Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Magia Negra: 7 motivos para você não fazer

Quer saber o que é Magia Negra e suas consequências? Veja a seguir tudo sobre Magia Negra, incluindo 7 motivos para não fazer!

magia negra
Entenda porquê não usar Magia Negra e as consequências dessa prática!

A verdade é que a maioria das pessoas já ouviu falar em ritual de Magia Negra. Também é comum que as pessoas associem esses rituais à práticas que permitem alcançar determinado objetivo mais rápido e sem escrúpulos. 

Portanto, neste artigo você entenderá mais sobre como a magia negra funciona e se ela potencializa um determinado objetivo.

Além disso, falaremos dos perigos da Magia Negra para sua vida, considerando as consequências que você pode ter em sua vida e tudo que você precisa saber sobre esses rituais. 

O que é Magia Negra e como funciona?

A Magia Negra é um tipo de ritual elaborado com forças sobrenaturais maléficas com propósito de causar o mal. Nesse tipo de ritual, a Entidade Sombria atua, o que resulta em uma grande negatividade movida por sentimentos ruins como ódio, raiva, mágoa, angústia, rancor, desespero, ciúmes, vingança, entre outros. 

Desta forma, todo ritual de Magia Negra é movido por um sentimento ruim, auxiliado por forças do mal e tem más intenções. Geralmente os rituais de Magia Negra são realizados para forçar uma pessoa a fazer determinada coisa, para causar a separação de um casal e para conseguir dinheiro, fama ou o amor a qualquer custo.

Há também quem associe Macumba à Magia Negra, mas é importante lembrar que Macumba na realidade é uma árvore. Se quiser saber mais sobre, clique aqui: https://espacorecomecar.com.br/centro-de-macumba/

Quais são as consequências da Magia Negra?

As principais consequências da Magia Negra são:

  • problemas de saúde
  • perda de bens
  • distanciamento de pessoas queridas
  • caminhos trancados

Após realizar a Magia Negra, a pessoa começa passar por diversos problemas em sua vida. A cada novo problema, ela procura ajuda nos rituais e acaba atraindo ainda mais problemas, até que percebe que sua vida se transformou em um caos e não consegue mais se livrar desse ciclo vicioso. 

Portanto, as consequências e perigos da Magia Negra são enormes. Essa prática que utiliza “energia da morte” nada mais é do que um grande problema, um feitiço que só irá atrair energias ruins para a sua vida. 

7 motivos para não fazer Magia Negra

Você já sabe que Magia Negra traz consequências, perigos e vários problemas para a sua vida. Mas há outros 7 motivos para não fazer esse tipo de feitiço que você deve saber. Sendo assim, veja a seguir porque não fazer Magia Negra em nenhuma situação. 

1. Serve para causar o mal

Não importa o tipo de ritual e a sua intenção, se for realizada com Magia Negra sempre reverterá no mal. Isso porque esse tipo de magia envolve a manipulação de energias ruins, sofrimento e Entidades Sombrias. Logo, mesmo que você queira o bem de alguém, esse tipo de ritual causará o mal a essa pessoa, fazendo com que ela tenha problemas, se sinta infeliz e tenha sua energia abalada. 

2. O mal volta para você

Se a sua intenção é realmente causar o mal, saiba que esse tipo de ritual irá se voltar contra você. A Magia Negra envolve a manipulação de energia da morte, portanto, isso afeta a energia de todos em volta. Sendo assim, o mal que você deseja para o outro voltará contra você.

3. Você terá consequências ruins

Essa prática maléfica afetará diversas áreas da sua vida, como suas finanças, sua vida amorosa, familiar, emoções e várias outras coisas. Aos poucos, você perceberá que tudo começará a desmoronar e surgirá um problema maior que o outro em um ciclo sem fim.

4. Os problemas irão te prender na Magia Negra

Quanto mais problemas surgirem, você se sentirá preso na Magia Negra, pois é ela que oferecerá as soluções que você precisará para os problemas que ela mesmo gerou em sua vida. Portanto, você ficará em um ciclo sem fim preso ao praticante da magia, sem perceber que ele estará enchendo os bolsos enquanto sua vida desmorona. 

5. Não permite alcançar os objetivos

Embora esses rituais prometem alcançar o objetivo de forma rápida e sem impedimentos, a verdade é que eles não funcionam. A Magia Negra dará a falsa impressão de que você alcançou o que desejava, até os problemas começarem a aparecer.

Além disso, as energias negativas que manipulam a todo custo as leis naturais do universo para que você tenha o que deseja faz com que o seu objetivo alcançado não passe de uma manipulação. Depois que o ritual perde sua energia, você terá que refazer a magia para continuar manipulando. 

6. Afasta você da prática do bem

Quanto mais você pratica o mal, mais longe fica do bem. A verdade é que você acaba se tornando aquilo que pratica, diz e aceita. Então você ficará longo das práticas do bem, da fé, do contato com a Espiritualidade e da evolução espiritual.

7. Não traz nenhum benefício para sua vida

Por fim, a Magia Negra não traz nenhum benefício para sua vida. Pelo contrário, só proporciona consequências ruins, problemas e vários malefícios. Logo, não há porquê você realizar um ritual deste tipo. No fim das contas, você perderá dinheiro, atrairá coisas ruins, terá problemas e estará praticando o mal.

Diferença entre Magia Negra e Magia Branca

Entenda que tudo na vida possui dois lados, inclusive a magia. O caminho da mão esquerda, também chamada de via sinistrae, é a via do mal onde a magia maléfica domina. Já o caminho da mão direita, que também é chamada de via dexterae, é a vida benevolente onde o bem reina. 

Após todas essas informações, é provável que você tenha percebido que a principal diferença entre os dois tipos de magia está no tipo de energia trabalhada. Enquanto a Magia Branca atua apenas com energias positivas, Entidades de Luz e práticas que proporcionam o bem, a Magia Negra fica no outro extremo. 

Além disso, a Magia Branca é realizada apenas com rituais e materiais que permitem a prática do bem. Para a prática da Magia Branca, é necessário estar em contato com Entidades Iluminadas, ter boas intenções e praticar o bem acima de tudo. Já a Magia Negra é realizada com a intenção de causar o mal, manipular e obter o que deseja a qualquer custo.

Portanto, a Magia Branca é aquela que permitirá alcançar o que você deseja verdadeiramente sem manipulação, com a prática do bem. Logo, essa é a opção mais segura, recomendada e correta se você deseja potencializar determinado objetivo e ter sucesso em sua vida. 

É importante frisar que aqui no Espaço Recomeçar, só utilizamos a Magia Branca em todos os nossos Trabalhos Espirituais!

Ficou alguma dúvida? Não deixe de comentar!

Compartilhe com seus amigos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Send this to a friend