Minha esposa foi embora: o que fazer?

Muitos homens chegam até o Espaço Recomeçar com a seguinte dúvida: minha esposa foi embora, o que eu faço? Essa é uma situação difícil para quem fica, sem dúvidas. Mas é importante analisar tudo que aconteceu antes dessa saída para entender porque ela foi embora e como trazê-la de volta. 

Você também está passando por essa situação? Sua esposa foi embora e você não sabe mais o que fazer para trazê-la de volta? Então você precisa continuar lendo esse artigo para descobrir o que você deve fazer para trazer sua esposa de volta. Confira!

Como Trazer Minha Esposa De Volta
Como trazer minha esposa de volta? Veja as dicas que separamos para você!

Por que minha esposa foi embora?

O primeiro passo para ter seu grande amor de volta é entender porque ela te deixou. Nesse caso, é preciso compreender a situação como um todo para descobrir o que motivou ela a te deixar. Responda a essas perguntas:

  • Vocês brigaram por algum motivo sério?
  • Ela estava com um comportamento diferente dias ou semanas antes?
  • Vocês estavam brigando há bastante tempo e o casamento estava em crise?
  • Aconteceu algo muito sério que pode ter feito ela fugir de alguma responsabilidade?
  • Você magoou ela ou disse coisas que deixou ela muito triste?
  • Você estava traindo ela e ela descobriu a traição?

Essas são algumas situações que podem fazer uma mulher sair de casa e deixar o marido para trás. Mas é importante considerar o contexto de tudo que aconteceu, pois isso é importante para pode trazer seu amor de volta. 

Como fazer um feitiço para atrair uma pessoa? Saiba mais!

Como trazer minha esposa de volta?

Se ela te deixou e você ainda a ama, então você precisa agir rapidamente para trazê-la de volta. Separamos algumas dicas importantes que te ajudarão a reconquistar a sua esposa. Confira quais são elas!

1. Mostre tudo que ela perdeu ao deixar você

Uma forma de atrair a atenção dela é mostrando o que ela perdeu ao deixar você. Mas você precisa ter cuidado para não parecer enérgico demais, ok? Tenha prudência, mostre seus pontos fortes sem partir para o vulgar. Ou seja, não saia beijando outras por aí ou assumindo novos relacionamentos, porque isso não vai funcionar!

Pelo contrário, você precisa exaltar as coisas que ela adorava em você, como as piadas bobas que faziam ela sorrir, aquele olhar penetrante que deixava ela desconcertada, enfim, qualquer coisa que ela gostava muito em você. 

2. Deixe ela com ciúmes

Essa é outra dica que você também precisa ter prudência. Deixar ela com ciúmes fará com que ela valorize você, mas você não pode exagerar ou fazer coisas que comprometam suas chances de trazer ela de volta. Portanto, mostre que você é desejado por outras pessoas. Você pode fazer isso postando uma foto bem bonita em suas redes sociais e respondendo comentários de outras pessoas em sua foto. 

Amarração para o amor funciona mesmo? Saiba tudo agora!

3. Perdoe ou peça perdão

Algo muito importante para que ela queira voltar para você é que as divergências sejam resolvidas. Nesse caso, não estamos falando de conversar e discutir tudo que aconteceu, mas sim de perdoar ou de pedir perdão. Se foi você que errou, peça perdão para ela e explique que você se arrepende do que fez ou disse para ela. Também é importante se desculpar pelas palavras ditas no momento de raiva.

E se ela fez algo errado e pediu perdão para você, mas mesmo assim ela foi embora, diga que você perdoa ela e que a compreende. É importante não fazer julgamentos, afinal, todos nós podemos errar em algum momento. 

4. Mostre que você mudou

Outra dica muito importante para trazer ela de volta para você é mostrar que você é um novo homem. Mostre que você mudou desde que ela foi embora, que você compreendeu o que ela disse sobre você e que essas mudanças foram necessárias.

Por exemplo, se você era uma pessoa muito desorganizada, mostre para ela que você passou a ser alguém mais organizado. Mas é fundamental que essas mudanças sejam reais, nada de mentir para ela.

5. Cuide da sua autoestima

Quando perdemos um grande amor é comum que a nossa autoestima fique abalada. Por isso, é muito importante cuidar da sua autoestima, afinal de contas, é isso que oferece mais segurança e confiança para que você possa conquistá-la. 

Além disso, uma pessoa com a autoestima elevada é muito mais atraente do que alguém que apresenta problemas de autoconfiança. Sendo assim, faça coisas que fortaleçam sua autoestima, como cuidar do cabelo, do corpo, da barba, da sua saúde física e mental. 

Confira aqui no site algumas dicas para melhorar a autoestima!

6. Faça coisas novas

Além de cuidar da sua autoestima, você deve prezar por ter novas experiências, descobrir coisas novas e viver esse momento após a separação. Você não deve viver apenas em função de trazer a sua esposa de volta. 

Portanto, tente algo novo como começar um hobby, se dedicar mais à leitura, começar a praticar algum esporte, enfim, algo que te deixa feliz e que possibilite ter um tempo só para você. 

7. Deixe claro que você ainda a ama

Por fim, é muito importante que você deixe claro o seu amor por ela. Não tem como ela voltar para você se ela não souber que você ainda a ama e a deseja. Portanto, quando tiver a oportunidade, converse com ela sobre seus sentimentos. Deixe claro que você ainda a ama e que deseja voltar. 

Como ter minha esposa de volta definitivamente?

Mesmo com essas dicas pode ser que sua esposa não volte para você, dependendo do que aconteceu em seu relacionamento. Também é possível que demore muito para que ela perceba que você é o cara certo para ela. Se você procura uma resposta rápida, quer seu amor de volta de forma definitiva e com a aprovação de que vai funcionar, então você precisa realizar um Trabalho Espiritual. 

Aqui no Espaço Recomeçar você encontra diversos trabalhos que podem te ajudar no amor, em especial a Amarração Amorosa, que é um ritual muito poderoso capaz de unir pessoas definitivamente. Sendo assim, faça a sua Consulta Espiritual com Maicon Paiva e descubra se a Amarração Amorosa é o trabalho certo para você!

Gostou dessas dicas? Se ficou alguma dúvida, conte aqui para a gente nos comentários e acompanhe nossos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram.

5/5 - (4 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como