Meu marido me julga muito e não sei o que fazer!

A vida fica mais difícil com desconfianças e insegurança. Meu marido me julga muito! Se você passa por isso, o primeiro passo é conversar com ele sobre como você se sente

Entenda que essa é a realidade de muitas mulheres em seus relacionamentos, por isso, você não é a única a passar por isso. Mas quando o marido é inseguro e desconfiado, ele acaba julgando suas atitudes e comportamentos com frequência. 

Saiba que algo precisa ser feito o quanto antes, encontre a ajuda especializada no Espaço Recomeçar. Confira esse artigo a seguir e veja como solucionar essa situação.

sinais de que você tem um marido controlador
Conheça os sinais de que você tem um marido controlador!

10 maneiras de lidar com o marido que te julga muito!

É comum algumas esposas que vivem em um relacionamento abusivo relatarem que sempre são julgadas por seus maridos. Eles arrumam o tempo todo motivos para reclamar de algo. 

É praticamente impossível viver ao lado de um marido que julga o tempo todo sem ter brigas diariamente. Se ele não era assim e se transformou em uma pessoa que você desconhece, isso pode ser mais sério do que parece, e você precisa buscar ajuda na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar o quanto antes.

O seu relacionamento sofre a todo momento interferências de energias externas, e essas energias negativas, como a inveja e as falsas amizades, podem prejudicar gravemente o relacionamento amoroso de vocês. Veja a seguir 10 maneiras simples de lidar com o marido que só sabe te julgar:

  1. Saiba argumentar;
  2. Não aceite tudo que ele fala calada;
  3. Mantenha a calma e o respeito no relacionamento;
  4. Diga o que te incomoda sempre;
  5. Mostre que é uma mulher confiável;
  6. Não aceite chantagens nem agressões;
  7. Busque ajuda especializada;
  8. Recupere o seu relacionamento;
  9. Tenha paciência e cuidados com as palavras;
  10. Não provoque insegurança e desconfianças.

5 dicas para lidar com pessoa ciumenta possessiva!

Meu marido é possessivo

Um marido possessivo, como o próprio nome diz, te trata como posse, como um objeto. Eles enxergam suas esposas como um objeto que pertence a ele, e não admite que seja tocado, olhado, ou que tenha vontades próprias. Por isso, são também controladores.

Esse relacionamento tóxico deve ter um ponto final, em determinado momento pode sair do controle e se tornar perigoso. Você precisa identificar os sinais que começam a surgir e tomar uma atitude antes que seja tarde. 

Se o seu marido nunca foi desse jeito e começou a ser possessivo, julgar suas atitudes e te tratar mal, algo espiritual pode estar influenciando em sua vida amorosa. Somente agendando uma Consulta Espiritual através do WhatsApp do Espaço Recomeçar você terá as orientações necessárias do que deve fazer e o que está acontecendo em sua vida. 

O Espiritualista Maicon Paiva já ajudou milhares de casais que assim como vocês estavam vivendo um relacionamento difícil cheio de obstáculos e interferências negativas. Mas isso tudo pode mudar com a ajuda especializada e o Trabalho Espiritual correto de credibilidade e confiança do Espaço Recomeçar.

Sinais de que você tem um marido controlador: 5 sinais de alerta!

Ter um marido controlador é algo prejudicial para sua saúde emocional e espiritual. Ele vai arrumar maneiras de criticar e julgar suas atitudes e te fazer se sentir menosprezada e inferior as outras pessoas. 

Com você sensível e vulnerável, ele é o único a estar ao seu lado, inclusive eles costumam usar esse argumento para fazer com que suas vítimas se sintam presas nesse relacionamento abusivo por muitos anos. 

A sua vida vai passando, e você vai vivendo esse relacionamento baseado em julgamentos, críticas e ameaças, sempre sendo menosprezada, criticada e tratada como incapaz. O melhor a se fazer é colocar um ponto final nesse tipo de relacionamento quando tudo está fora de controle. Confira a seguir 5 sinais de alerta de que o seu marido é controlador e você deve tomar uma atitude para mudar isso:

1. Sente ciúmes excessivo

O ciúmes excessivo é um dos principais sinais de que o relacionamento não está saudável. Todo esse ciúmes vem junto com a insegurança, com acusações, insinuações, brigas, discussões, na maioria das vezes por suposições, nada real e concreto. O ciúmes em excesso sufoca e pode fazer muito mal para o relacionamento, busque mudanças imediatamente. 

2. Sempre está desconfiado de você

Não importa o que esteja fazendo, onde esteja, com quem você esteja, ele sempre vai desconfiar de alguma coisa. Costumam ser bem questionadores, e perguntam tudo, falam até mesmo da roupa que você usou para ir em determinado lugar, é muita desconfiança e insegurança. 

3. Quer administrar senhas e redes sociais

Sabemos que quando assumimos um compromisso como um casamento estamos ainda mais ligados e não deve existir segredos entre um casal. Mas isso deve ser natural e leve, quando ele ameaça e obriga que você forneça senhas e acessos às redes sociais, celular e tudo mais, ele está te controlando e desconfiado do seu caráter.

4. Mexe no seu celular com frequência

Mesmo que seja mais discreto, ele sempre dá um jeito de pegar o seu celular e ficar um bom tempo mexendo e procurando algo para implicar e brigar com você. Essa atitude é também um sinal de que você está sendo controlada por seu marido. Tenha cuidado com essa desconfiança em excesso procurando motivos para brigar.

5. Fala com você várias vezes durante o dia

Observe com atenção as atitudes dele, nem sempre o marido controlador, que julga suas atitudes vai agir com clareza, em alguns casos ele pode ser mais discreto. Se ele te ligar ou mandar mensagens para falar com você várias vezes durante o dia, isso é um sinal de desconfiança, preste atenção na reação dele quando você não puder responder ou atender. 

Como lidar com um parceiro ciumento e controlador?

Somente você sabe a situação que está vivendo, existem homens que com o passar dos anos se tornam controladores e ciumentos, e outros, já são exatamente dessa maneira desde sempre.

No caso de homens que mudam de comportamento, você pode tentar salvar esse relacionamento com uma Trabalho Espiritual de Adoçamento Amoroso, que é um Trabalho destinado a casais que precisam se conectar novamente, sintonizar e harmonizar a relação, e pode ser realizado no Espaço Recomeçar.

Já no caso de um homem que sempre foi dessa maneira possessiva, controladora e ciumenta, não resta alternativa a não ser se afastar o quanto antes dele. Você pode estar correndo sérios riscos em sua vida, aceitando ser controlada e manipulada por um abusador. 

Em um relacionamento abusivo: Como identificar?

Encontre a ajuda que você precisa para entender melhor sua situação amorosa no Espaço Recomeçar. Continue sua leitura aqui no blog e não deixe de conferir os conteúdos exclusivos das redes sociais do Espaço Recomeçar. Siga o Instagram, curta a página do Facebook e se inscreva no canal do YouTube.

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1