Meu marido tem vergonha de mim, o que fazer?

Meu marido tem vergonha de mim, o que devo fazer diante dessa situação? Parece muito simples de resolver, muitas pessoas diriam: terminar esse relacionamento seria o melhor. Mas sabemos que não é bem assim quando se trata de um relacionamento amoroso. Se você sente que seu marido tem vergonha de andar ao seu lado, de estar com você nos lugares, de postar fotos com você, é o momento de uma difícil e longa conversa, para poder entender o que está acontecendo no seu relacionamento.

Como Saber Se Um Homem Tem Vergonha De Você
Confira as nossas dicas de como saber se um homem tem vergonha de você!

Como saber se um homem tem vergonha de você? 4 atitudes!

Existem maneiras de como saber se um homem tem vergonha de você. Através das atitudes, do modo de agir na frente de outras pessoas, na forma que ele vem tratando você ultimamente. Cada detalhe vai mostrando o que está se passando na mente desse homem e porque isso aconteceu. Muitos casamentos entram em uma rotina, onde não há mais novidades, nem demonstrações de carinho.

E isso leva ao relaxo, não somente de aparência física, tanto do homem quanto da mulher, relaxo de atitudes, de modo de se cuidar. A intimidade às vezes trás comportamentos que acabam se revelando com o tempo, que não são agradáveis e que também podem causar vergonha. Observe algumas atitudes que demonstram que o homem sente vergonha de você:

Veja 10 sinais de falta de diálogo no casamento!

1. Não gosta mais de sair com você

Se seu marido evita te levar junto aos lugares que frequenta é uma atitude bem suspeita. Não está relacionada sempre a traição como muitas mulheres pensam, mas também a vergonha de estar ao seu lado diante dos amigos. Muitas vezes ele nem fala mais de você com os amigos e conhecidos, dando a impressão de não estarem mais juntos.

2. Não te faz elogios mais e te trata com estupidez 

Ele não consegue admirar mais nada em você. Em vez de elogiar, costuma sempre criticar seu modo de agir, de falar, e também de se vestir, te trata com estupidez e sempre irritado. Isso indica que nada do que você faça agrada de verdade. Observe melhor a situação, veja se você mudou demais durante esse tempo no relacionamento, ou se apenas ele não te admira mais por ter perdido o interesse em você. 

3. Não tira mais fotos com você

Evita sempre que existe uma reunião, festa e encontro com familiares e amigos, tirar fotos ao seu lado. Não posta mais nada nas redes sociais há muito tempo de vocês juntos. Diz que não precisa expor a relação o tempo todo, mas na verdade está camuflando a vergonha de postar fotos ao seu lado.

4. Não faz mais planos futuros ao seu lado

Essa é a pior atitude do homem que sente vergonha da sua parceira. Ele irá continuar a vida, sem incluir você em seus planos futuros. Como se não houvesse mais espaço para você na vida dele. Sempre buscando seus objetivos e sonhos, mas nunca incluindo você nesses projetos. É triste demais perceber essas atitudes, mas é necessário, para poder tomar uma atitude o mais rápido possível.

Meu marido tem vergonha de andar comigo

Se você já está ciente que ele tem vergonha de andar ao seu lado é momento de tomar uma atitude na vida. Seja vergonha por aparência, ou por seu modo de agir e ser. Enfim, ele não deveria ter esse sentimento por você, um companheiro deve admirar sua parceira. Esse é um dos ingredientes necessários para o amor ser forte e duradouro: a admiração. 

O que você deve fazer nesse momento? Algumas pessoas simplesmente diante disso, desistem e terminam o relacionamento, sem ao menos tentar solucionar. Outras costumam agir por conta própria e até conseguem melhorar a situação. Se você quer resolver isso e quer ajuda siga esse passo a passo:

  1. Identifique a causa da vergonha, sua aparência ou seu modo de agir;
  2. Tenha uma conversa franca com seu parceiro;
  3. Decidam juntos resolver isso;
  4. Comecem com mudanças na rotina e com atividades juntos;
  5. Busquem a harmonia no relacionamento, nada de brigas e discussões;
  6. Lutem pelo amor de vocês;
  7. Busquem Apoio Espiritual.

Muitos problemas no relacionamento podem ser causados por Influências Espirituais Negativas, que têm a intenção de destruir um casal. Não é fácil e simples identificar essas influências, por isso você deve buscar ajuda especializada nesse momento, como no Espaço Recomeçar, que irá te oferecer um Trabalho Espiritual de excelência e credibilidade. Maicon Paiva, o Espiritualista que atende no Espaço, irá encontrar a melhor maneira de fortalecer e trazer equilíbrio e harmonia para seu relacionamento amoroso. 

Agende sua Consulta Espiritual de maneira muito prática, através do WhatsApp do Espaço Recomeçar, e então comece a resolver toda essa situação difícil e desagradável que vocês estão vivendo. O amor de vocês precisa de atenção, ou então sem a admiração entre vocês o término pode estar bem próximo. 

Pare de mendigar amor: seja dona do coração dele!

Meu marido tem vergonha de mim porque sou gorda

Se seu marido tem vergonha de você pela sua aparência, isso já demonstra o quanto esse relacionamento não está bem. Um relacionamento não pode ser construído em cima de coisas fúteis e vazias como uma aparência física ou então condição financeira. As pessoas mudam com o tempo, engordam, emagrecem, ficam mais velhas, é a lei da vida, não devemos nos apegar em aparências.

Um parceiro que tem vergonha de sua companheira por ser gorda ou magra, não nutre sentimentos verdadeiros e dignos. Portanto, se ame o suficiente para não precisar desse falso amor, nem mendigar por admiração de ninguém. Você deve se encher de amor-próprio, se sentir linda e atraente e agir dessa maneira, se cuidar e se dedicar a você. O momento é de cuidar de você, comece a agir dessa forma e veja a mudança na sua vida. 

Se você gostou deste conteúdo, te convidamos a continuar aqui no blog do Espaço Recomeçar e ler muitos outros conteúdos que podem te ajudar na sua situação amorosa. Acompanhe também as redes sociais, Facebook, Instagram e se inscreva no canal do YouTube.

5/5 - (7 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1