Minha esposa fica procurando problema em tudo!

Aprenda a lidar com as críticas e o pessimismo da sua esposa. Minha esposa fica procurando problema em tudo. Esse hábito de reclamar de tudo e não estar satisfeita com nada pode prejudicar a vida amorosa de um casal. Mostre para ela, que para todo problema, existe uma solução.

Faça ela entender que esse modo de ver o mundo, de procurar por problemas e complicar ainda mais a vida, só atrai coisas ruins para vocês e pode afastar cada vez mais vocês dois. Seja sempre o mais sincero possível com sua esposa, e faça um Acompanhamento Espiritual no Espaço Recomeçar para eliminar essa energia negativa da sua vida amorosa.

o que pode estar levando ela a ter esse tipo de comportamento
Saiba o que pode estar levando ela a ter esse tipo de comportamento!

O que fazer se minha esposa fica procurando problemas em tudo? 10 dicas!

Ninguém está livre de uma situação como está, uma mulher que só sabe achar defeitos e reclamar de tudo. Conviver com uma pessoa extremamente negativa e pessimista é algo desafiador, pois pode prejudicar também a sua vida, equilíbrio energético e espiritual. 

Mas algo deve ser feito diante disso, não se desespere e encontre a melhor maneira de salvar seu casamento dessas energias negativas. O amor é algo muito cobiçado por energia de baixa vibração, e a união de vocês pode ser muito atrativa para alguns Espíritos Obsessores que existem apenas para destruir o amor. Sua esposa pode estar sofrendo sérias interferências espirituais.

Busque ajuda imediatamente para que isso não destrua o seu casamento. Algumas mudanças simples também podem ser de grande ajuda para melhorar a convivência com sua esposa. Mas lembre-se de sempre ter um bom diálogo com sua esposa e buscar uma solução juntos. Leia essas 10 dicas do Espaço Recomeçar e comece a mudar agora mesmo:

  1. Não aceite todas as reclamações calado;
  2. Aprenda a argumentar e vencer a discussão;
  3. Fale para ela reclamar menos;
  4. Mostre a importância de ter pensamentos positivos;
  5. Diga a ela para ser mais grata e reclamar menos da vida;
  6. A cada problema que ela arrumar, arrume duas soluções;
  7. Mostre sempre o lado positivos dos problemas;
  8. Seja sempre positivo e não arrume brigas;
  9. Se ela insistir, aprenda a se afastar quando ela reclamar;
  10. Busque ajuda especializada e afaste as energias negativas da sua esposa.

Minha esposa é muito controladora: como lidar?

O que pode estar levando ela a ter este tipo de comportamento?

Essa negatividade toda pode estar ligada a influências espirituais, assim como inveja de pessoas próximas. Não percebemos as intenções das pessoas que convivemos diariamente, mas elas enviam a todo momento energias para nossa vida e também para nosso relacionamento. 

Essas energias quando são negativas podem afetar de maneira perigosa a vida de um casal. Por isso a importância de um Acompanhamento Espiritual em sua vida. Agende sua Consulta Espiritual através do Whatsapp do Espaço Recomeçar e descubra o que está acontecendo no seu relacionamento. 

Maicon Paiva pode te ajudar a eliminar essas energias da vida de vocês com um Trabalho Espiritual de qualidade e credibilidade. Na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar você pode encontrar tanto as respostas como a solução mais adequada para fazer com que sua esposa se livre dessa negatividade. 

Como explicar como me sinto quando ela age desta forma? 5 conselhos!

É preciso saber usar bem suas palavras para expressar como você se sente quando ela age dessa maneira. Mas o mais importante é sempre buscar uma solução e dizer o que está sentindo. 

Quando ela procura problemas em tudo, ela está atraindo os problemas cada vez mais para vida de vocês. E isso definitivamente não vai acabar bem para vocês, então não se cale e sempre diga como se sente quando ela age dessa forma. 

Só você e sua determinação e dedicação pode ajudar sua esposa a mudar a maneira de agir e pensar, e se livrar de toda essa negatividade que está consumindo a vida dela. Não desista desse casamento até ter tentado de todas as maneiras se livrar dessa energia que está tentando destruir a união de vocês. Confira esses 5 conselhos do Espaço Recomeçar:

1. Seja sempre honesto e sincero

Não esconda sua insatisfação, não será a melhor maneira de resolver isso. Quando você se cala e evita discutir você está aceitando a atitude dela. Portanto, exponha sempre o que sente, seja sincero e honesto com ela e com seus sentimentos. 

2. Mostre para ela que reclamar atrai coisas ruins 

Tenha uma boa conversa com sua esposa, fale que ela anda reclamando e procurando problemas demais em tudo. Esse tipo de atitude e pensamentos atraem coisas negativas para a vida de vocês, fale com ela para tentar melhorar e controlar. 

3. Faça ela mudar a maneira de ver as coisas

Ajude sua esposa a ver o lado bom das coisas, sempre que ela começar a arrumar problemas e reclamar, mostre o lado bom daquela situação. Você terá que ter muita paciência e dedicação se quiser mudar isso. 

4. Fale sobre seus sentimentos quando ela vê problema em tudo

Ela não está só fazendo mal para ela mesma, essas reclamações e pensamentos negativos estão prejudicando você. Ela precisa saber disso, e se ela te ama vai se sentir mal com isso. Fale dos seus sentimentos, que se sente chateado, triste e incomodado com tantas reclamações.

5. Pergunte se ela ainda quer salvar esse relacionamento

Essa pergunta não pode faltar, se ela continuar dessa maneira o relacionamento pode chegar ao fim. Pergunte se ela quer salvar esse relacionamento e deixe ela responder. Após a resposta dela, você saberá o que deve ser feito. 

Veja 10 dicas de como lidar com uma mulher bruta!

Quais são as consequências que isso pode trazer?

Infelizmente as consequências de sempre reclamar da vida, de procurar problemas em tudo, de sempre estar com pensamentos negativos, são as piores possíveis. Além de conseguir acabar com o equilíbrio energético de vocês dois, ela pode destruir a vida de vocês em todos os setores. 

As palavras, o pensamento e nossas ações possuem uma força muito grande em nossa vida e devemos tomar muito cuidado com isso. Mas você pode mudar o fim dessa história, da sua história. Busque ajuda no Espaço Recomeçar agora mesmo. 

Não deixe de acompanhar o Espaço Recomeçar nas redes sociais, se inscreva em nosso canal do YouTube e ative o sino de notificações para não perder os vídeos novos. Curta a página do Facebook e siga o Instagram do Espaço Recomeçar. Acompanhe nosso podcast no Spotify

Deixe o seu Voto
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1