Meu marido não gosta da minha família, o que fazer?

A família é algo sagrado e ter que viver dividida entre família e marido é uma situação difícil. Muitas mulheres chegam até o Espaço Recomeçar relatando o seguinte problema: meu marido não gosta da minha família. Bom, esse é um caso sério, mas que precisa ser investigado bem. Não gostar é uma coisa, mas ele proibir a esposa de ver a família e amigos, então há um problema com o marido.

Por conta disso, preparamos um conteúdo interessante com dicas que vão te ajudar a passar por essa situação. Veja como lidar com os cunhados que vivem se metendo na discussão, lidar com a família dele que não gosta de você, saber lidar com os pais dele, que vivem se metendo na conversa e com a não aceitação da mãe dele. Veja tudo isso e saiba o que fazer diante do tema: meu marido não gosta da minha família.

A Mãe Dele Não Me Aceita
A mãe dele não me aceita: Saiba como agir na interferência familiar!

Meus cunhados vivem se metendo na discussão

Ter cunhados que vivem se metendo na discussão é algo insuportável, pois você não tem privacidade. Trata-se de uma relação sem privacidade, onde a opinião de terceiros é sempre expressa. É importante você fazer uma análise de como está sua vida agora, onde vocês moram e qual é a liberdade dada para que os irmãos do seu parceiro fiquem se metendo.

Para resolver isso, o primeiro passo é conversar com seu namorado ou marido e explicar que não quer mais que os assuntos delicados do casal sejam da conta deles. Cabe ao marido não mais levar nenhum assunto do casal para os irmãos, pais e amigos. Claro, que se a relação estiver em crise e ele for atrás de solução, é de se entender.

Cada caso é um caso e entender bem a situação é fundamental. Se você já conversou com ele e nada se resolveu, é hora de vocês se mudarem de perto dos cunhados. Tem problemas que vão com o casal para onde eles se mudarem. É fundamental que seu marido se imponha para que a família dele não se envolva mais no relacionamento de vocês.

Como saber se fizeram macumba contra meu relacionamento?

A família do meu marido não gosta de mim

Outra situação complicada é quando a família do marido não gosta ou não aceita a esposa que ele arrumou. Por muitos motivos é possível gostar de alguém, ser aceita por ele, mas não ser aceita por sua família ou amigos. A princípio, ele estará apaixonado e sua decisão prevalecerá. Mas, ao longo dos anos, isso se volta contra você e toda insatisfação ou brigas fará com que ele corra para os braços da família.

Bom, esse não é o maior problema, pois o maior problema é as coisas ruins que serão disseminadas a seu respeito pela família dele. Neste caso, o melhor a se fazer é buscar apoio espiritual para que você e seu amor vivam uma relação blindada. Se possui problemas com os cunhados ou com toda a família de seu marido, a solução é uma blindagem espiritual.

Namoro em crise: Saiba como salvar seu relacionamento!

Como blindar meu relacionamento?

A blindagem espiritual pode ser usada para proteger a relação contra as cargas negativas que fluem de pessoas dispostas a atrapalhar seu relacionamento. Seja alguém da família dele, um amigo ou qualquer outra pessoa, o Trabalho Espiritual de Blindagem irá proteger você, ele, seus filhos e seu lar da inveja e de todas as manifestações de energia ruim que emanam de pessoas mal intencionadas.

Para blindar sua relação, o Espaço Recomeçar coloca em prática o Trabalho Espiritual de Blindagem, que conta com um mix de Trabalhos Espirituais, incluindo o Casamento Espiritual, o Adoçamento Amoroso, Afastamento de Rival e Limpeza Espiritual. Aqui no site você encontra conteúdos diversos sobre cada um desses Trabalhos.

Blindagem espiritual: entenda mais sobre isso!

Os pais dele vive se intrometendo na conversa

Uma situação difícil, delicada e constrangedora é quando os pais dele vivem se metendo na conversa. Quando os cunhados se metem é mais fácil de lidar, apesar de também ser ruim. Mas, quando as broncas e intromissões vem dos pais dele, é mais difícil parar isso. O ideal é cortar essa intromissão logo no início.

Mas, supondo que esse seja algo arraigado na cultura familiar de seu marido, será difícil acabar com isso. Neste caso, é interessante recorrer a Ajuda Espiritual para evitar que essa situação continue e fique pior. Para que a paz, a harmonia e a privacidade do casal seja respeitada por todos em situações como essa, a Intervenção Espiritual é uma solução definitiva.

Seja por meio de um Trabalho de Blindagem ou por meio de um Adoçamento Amoroso, a relação vai ser conduzida aos caminhos do amor, da plenitude e da privacidade. Quando um casal passa por uma situação de intromissão dos familiares, o Trabalho Espiritual de Amor realizado para resolver isso irá agir de forma ampla, blindando e protegendo o casal contra esse tipo de intromissão. 

Algumas pessoas podem ser afastadas da vida do casal e isso é uma consequência do quão essa pessoa estava disposta a atrapalhar a relação alheia. Em todos os casos, tudo será para melhorar a vida do marido e da esposa e as medidas tomadas são baseadas em afastamento do que é ruim e aproximação do que é bom na vida do casal.

A mãe dele não me aceita

Se a mãe dele não te aceita, a pessoa mais importante na vida dele não aceita sua presença. Isso é um problema, pois estar em harmonia com a genitora de seu amor é fundamental para uma relação saudável. A princípio, busque se aproximar e conquistar a confiança dela. Se não adiantar, agende uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar para resolver essa situação.

Após a Consulta, as coisas passarão a mudar e com uma Intervenção Espiritual tudo irá se resolver definitivamente. Após alguns dias, ou sua sogra passa a ser mais amigável e aceita essa união, ou ela será afastada da vida de vocês. 

Brigas com marido por causa de família

Chega de brigas com marido por causa da família. Diante do problema: meu marido não gosta da minha família, a melhor solução é pedir socorro à espiritualidade para viver uma vida realmente feliz, protegida e com privacidade ao lado de quem você ama. Agende hoje mesmo uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar e deixe que as coisas sigam em paz na sua vida amorosa.

E por falar em seguir, siga o Espaço Recomeçar nas redes sociais Facebook e na página da Casa de Apoio Espiritual no Instagram. Veja conteúdos exclusivos no YouTube do Espaço Recomeçar e aprenda mais sobre espiritualidade, magia e amor!

5/5 - (5 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1