Meu marido acabou com minha autoestima

Infelizmente é comum em relacionamentos que ao invés de motivar e animar, o parceiro acabe com a autoestima do seu par. Isso pode acontecer por inúmeros motivos, não se pode definir apenas um motivo para isso. Meu marido acabou com minha autoestima

É importante saber com quem nos relacionamos, antes de entregar o coração e se casar. Se você é uma pessoa carinhosa, atenciosa e amorosa, e se envolve com alguém frio, desatento e que não demonstra sentimentos, essa será uma relação difícil para você. A personalidade dele pode destruir sua autoestima, os opostos não são uma boa alternativa, como algumas pessoas pensam. 

Veja a seguir como lidar com essa situação e as dicas do Espaço Recomeçar para salvar o seu relacionamento sem destruir sua autoestima!

Meu Marido Não Gosta De Ser Contrariado
Meu marido não gosta de ser contrariado: Saiba o que fazer!

Ele fica com raiva à toa: 5 dicas de como lidar com isso!

Uma pessoa com explosões de raiva atoa é definitivamente alguém difícil de conviver. Viver com medo de causar uma briga, com medo de uma discussão, com medo de expor seus pensamentos e opiniões, é algo sufocante. Algo precisa ser feito a respeito disso, você precisa de ajuda para solucionar essa convivência difícil. 

É preciso trazer mais amor, mais equilíbrio e mais respeito para essa relação que só vai te fazer mal se continuar dessa maneira. Siga essas dicas do Espaço Recomeçar para controlar um pouco de toda essa raiva que ele sente à toa:

1. Não alimente a raiva

Em alguns casos, acabamos piorando a situação toda vez que a pessoa tem uma reação à toa de raiva. Não damos a devida importância, ou até mesmo debochamos daquela situação e isso pode piorar seriamente esse sentimento de raiva. Tente se controlar e ser uma pessoa que ameniza a briga e não piore essa raiva. 

2. Diálogo e paciência

Não tem outra maneira de dizer o que você está sentindo a não ser com uma longa e séria conversa com seu parceiro. Não é uma briga nem discussão, é uma conversa civilizada e com carinho e atenção. Escolha ter essa conversa em um dia em que vocês estejam bem, e de cabeça fria, tenha paciência e tudo poderá se resolver.

3. Busque resolução juntos se possível

Buscar a solução juntos é o ideal. O ideal seria se ele reconhecesse que está muito nervoso ultimamente e que precisa de ajuda para lidar com isso. Mas muitas vezes não é possível, nesse caso, vá sozinha buscar ajuda profissional, mas não deixe de buscar ajuda. 

4. Entenda os motivos dessa raiva

É preciso uma análise da situação, ele sempre foi assim? Foi algo que deixou ele com essa irritação? Ou começou há pouco tempo? Entenda de onde surgiu essa raiva por tudo, e então tome a iniciativa de mudar. 

5. Lute por seu relacionamento

Se a sua real intenção é mudar toda essa situação, então é o momento de agendar sua Consulta Espiritual na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. Estamos há mais de 20 anos entregando um Trabalho Espiritual exemplar, de confiança e credibilidade. Maicon Paiva, o Espiritualista do Espaço Recomeçar, ajuda milhares de casais a equilibrar a relação desgastada, a trazer o brilho e a força do amor novamente para os casais. 

Meu marido reclama de tudo: Veja essas 5 dicas!  

Meu marido sempre coloca a culpa em mim

Nem sempre temos que assumir algo apenas para amenizar uma briga ou então não desagradar o parceiro. Viver dessa maneira, sempre abaixando a cabeça e aceitando ser tratada de qualquer jeito, não te trará a felicidade e nem a vida que você merece ter. 

Um relacionamento saudável não é um relacionamento sem brigas e sem discussões, isso não existe. Um relacionamento para ser forte e saudável é preciso sabedoria, compreensão e paciência entre um casal, para então enfrentar as dificuldades e obstáculos que podem surgir em nosso caminho. 

A todo momento estamos sendo bombardeados por Influências Negativas, A intenção é destruir o amor dos casais, é destruir a união de famílias, é sugar as energias positivas e precisamos nos defender e nos proteger de tudo isso. 

Muitas pessoas não fazem a proteção necessária para ter uma vida equilibrada espiritualmente, acham que é bobagem e só buscam ajuda quando estão em um estado crítico e desesperador. Não deixe de cuidar do que há de mais valioso em nossa vida, que é o amor. 

Sinto raiva do meu marido: Conselhos do Espaço Recomeçar!

Sentir raiva em algumas situações é compreensivo, mas viver alimentando esse sentimento em seu coração não está certo. Se você anda sentindo muita raiva do seu marido, é preciso entender o que está acontecendo de fato nessa relação de vocês. 

Faça uma observação mais profunda, pare e observe seus comportamentos e os comportamentos do seu marido, entenda os motivos de toda essa raiva. O Espaço Recomeçar separou alguns conselhos para você amenizar toda essa raiva:

  • Tente resolver esse sentimento negativo;
  • Busque maneiras de salvar o seu casamento;
  • Resgate momentos bons entre vocês;
  • Tenha momentos mais leves e agradáveis com seu marido;
  • Busque ajuda profissional;
  • Tenha mais intimidade e diálogo com seu marido;
  • Seja forte e paciente;
  • Busque equilíbrio emocional e espiritual. 

Sinto repulsa pelo meu marido, isso é normal?  

Meu marido não gosta de ser contrariado

A verdade é que ninguém gosta de ser contrariado, mas é preciso aprender a lidar com opiniões diferentes da nossa. Mas algumas pessoas não sabem respeitar a opinião dos outros e muito menos reconhecer seus erros. Conviver com alguém assim sendo parceiro, é algo desafiador e precisa de muita sabedoria para não se tornar um relacionamento triste e desgastado. 

Você não pode e nem deve, se calar e aceitar tudo isso só para não desagradar a vontade do seu marido. Ter opinião própria e saber conversar é algo necessário em uma relação. Você, mais do que ninguém, sabe como é a personalidade do seu marido. 

Diante disso, comece a agir de maneira inteligente e estratégica para acalmar e conseguir mudar a opinião deste homem.Todos nós temos os pontos fracos, descubra como ele fica mais calmo e quando quiser contrariar, use isso a seu favor. 

Leia muito mais conteúdos aqui mesmo no blog do Espaço Recomeçar, acompanhe também as redes sociais. Siga o Instagram do Espaço Recomeçar, se inscreva no canal do YouTube e não deixe de curtir o Facebook

5/5 - (8 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1