Saiba como lidar com uma mulher mentirosa!

Se você está se envolvendo, ou já tem um relacionamento, e percebeu que é uma mulher de atitudes duvidosas, você precisa de uma ajuda para lidar com essa situação. Não é fácil lidar com mentiras, com uma mulher mentirosa e manipuladora. 

Uma pessoa que tem o hábito de mentir, acaba se perdendo na própria mentira. Ela pode nem perceber, mas você pode desvendar todas as mentiras, apenas observando alguns sinais e a forma como ela se comporta quando é questionada.

Pessoas Que Mentem E Enganam
Saiba como lidar com pessoas que mentem e enganam!

Esposa mentirosa o que fazer? 5 conselhos!

Descobrir que está vivendo ao lado de uma mulher mentirosa é algo muito complicado. A mentira destrói a confiança em um relacionamento. Mas existem mentiras compulsivas, e mentiras por falta de caráter mesmo. Isso é o que você precisa descobrir, muitas vezes as mentiras têm um reflexo traumático sobre o passado de uma pessoa. 

Algo que sua esposa viveu e que agora ela precisa inventar uma fantasia para fingir que não aconteceu. Mentiras são sempre ruins, mas existem mentiras pequenas, que são até desnecessárias, que são ditas, e que então percebemos o grau da compulsão por mentiras de uma mulher. Observe mais sua esposa e veja qual é os motivos reais dessas mentiras, veja esses conselhos do Espaço Recomeçar:

1. Não olha nos seus olhos

A pessoa que tem o hábito de mentir, muitas vezes não olha em seus olhos na hora de elaborar uma nova história fantasiosa e imaginária.

2. Esconde redes sociais e celular

Se está mentindo, está escondendo algo de você. E isso vai ficar bem claro, principalmente nas redes sociais e aparelho de celular. Ela não vai deixar que você veja as conversas dela de jeito nenhum. 

3. Entra em contradição quando é questionada

Deixe ela falar, faça perguntas indiretas, sem ir direto ao ponto e veja se ela fica nervosa com isso. Ou se sabe inventar ainda mais mentiras. As novas mentiras podem não bater com as informações passadas, e então ela cai em contradição. 

4. Fala do passado com tristeza

Já a mentira traumática, é algo que precisa ser tratado, ela pode esconder coisas e inventar outras por ter vivido algum trauma em suas relações passadas. Isso pode ser conversado e com amor e dedicação superado. Se você ama sua esposa vai querer ajudar a mudar tudo isso.  

5. Já foi traída

O principal motivo de uma mulher desenvolver o hábito de contar mentiras   é por ter sido traída no passado. Ela acha que você pode ser igual, e todos esses traumas podem levá-la a ter essa mania de inventar coisas e situações. 

Falta de confiança no relacionamento: o que fazer?  

Sinais de mentira feminina: 10 sinais!

Sim, é possível observar sinais de uma pessoa que mente, uma mulher mentirosa, acaba tendo atitudes diferentes, e acaba se perdendo em suas mentiras. É apenas questão de tempo para que a verdade apareça, seja qual for. Como diz o ditado: “a mentira tem pernas curtas”, e isso é real, a mentira não vai longe logo a verdade aparece. Veja alguns sinais de mentira feminina que podem ser percebidos facilmente:

  1. Não consegue olhar nos seus olhos diretamente;
  2. Sempre inventa uma desculpa;
  3. Tem atitudes desconfiadas e inseguras;
  4. Sempre acha que você está mentindo;
  5. Se perde nas mentiras;
  6. Fala uma coisa e depois esquece o que disse;
  7. Costuma ser muito ciumenta;
  8. Esconde celular e redes sociais;
  9. Não gosta de tirar fotos com você;
  10.  Fala mal de você para outras pessoas.

Observe com atenção e tente entender de onde vem os motivos dessas mentiras. Se está escondendo algo, se está insegura, se está inventando desculpas para encobrir algo ainda pior. É preciso ficar atento a todos os sinais de mentiras, e principalmente os motivos, para então tomar uma atitude certa. Em alguns casos um diálogo e um Trabalho Espiritual correto podem ajudar a mudar toda essa situação. Já em outros casos, a falta de caráter pode levar ao fim do relacionamento.

 Perfil pessoa mentirosa: como afeta a relação?  

Pessoa mentirosa e manipuladora

Pessoas que mentem e manipulam os outros, são pessoas que precisam de tratamento, de cuidados e de atenção. Não é normal uma pessoa viver dessa maneira, mas poucas pessoas percebem que quem possui esses problemas de comportamento, são pessoas fracas espiritualmente e que vivem sob Influências Negativas em sua vida. 

Se está ao lado de uma pessoa mentirosa e manipuladora e quer mudar essa situação, ofereça ajuda. Nem sempre ir embora e acabar tudo é o caminho certo, lute pelo seu relacionamento até sentir que fez de tudo para salvar. Não desistir de imediato nesse caso, pode salvar uma pessoa e salvar uma relação.

Agende um Consulta Espiritual na Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar, realize uma Consulta com o Especialista e Espiritualista Maicon Paiva que ajuda milhares de casais há mais de 20 anos. Não tente solucionar as coisas sozinho, busque ajuda especializada. E não divida seus problemas de relacionamento com curiosos, que não irão oferecer a ajuda que você precisa. 

Pessoas que mentem e enganam

As pessoas que mentem e enganam são pessoas que devemos manter distância em nossas vidas, quando possível. Mas em alguns casos, podem ser pessoas importantes para nós, pessoas que amamos. Nesse caso é preciso muita paciência, diálogo e ajuda verdadeira, para mudar todas essas atitudes negativas e destrutivas. 

O que acontece muitas vezes é o afastamento e o rompimento na relação, antes mesmo de tentar entender o que está acontecendo. As pessoas nos dias atuais preferem colocar fim no relacionamento ao invés de salvar, cuidar e fortalecer como deveria. Assim como em outros setores da vida, o relacionamento necessita de atenção e cuidados, ou então pode ser atingido de inúmeras maneiras por Entidades que plantam e semeiam o mal. A mentira é algo que não só prejudica as pessoas ao redor, mas até mesmo o mentiroso, que afasta cada vez mais as pessoas da sua vida.

Se você conhece ou se considera uma pessoa mentirosa compulsiva, busque ou ofereça ajuda. O mais importante é reconhecer que precisa de ajuda, ir atrás e não fingir que nada está acontecendo. Não deixe de acompanhar o Espaço Recomeçar nas redes sociais. Curta a página do Facebook, siga o Instagram do Espaço e não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube e ativar o sino de notificações para ver os conteúdos exclusivos. 

5/5 - (10 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1