Minha ex está em um relacionamento rebote!

O relacionamento rebote é uma forma de se manifestar contra o término de uma relação começando outra. Esse tipo de relacionamento pode iniciar-se pouco tempo após um término doloroso e serve como uma forma de “quebra galho”. Ou seja, é uma forma de tentar superar o ex. Assim, há pessoas que chegam até o Espaço Recomeçar dizendo: minha ex está em um relacionamento rebote, ela ainda me ama?

Bom, o primeiro passo para saber se sua ex ainda te ama é tendo uma conversa franca com ela. Mas, você só deve abordá-la novamente se tiver certeza de que é com ela que deseja ficar. Já chega o sofrimento causado com a separação! Você deseja se aproximar novamente, porém, ela está com alguém. Então, como saber se é só um relacionamento rebote?

Veja neste artigo quais são os sinais de um relacionamento rebote e veja se a sua ex demonstra alguns deles. Saiba mais sobre o efeito rebote no relacionamento e se um relacionamento rebote pode dar certo. Aqui no site já publicamos um conteúdo completo mostrando tudo sobre relacionamento rebote. Veja mais e amplie seu know how sobre esse assunto!

relacionamento rebote pode dar certo
Entenda se relacionamento rebote pode dar certo!

Relacionamento rebote sinais

O relacionamento rebote inicia quando outro relacionamento acaba. Mas, esse termo é utilizado para designar quando uma pessoa entra em um relacionamento para esquecer outra pessoa. Desta forma, o relacionamento rebote pode começar no mesmo dia do término, no dia seguinte, semanas ou meses depois. Há casos em que o relacionamento rebote inicia anos após o término.

Existem pessoas que passam anos amando o ex e nunca esquecem esse amor do passado. Então, um dia resolvem se envolver com outra pessoa para tentar tirar esse amor do passado da cabeça. Se você deseja identificar um relacionamento rebote por meio de sinais, veja quais são esses sinais logo a seguir:

  • A pessoa sempre está falando de como era feliz com o outro;
  • Também sempre está falando dos defeitos e de como a outra pessoa agia na relação;
  • Esses comentários são constantes e inconvenientes;
  • Quem vive em um relacionamento rebote pode observar que há uma grande falta de carinho e empatia na relação;
  • Outro sinal é que a pessoa que ainda vive pensando no amor do passado costuma estar sempre triste e sempre precisa de um tempo para si;
  • Em muitos casos, a pessoa que não esquece o ex conserva fotos e lembranças escondidas da pessoa que já passou por sua vida e marcou muito!

Por que os relacionamentos estão acabando rápido demais?

Efeito rebote relacionamento

O efeito rebote é quando algo ocorre de forma rápida, e um relacionamento rebote também tem essa característica. Mas, como já explicamos, não tem a ver só com o tempo, mas principalmente com o fato de uma pessoa não esquecer o ex e entrar em outro relacionamento para tentar esquecer. Assim, nem todo relacionamento que inicia logo após o término é necessariamente um relacionamento rebote.

É importante que se diga isso, pois há homens que afirmam: minha ex está em um relacionamento rebote só por conta do fato dela ter iniciado outro relacionamento após o término. Desta forma, saiba que isso é pouco para afirmar se ela está ou não em uma relação desta categoria. 

Se você terminou a relação e ela não queria, saiba que há sim uma possibilidade de ser um relacionamento rebote. No entanto, também há uma grande chance dessa nova relação onde sua ex está ser algo legítimo, bom para ela e que com certeza ela vai te esquecer rapidinho. É como dizem: “a fila anda” e se você a dispensou, corre esse risco.

Saiba que se você terminou e deseja voltar após ter certeza de que gosta da outra pessoa, tudo bem, isso é comum e perdoável. Com certeza, essa pessoa lhe dará uma segunda chance, pois ainda te ama. Mas, não perca tempo e converse com ela o quanto antes. Não seja orgulhoso e vá em busca de se reconciliar.

Relacionamento desgastado, como faço para melhorar?

Relacionamento rebote pode dar certo?

Há um conceito ruim sobre o relacionamento rebote que foi expresso aqui neste conteúdo. No entanto, há casos em que a relação rebote se revelou ainda melhor para a pessoa que iniciou e que após um tempo esqueceu completamente o ex que a deixou. Esses são casos que devem ser mencionados e que existem aos montes.

O ideal é nunca entrar em um relacionamento pensando em usar a outra pessoa para esquecer um ex. Se não der para esquecer, você estará magoando ou arriscando magoar a pessoa com quem está. Não vale a pena entrar em uma relação séria sem estar bem consigo mesmo. Portanto, se deseja se abrir para o amor mesmo estando ainda machucado com o término, faça isso gradualmente.

Fique com pessoas e vá conhecendo e experimentando sem compromisso. Deixar isso claro desde o início é importante, pois isso revela honestidade e fará com que a outra pessoa compreenda sua dor e respeite os limites impostos. Conforme seu coração vai se abrindo mais, permita que um novo amor entre e preencha essa lacuna de forma verdadeira.

Relacionamento cármico: Aprenda mais!

Como superar um amor do passado?

Superar alguém bom que passou por nossa vida e nos deixou pode ser extremamente difícil para muitas pessoas. Por conta disso e de outras questões delicadas, Maicon Paiva fundou a Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, e se tornou um dos maiores Espiritualistas especializado em atendimento espiritual para o amor.

Ao longo de mais de duas décadas, o Espiritualista já ajudou muitas pessoas com problemas no relacionamento, especificamente mais de 35 mil pessoas! Se você deseja superar um amor do passado e conhecer alguém especial novamente, saiba que o Espiritualista irá te ajudar com isso. 

Com o viés da Ajuda Espiritual, o Espiritualista do Espaço Recomeçar vai trabalhar para permitir que você experimente o amor verdadeiro e pleno mais uma vez. Com a ajuda do Plano Espiritual para isso, Maicon vai agir para que suas energias, conexão espiritual e pessoas interessantes destinadas a você cruzem o seu caminho. 

Muito será feito para fomentar o amor novamente em sua vida e tudo irá resultar em felicidade plena, proteção espiritual e novas histórias lindas para contar! Portanto, não perca mais tempo e agende uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar agora mesmo! Veja mais conteúdos interessantes aqui no site, siga-nos no Instagram, também no Facebook e veja mais conteúdos exclusivos em vídeo, publicados em nosso canal do YouTube

5/5 - (8 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1