Meu marido sai aos finais de semana e não me leva!

Após algum tempo a vida de casado começa a se tornar um grande desafio. Meu marido sai aos finais de semana e não me leva! Aprender a lidar com situações que possam trazer conflitos e brigas, é muito importante para que o relacionamento não entre em uma crise sem motivos. 

Se isso está te incomodando, tenha uma conversa com seu parceiro. Diga que quer ter momentos a sós com ele e crie uma agenda diferente para os finais de semana. Entre em um acordo, não crie regras e sim acordos com seu marido, para que todos fiquem satisfeitos.

Marido Sai E Não Avisa
O seu marido sai e não avisa? Saiba como lidar com isso!

Todo final de semana ele tem uma desculpa e não fica em casa: 4 dicas do Espaço Recomeçar!

Ter um momento só seu é sim muito importante, porém tudo deve ter limites. Sair todos os finais de semana sozinho sem sua parceira é algo totalmente errado em uma relação. Ficar em casa nos finais de semana pode ser algo entediante para muitos maridos. Mas a partir do momento que você assume uma vida de casado, você não pode agir mais como um homem solteiro.

O ideal é fazer planejamentos juntos, se o seu marido gosta tanto de sair aos finais de semana, por que não planejar finais de semana juntos e divertidos? Essa é a primeira maneira de resolver essa situação de forma inteligente sem criar brigas e proibições. 

Se ele pode sair todo final de semana, você também pode. A proposta inicial é saírem juntos, porém se ele não tiver interesse, comece a planejar os seus finais de semana sozinha também. Veja 4 dicas do Espaço Recomeçar:

1. Entre em um acordo

A melhor maneira de acabar com essa situação é através de um acordo que seja bom para os dois. Fale que isso está te incomodando, que quer fazer parte dos finais de semana dele, que está se sentindo sozinha e mostre sua insatisfação. Tudo isso de maneira sutil e sem brigas e ofensas, a intenção é solucionar e não piorar as coisas

2. Planeje uma rotina para os finais de semana

Durante a conversa sobre o acordo, planeje como serão os finais de semana. Vocês podem variar os lugares, como, por exemplo: um fim de semana seu marido escolhe e no outro você escolhe o lugar. Ou até mesmo, um fim de semana de casal, e outro individual, para que tenham momentos individuais. 

3. Direitos iguais

O que não pode acontecer é, enquanto seu marido sai todos os finais de semana, você ficar em casa triste e sozinha. Se ele quer sair e se divertir, você também pode fazer o mesmo. Comece a programar os seus finais de semana com amigas e familiares para se distrair também.

4. Seja criativo e respeite a individualidade do parceiro

Entenda a diferença entre individualidade e individualismo. A individualidade é aquele momento só seu, de fazer algo que te traga felicidade sozinho, e todo mundo deve ter. Já o individualismo é ser egoísta e não querer nunca a companhia de ninguém ao seu lado, para nada. Observe qual o tipo de atitude dele e busque uma solução o quanto antes.

O que fazer quando o marido quer viver como solteiro?

Nos finais de semana ele sempre sai sem avisar

A maioria das reclamações é referente a consideração e satisfação que o marido deixa de fazer. Alguns homens mesmo casados insistem em agir como solteiros, e não entendem a diferença de pedir algo, e apenas informar algo. 

Acham que não devem satisfação à mulher, não precisam pedir e muito menos informar nada. Esse tipo de atitude em um relacionamento amoroso pode levar a brigas, afastamento, conflitos, crises, traições, e consequentemente ao fim do casamento. Na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar você pode encontrar a solução para essa situação. 

Se vocês estão distantes um do outro e ele está agindo dessa maneira, é o momento de buscar ajuda especializada em relacionamentos. Agende sua Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar, e encontre o Trabalho Espiritual ideal para te ajudar a trazer o amor e a união para o seu casamento com o Espiritualista e fundador do Espaço Recomeçar, Maicon Paiva.

Meu marido sempre me deixa sozinha: 10 conselhos!

Não é fácil se casar e viver sozinha, se sentir sozinha, não ter um companheiro de verdade ao seu lado. O que acontece muitas vezes é casais que vivem de maneira errada, não acompanham um ao outro nos lugares.

E isso acontece dos dois lados, o homem chama a mulher para sair, ela nunca quer ir, e então ele deixa de chamar e vai sozinho. E ao contrário também acontece, a mulher chama o marido para acompanhar e ele nunca aceita ir junto, e cada um vai para um lado. 

Essas atitudes só fazem com que o casal se afaste cada vez mais, é preciso ser mais flexível e compreensivo, e acompanhar e fazer parte da vida do parceiro. Veja a seguir 10 conselhos do Espaço Recomeçar para começar a solucionar essa situação de sempre ficar sozinha sem o seu marido:

  1. Tenha uma conversa com ele;
  2. Não aceite ser tratada dessa maneira;
  3. Tente resolver essa situação sem brigas;
  4. Seja sincera com seu marido e com seus sentimentos;
  5. Tente se aproximar do seu marido com atitudes positivas;
  6. Pergunte sobre o seu dia a dia, seja interessada;
  7. Tenha disposição para mudar essa situação;
  8. Faça convites para sair com ele;
  9. Incentive e seja parceira;
  10. Aceite as sugestões de lugares para sair e acompanhe seu marido.

Marido sai e não avisa

Essa atitude é um reflexo de um casal que não tem boa comunicação no relacionamento. O diálogo é umas das coisas mais importantes no casamento. Ele sair e não avisar, você não se importar e ir levando a vida dessa maneira, só vai criar um abismo entre vocês dois, o afastamento e cada vez mais o individualismo. 

Marque um momento para vocês terem uma conversa séria sobre isso e diga o que está sentindo. Não continue agindo como se isso fosse normal em um relacionamento, pois não é. Vocês são parceiros e devem ao menos satisfação um ao outro. 

Qual é o limite da liberdade no relacionamento?

Confira os conteúdos exclusivos das redes sociais do Espaço Recomeçar e encontre a ajuda que você precisa. Se inscreva no canal do YouTube, curta a página do Facebook e siga o Instagram

5/5 - (1 vote)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento

O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.

Relacionamento

Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!

Relacionamento

Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como
logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1