Minha namorada é bissexual, o que eu faço?

Descobri que minha namorada é bissexual, o que eu faço? O fato de descobrir isso sozinho é algo que pode incomodar qualquer pessoa. Quando nos envolvemos com alguém que possui uma orientação sexual diferente da nossa, é importante deixar tudo sempre muito claro.

Essa situação pode causar incômodo e insegurança na relação, saber como lidar é fundamental para não abalar o relacionamento entre vocês. Mas independentemente da orientação sexual da sua namorada, o que prevalece é o amor, o respeito e o sentimento entre vocês.

Entenda melhor essa situação e como lidar com uma parceira que é bissexual!

como lidar com parceira bissexual
Saiba como lidar com parceira bissexual e se isso afeta no relacionamento!

Como saber se sua amiga é bissexual? 8 características

Se você quer encontrar uma maneira de como saber se sua amiga é bissexual, a resposta é bem simples. Através das reações e características diante de determinadas situações. Quando uma mulher possui além de interesse em homens, interesse também em mulheres, ela possui algumas reações onde é possível detectar a bissexualidade. 

Claro que a orientação sexual da sua amiga não diz respeito a você, mas é possível observar suas reações e saber se ela possui interesse em ambos os sexos. Veja algumas características de uma amiga bissexual:

  1. Faz elogios a você e também para outras mulheres com frequência;
  2. Também admira e sente atração por corpos masculinos;
  3. Tem facilidade em lidar com ambos os sexos;
  4. Gosta de novidades e dividir aventuras que já viveu;
  5. É bastante observadora e sabe se comportar de maneira discreta;
  6. É bem resolvida quando o assunto é sexo;
  7. Acredita que o amor não tem cor, crença e nem sexo;
  8. É sincera, e se você perguntar ela te dará a resposta quanto a sua orientação sexual.

Como saber se minha amiga sente atração por mim?

O fato de uma pessoa ter uma orientação sexual diferente da sua, bissexual, homossexual, heterossexual, queer, não significa que a amizade seja diferente. Respeite a orientação da sua amiga e trate com respeito independentemente de qual orientação ela tenha. Algumas pessoas têm o mal hábito de julgar as características e orientações sexuais há muitos anos, não seja você também parte dessas pessoas.

Como lidar com parceira bissexual? 5 super dicas!

Não é algo difícil e complicado como lidar com parceira bissexual. Pelo contrário, é preciso apenas manter sempre o respeito a sua orientação sexual. Ter uma parceira bissexual não significa ter um triangulo amoroso, como algumas pessoas pensam. É apenas o fato dela estar com você, mas se um dia vocês não estiverem mais juntos, ela pode se envolver com outra mulher, e não ser nenhuma surpresa para você. Afinal, ela tem atração por homens e mulheres.

Se sua parceira deixou claro sua orientação sexual, é porque ela confia e respeita a relação entre vocês. Isso é muito importante em qualquer relacionamento, ser transparente e verdadeiro, sinta-se privilegiado ao lado dela. A orientação sexual dela não vai interferir no amor entre vocês nem na relação. Ser bissexual não significa que ela vai te trair, se envolver com outra mulher estando com você, isso é questão de caráter e não bissexualidade.

Portanto, trate ela com amor e carinho e para fortalecer ainda mais a união entre vocês faça uma Amarração Amorosa no Espaço Recomeçar. Um dos melhores Especialistas e Espiritualistas de São Paulo atende no Espaço Recomeçar, Maicon Paiva, ele irá realizar o melhor Trabalho Espiritual para vocês. A Amarração Amorosa Definitiva é ideal para manter o relacionamento forte e equilibrado entre um casal, agende sua Consulta pelo WhatsApp do Espaço Recomeçar, é rápido e prático. 

1. Respeite sua orientação sexual

Ter uma mulher bissexual ao seu lado não tem diferença alguma de ter uma heterossexual. Portanto, trate ela da mesma maneira, com muito amor e respeito sempre.

2. Admire sua coragem em te contar sua orientação

Não são todas as parceiras que admitem sua orientação e dividem essa informação com seu parceiro. Por isso, sinta-se orgulhoso da sua companheira, ela é uma mulher forte e decidida.

3. Acredite no seu amor

O amor entre vocês, deve ter apenas os ingredientes necessários para ser forte e duradouro. Os ingredientes são: respeito, companheirismo, paciência, cumplicidade, admiração e superação. 

4. Ela está com você porque te ama e não por sua orientação sexual

Ela te ama e ponto final. Não existe nada mais importante que o sentimento sincero entre vocês. Se você acha difícil essa parceria por ela ser bissexual, e desconfia do caráter dela, o problema não é com ela, e sim com você. A falta de confiança pode destruir um amor. 

5. Confie no seu relacionamento

A maior causa das separações quando se descobre a orientação sexual da parceira é a falta de confiança e julgamentos. Ser bissexual não significa viver atraída por todas as pessoas, nem viver em um triangulo amoroso. Cada relacionamento possui suas características e escolhas, por isso confie na sua namorada. 

Casais LGBT: Entenda como o amor se manifesta!

Como se relacionar com alguém bissexual?

Não existe uma fórmula especial e mágica de como se relacionar com alguém bissexual. É um relacionamento comum, onde basta existir amor entre as pessoas envolvidas. Para se relacionar com qualquer pessoa é preciso ter dedicação, paciência, aceitar as diferenças, qualidades e defeitos, isso é amar. 

Desentendimentos são comuns em qualquer relação, por isso encarar as provações e obstáculos juntos é fundamental. Também é preciso aprender a abrir mão de certas coisas para que a relação dê certo, isso se chama renúncias. Alguém que não esteja disposto a encarar essas condições não terá um relacionamento saudável e nem duradouro, seja com quem for, seja qual for a orientação sexual de seu parceiro. 

Se relacionar com um homem ou uma mulher bissexual não tem mistério nenhum e nem nenhuma diferença de outro relacionamento. Basta existir amor entre os dois, juntos vocês vão aprender como lidar com os desafios de um relacionamento. Receitas para relacionamento bissexual, homossexual, heterossexual, não existem. O que existem são relacionamentos amorosos.

Acompanhe muito mais conteúdos aqui no blog do Espaço Recomeçar sobre relacionamentos amorosos. E busque Ajuda Espiritual, sempre que precisar de quem entende do assunto. O Espaço Recomeçar está também nas redes sociais, clique e curta nossa página no Facebook. Não deixe de nos seguir no Instagram, e também de se inscrever no canal do YouTube para ter acesso a novos conteúdos. 

5/5 - (1 vote)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1