É errado estar com uma pessoa pensando em outra?

Se você está confuso com seus sentimentos e não sabe o que quer para sua vida amorosa, é errado estar com uma pessoa pensando em outra. Essa atitude pode revelar uma fraqueza em sua energia, e você precisa tomar cuidado com as influências espirituais. Mas são apenas pensamentos e não atitudes, portanto, não é considerado uma traição.

Se você tem um parceiro ao seu lado e está pensando em outra pessoa, se sente incompleto e confuso, você não está certo dos seus sentimentos e não deveria estar em um relacionamento. Tome cuidados com vontades e desejos repentinos, eles podem destruir relacionamentos duradouros e verdadeiros.

Saiba que você pode contar com o Espaço Recomeçar para te ajudar a entender seus sentimentos. A Consulta Espiritual pode dar respostas para as suas dúvidas. Saiba mais a seguir! 

é normal sentir vontade de trair
Entenda se é normal sentir vontade de trair e como lidar com isso!

Estou com meu marido, mas estou pensando em outra pessoa: 10 formas de resolver isso!

Engana-se quem acha que não mandamos nos nossos pensamentos. Tudo o que passa por nossa mente é fruto de nossas vontades e desejos mais secretos. Portanto, se você está ao lado do seu parceiro e está pensando em outra pessoa, é porque no seus pensamentos você deseja essa pessoa. 

Contanto que seus pensamentos não se tornem atitudes, você não estará magoando nem prejudicando seu parceiro, pois isso não passa de pensamentos e não pode ser tratado como uma traição. Mas você precisa resolver esses sentimentos confusos que estão tomando conta dos seus pensamentos. 

Não permita que essa vontade de estar com outra pessoa faça com que você tome atitudes erradas dentro de um casamento. Muitas pessoas cometem a traição depois de imaginar como seria um encontro com certa pessoa, tudo pode começar pelos seus pensamentos. Confira 10 maneiras de tirar essa pessoa dos seus pensamentos e seguir o seu casamento em paz:

  1. Reflita sobre a situação do casamento;
  2. Esqueça o passado e siga em frente;
  3. Não magoe uma pessoa por causa da sua confusão;
  4. Não permita que pensamentos te faça trair seu marido;
  5. Controle o desejo;
  6. Não faça comparações;
  7. Fortaleça seu casamento;
  8. Fuja da rotina no casamento, seja criativa;
  9. Resolva a situação com maturidade;
  10. Busque ajuda especializada.

O que fazer quando a traição não é física?

Quero trair, mas tenho medo!

Esse sentimento é perigoso e não traz nenhum benefício para sua vida. Vontade de trair seu parceiro é algo totalmente errado e sinal de desequilíbrio espiritual e emocional. É recomendado buscar ajuda especializada imediatamente, para que isso não prejudique seu relacionamento atual. 

Esse desequilíbrio pode ser corrigido com um Trabalho Espiritual adequado e realizado por um profissional de confiança e credibilidade. Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar e mude essa situação que você está vivendo.

Não tenha coragem de trair seu parceiro, tenha vergonha! Tenha coragem de buscar ajuda e mudar essa vontade de cometer essa atitude desprezível por algo que você está sentindo. O Espiritualista Maicon Paiva já ajudou muitos casais a trazer o amor, a união, a paixão e o respeito para o relacionamento novamente, busque você também essa mudança no seu relacionamento. 

Quem ama é capaz de trair?

Quando existe amor verdadeiro, existe respeito e traição não tem nada a ver com esses sentimentos. Logo, quem ama não é capaz de trair. A traição é uma atitude completamente contrária ao amor. Por isso, se você ama de verdade não terá interesse nem pensamentos com outra pessoa.

Mas é importante compreender que um relacionamento desgastado, fragilizado e em crise pode fazer com que a pessoa procure aquilo que ela deseja em outras pessoas. Se a pessoa não souber lidar com esses sentimentos confusos e com a sua insatisfação, poderá cometer a traição, mesmo amando lá no fundo o seu parceiro atual. 

É normal sentir vontade de trair?

Se você está sentindo vontade de trair ou interesse por outra pessoa, algo não está indo bem no seu relacionamento. Quando uma pessoa começa a olhar outras, a comparar sua relação, a sentir inveja até de outros casais, é porque algo está faltando dentro da sua relação. 

Essa vontade de trair não é normal e deve ser tratada com atenção máxima, pois junto com essa vontade, virão as oportunidades, que são influências negativas na sua vida amorosa tentando destruir o amor e o seu relacionamento atual. 

É normal trair quando se está muito tempo casada? 5 razões para não cometer essa atitude!

Entenda que não importa o tempo que você está em um relacionamento, a traição não é a melhor maneira de trazer novidades para sua vida. A traição sempre ocorre quando existe ausência, abertura, falta de atenção e de cuidados no relacionamento. 

Ao invés de trair seu parceiro, busque melhorar sua relação, seja criativa, seja divertida, mude a rotina do casal. Cometer essa atitude pode destruir todo esse tempo que vocês viveram juntos, a traição nunca compensa.

Essa atitude significa trocar uma história com vários momentos juntos, superações e conquistas, por um momento de aventura sem nenhuma garantia. Confira essas 5 razões para não cometer uma traição:

1. Tenha mais cuidados e atenção no relacionamento

Não é normal uma traição independentemente do tempo de casamento. Não importa a situação amorosa que vocês estão vivendo, nada justifica uma traição. Tenha mais cuidado com seu parceiro, mude de atitudes e tenha atenção com seu relacionamento amoroso.

2. Respeite o seu relacionamento

Trair alguém por estar muito tempo casada não é nenhuma justificativa, e não pode ser considerado normal. O respeito deve ser mantido sempre no relacionamento, é um dos ingredientes essenciais, trair é uma grande falta de respeito e amor. 

3. Não deixe o desejo falar mais alto que o amor

Pensamentos que podem surgir e até comparações, são apenas armadilhas para que você troque o certo pelo duvidoso. Você deve ser forte diante dessas provações que podem surgir em sua vida, e manter o respeito e a parceria no relacionamento. 

4. Trocar o certo pelo duvidoso

Você está em um relacionamento estável e está pensando em outra pessoa que não conhece e muito menos sabe das suas intenções. Trocar um relacionamento por uma aventura só pode dar errado, causar dores e tristezas. 

5. A traição destrói a saúde emocional e te traz karmas

Se você está casada é porque em algum momento amou essa pessoa que está ao seu lado. Por isso, por consideração e por respeito, não traia essa pessoa. A traição quando descoberta pode causar danos à saúde emocional e traumas. E além disso, causar karmas em sua vida espiritual, que uma hora ou outra você terá que pagar. 

Descubra quais são os sinais de uma traição!

Portanto, é errado estar com uma pessoa pensando em outra, e pode ser o início de uma traição. O importante é tirar dos seus pensamentos essa pessoa, já que está em um relacionamento e seguir fiel ao seu relacionamento atual. 

Confira muito mais conteúdos nas redes sociais do Espaço Recomeçar, siga o Instagram, se inscreva no canal do YouTube e curta a página do Facebook

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1