que aconteceu entre vocês com a cabeça mais calma e madura. O ideal é procurar as orientações de um especialista para saber se ainda existe uma ligação de almas entre vocês, uma história ainda não acabada.

Maicon Paiva pode te ajudar nessa missão, ele já ajudou muitos casais que se separaram e depois voltaram. O que será feito só depende de você, no fundo do seu coração você já tem a resposta. 

Uma volta nem sempre é algo negativo, às vezes vocês precisavam desse tempo longe, um do outro para aprender e evoluir, e se reencontrar. Mas essas respostas você só terá através de uma Consulta Espiritual, não perca tempo. 

Como fazer seu ex sentir sua falta mesmo estando com outra?

Acompanhe o Espaço Recomeçar nas suas redes sociais, busque e curta a página do Facebook, se inscreva no nosso canal do YouTube, e não deixe de seguir o nosso Instagram, para não perder os conteúdos que você só encontra lá nas redes sociais.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1