Será que homem casado pode sair sozinho? Confira!

Entenda que vocês são um casal e devem estar unidos, deve existir amor, respeito, confiança, mas não nasceram grudados um no outro. Um homem casado pode sair sozinho, e isso não vai mudar o sentimento verdadeiro que ele sente por sua esposa, contanto que exista respeito e confiança na relação.

De acordo com diversas pesquisas sobre relacionamentos amorosos, é até saudável para a relação sair longe do seu parceiro ou parceira. Portanto, um homem mesmo que seja casado pode sair sozinho de vez em quando, para distrair e curtir uma noite agradável com os amigos.

homem casado pode sair com os amigos
Será que um homem casado pode sair com os amigos? Entenda isso!

Homem casado que sai sozinho

Deveria ser algo normalizado um homem casado que sai sozinho. Não deveria existir dúvidas ou questionamentos referente a esse tema. Pessoas em geral, homens e também mulheres, podem e devem sair para se distrair sozinhos ou com amigos. 

Em um relacionamento deve existir alguns sentimentos além do amor, como confiança, credibilidade e transparência. Amar não é dominar e pertencer a ninguém, viverem colados um no outro, o amor deve ser livre e tranquilo, a pessoa amada deve sentir prazer e vontade de estar ao seu lado, e não obrigação. 

Para você ter toda essa confiança no seu relacionamento é preciso maturidade, e alguns cuidados especiais podem te ajudar a conquistar esse relacionamento equilibrado. Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp, e faça um Trabalho Espiritual de Adoçamento Amoroso

Você será orientado por um dos melhores Espiritualistas de São Paulo, Maicon Paiva. Maicon já ajudou milhares de casais, em mais de 20 anos de atendimento. Na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar você pode encontrar a ajuda que você precisa para viver um amor intenso e cheio de paixão, sem desconfianças e inseguranças. 

Homem casado pode sair com amigos? 10 conselhos!

Tudo irá depender do grau de confiança de cada relacionamento. Um homem casado pode sair com os amigos, assim como uma mulher casada pode sair com as amigas. Isso não significa que ele irá trair ou enganar sua esposa, isso é questão de caráter. Veja esses 10 conselhos do Espaço Recomeçar para colocar em prática quando seu marido sai com os amigos:

  1. Seja parceira e conheça os amigos do seu marido;
  2. Não seja chata e nem fique implicando com os amigos dele;
  3. Quanto mais parceira você for, mais ele se sentirá seguro ao seu lado;
  4. Reagindo sem desconfiança, ele vai te valorizar ainda mais;
  5. Conheça os lugares que ele frequenta com os amigos;
  6. Se distraia com algo e não fique fiscalizando quando ele sair;
  7. Tenha atitude de mulher madura e não de menina;
  8. Entenda que uma traição ou mentira é questão de caráter;
  9. Confie no seu relacionamento e no seu parceiro;
  10. Faça ele se sentir feliz ao seu lado e ouça ele contar como foi a noite com os amigos.

O que fazer quando o marido quer sair com os amigos?

O que fazer quando o marido vai viajar? 5 dicas!

Existem mulheres que não conseguem fazer absolutamente nada sem a presença do seu marido. Toda essa dependência exagerada pode ser muito ruim para a saúde emocional, e também para o relacionamento amoroso. 

Quando o seu marido for fazer uma viagem sem você, aprenda a tirar esse tempo livre também para você. Faça coisas agradáveis e que te tragam prazer e alegria, visite pessoas, se cuide mais, mude o visual. Enfim, tire esse momento para se curtir e se divertir também. 

Se mostre interessada nessa viagem, mas não fique 100% focada nisso e vivendo em torno da viagem dele. Confira 5 dicas do Espaço Recomeçar que podem te ajudar a se distrair enquanto seu marido vai viajar:

1. Se programe para esses dias longe

É importante que tudo seja organizado e que ambos se sintam felizes com essa viagem. É preciso que não exista desconfiança entre o casal nesse tempo distante. Busque o máximo de informações sobre a viagem, assim não terá surpresas desagradáveis.

2. Faça algo para se distrair também

Ocupe esse tempo sozinha com algo que te faça bem. Marque algum passeio, algo que gostaria de fazer sozinha. Não fique vivendo em torno da viagem do seu marido e aproveite esse tempo para você também. 

3. Evite ficar 24 horas mandando mensagem

É comum sentir saudade da pessoa amada durante um tempo longe, porém, não é recomendado ficar mandando milhares de mensagens o tempo todo. Deixe ele mandar mensagem e contar as novidades, não pressione a situação.

4. Se mostre interessada e animada com a viagem dele

Nada de ficar colocando defeitos e reclamando de tudo. Seja agradável e animada, tenha boas ideias e ajude ele a escolher cada etapa da viagem. Com essa atitude você mostra sua confiança nele.

5. Declare seu amor e sua saudade 

Mantenha o equilíbrio, nem muito nem pouco, seja interessada, mas não sufoque. Sempre que possível crie um clima de saudade e fale o tanto que ama seu marido e o quanto ele faz falta em sua vida. Demonstre seu amor. 

Meu marido não quer viajar comigo

Nesse caso, seu marido não quer ir junto com você e é um pouco mais complicado. Você precisa descobrir por que ele se recusa ir junto nessa viagem. Podem ser diversos motivos, normalmente os maridos não se agradam em ir para casa de parentes. O ideal é planejar juntos o lugar, o tempo de viagem e tudo o que irão fazer durante esse passeio. 

É uma decisão que precisa ser feita por vocês dois para que seja agradável para os dois. Experimente mudar sua estratégia na hora de escolher uma viagem, escolha o lugar da viagem juntos e então poderá se surpreender.

Quanto mais você incluir ele em seus planos de viagem sempre de maneira agradável, mais fácil será de convencer ele das suas vontades. Use toda sua criatividade e sabedoria para lidar com seu marido. 

Meu marido sai aos finais de semana e não me leva!

Você pode conferir muito mais conteúdos aqui mesmo no blog do Espaço Recomeçar que podem te ajudar a lidar com diversas situações na vida amorosa. Não deixe de acompanhar os conteúdos exclusivos das redes sociais, siga o Instagram do Espaço Recomeçar, curta a página do Facebook e se inscreva no canal do YouTube.  

5/5 - (2 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1