Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Meu namorado não faz questão de me ver: Entenda!

meu namorado não faz questão de me ver

A vontade de estar com quem a gente ama é um sinal claro daquilo que sentimos. Quando perdemos essa vontade, isso pode ser um indício de que o amor acabou. Se você está aflita e chegou até aqui com a seguinte dúvida: meu namorado não faz questão de me ver, o que eu faço? Saiba que nesse artigo você encontrará a resposta que precisa para essa situação.

Mas já vamos adiantar, há diversas situações que podem levar seu namorado a ter esse comportamento e nós explicaremos cada uma delas a seguir. Então, nos acompanhe até o final deste conteúdo! 

meu namorado está distante
Meu namorado está distante: Saiba o que fazer!

Por que meu namorado não faz questão de me ver?

Querer estar com quem a gente ama é um reflexo sincero e genuíno do amor que sentimos. Por isso, quando a pessoa perde essa vontade pode ser que ela já não sinta mais o mesmo amor que sentia antes. Mas essa não é a única explicação para essa situação, como já mencionamos. Veja a seguir algumas situações que podem levar seu namorado a esse comportamento. 

Ele está muito ocupado

Você já parou para pensar que ele pode estar muito ocupado? Às vezes você está pensando milhões de coisas sobre ele, mas não considerou a hipótese dele estar cheio de coisas para fazer, algo que pode ter  tirado a atenção dele nos últimos dias. 

Ele pode estar magoado com algo

Outra situação que pode ocorrer é o fato dele estar magoado com algo que você fez ou que aconteceu no relacionamento. Se você disse algo que deixou ele magoado e percebeu que ele mudou desde o ocorrido, então esse é um sinal de que ele ainda está magoado com você e por isso não quer te ver.

Dúvidas no relacionamento é normal? Entenda!

Ele não está mais tão empolgado

No início de qualquer relacionamento nós ficamos muito empolgados e queremos ver um ao outro o tempo todo. Mas conforme o tempo vai passando os sentimentos mudam e nós perdemos aquela empolgação toda. Pode ser que no início vocês se encontravam muito, mas agora que a empolgação já passou o seu namorado começou a demonstrar que ele é mais caseiro e não gosta tanto de sair, por exemplo. 

Ele não te ama mais

Essa é a situação mais difícil, é claro. Pode ser que seu namorado realmente não te ame mais. A perda do interesse e da vontade de estar com nosso parceiro ou parceira é um sinal de que o sentimento mudou e pode ser que isso já não seja mais amor. 

Portanto, se você está se perguntando porque meu namorado não quer me ver, considere todas essas situações que citamos acima. 

Meu namorado parou de falar comigo, o que eu faço?

A situação fica ainda mais difícil quando a pessoa não quer nem conversar mais. Se o seu namorado parou de falar com você, avalie se houve alguma situação que pode ter causado isso, como uma briga entre vocês, uma pequena discussão, algo que você pode ter dito que tenha magoado ele, enfim, qualquer coisa que seja importante. 

A melhor coisa a se fazer nessa situação é tentar conversar com ele de alguma forma, seja por mensagens no celular ou pessoalmente. Afinal, você precisa de uma explicação e essa situação deve se desenrolar para que os dois possam continuar juntos ou seguirem em frente. 

10 sinais que ele quer terminar: Saiba agora!

Ele mudou comigo de repente, o que aconteceu?

Há casos também em que o namorado muda de repente. Quando isso acontece, é muito possível que ele esteja interessado em outra pessoa. Mas não tire conclusões precipitadas, a melhor solução é sempre conversar com ele a respeito dessa mudança

Se nada for resolvido a partir dessa conversa, você ainda pode realizar uma Consulta Espiritual para descobrir porque ele está diferente com você. Também é possível descobrir se existe uma outra pessoa que esteja interferindo em seu relacionamento. Agende agora a sua consulta!

Meu namorado está distante, o que está acontecendo?

São muitas as dúvidas semelhantes que chegam até nós, como: “meu namorado não fala comigo a 3 dias”, “ele está frio comigo”, “ele está se afastando de mim”, “ele está frio e distante”, “ele não fala mais comigo como antes”, entre outras. 

Pensando em todas essas dúvidas, trouxemos 6 dicas de como lidar com namorado frio e distante. Veja a seguir quais são essas dicas:

  1. Converse com ele sobre esse comportamento;
  2. Diga que você está se sentindo mal com toda essa situação;
  3. Avalie se existe algum motivo para ele estar agindo dessa forma;
  4. Se você o magoou, peça desculpas para resolver essa situação;
  5. Aproxime-se dele novamente oferecendo carinho e amor;
  6. Procure ajuda de um Espiritualista para recuperar o seu relacionamento.

Meu namorado fica online e não fala comigo: por quê?

Para entender porque ele está agindo dessa forma é preciso considerar todas as situações que já mencionamos. Ele está ocupado? Ele está com algum problema sério que está tirando a atenção dele? Você disse algo que o magoou? Ele pode estar se envolvendo com outra pessoa?

Em todo caso, fale com ele! Quando ele ficar online mande uma mensagem dizendo que você precisa conversar com ele. Diga como você se sente, que precisa de atenção e que sente que há algo de errado, pois ele não fala mais com você. Essa é a forma mais sensata de superar essa situação.

Como fazer ele voltar a falar comigo e querer me ver?

Bom, você viu até aqui os motivos que podem ter feito ele se afastar de você e algumas sugestões sobre o que fazer. Mas se mesmo após conversar com ele a situação não for resolvida, nós te ajudaremos a fazer ele voltar a falar com você e querer te ver novamente. 

A nossa dica de como reconquistar o namorado que está se afastando é recorrer à ajuda espiritual. Essa ajuda pode acontecer de diversas formas, como através de um Trabalho Espiritual para o amor ou então por meio de orientações dadas em uma Consulta Espiritual.

Saiba que o trabalho de Amarração Amorosa pode te ajudar a reconquistar o seu namorado. Esse trabalho muito poderoso fará com que ele sinta aquela empolgação do início do relacionamento. Ele não vai parar de pensar em você e as coisas serão ainda melhores do que já eram. Se você quer ter seu namorado de volta, como ele era quando vocês se conheceram, agende sua consulta pelo WhatsApp agora mesmo!

Se gostou dessas dicas, deixe seu comentário aqui embaixo e aproveite para conferir nossos conteúdos nas redes sociais: Instagram e Facebook. Nós temos também um canal no YouTube, confira nossos vídeos.

5/5 - (22 votes)

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!