Não confie em quem conversa com ex: Entenda!

Quando um relacionamento chega ao fim é preciso cada um seguir sua vida. Se os dois ainda mantêm contato e conversas, é porque ainda existe interesse. Portanto, não confie em quem conversa com ex. A troca de conversa com um ex pode até existir enquanto você está solteiro, mas quando existe um novo relacionamento é preciso manter o passado no passado. 

Não espere que seu novo parceiro aceite esse tipo de relação com ex, não torne isso um motivo de brigas e desentendimentos, isso seria pedir demais. Afinal, ter amizade com alguém que você amou e viveu muitos momentos íntimos não é nada agradável, tenha empatia e então você irá perceber a gravidade dessa situação.

Mas é importante lembrar que há casos em que é necessário ter o contato com o ex ou a ex, como quando envolve filhos. Essa é uma situação em que a conversa é necessária e é preciso encarar com maturidade. Se você passa por essa situação, o contato com ex é preciso e não deve ser motivo para brigas!

a ex dele me incomoda
A ex dele me incomoda: Saiba como lidar com isso agora!

A namorada do meu ex me perturba

Se a namorada do seu ex está te perturbando é porque algo não está correto. Talvez você esteja próxima demais dessa relação, que já não te cabe mais. Aprenda a seguir em frente e deixar o passado exatamente no passado, dessa maneira todos seguiram suas histórias sem interferências.

Em muitos casos não é possível uma conversa madura e civilizada com a atual de um ex, mas seria uma boa maneira de esclarecer algumas coisas. Se o relacionamento acabou, e ele está vivendo um novo relacionamento, evite aproximação para não causar brigas, desentendimentos e muito menos perturbação para sua vida.  

A ex dele me incomoda: 8 dicas de como reagir!

Todos nós temos passado, essas histórias e pessoas do passado devem permanecer no passado. Quando existe muita aproximação de ex na nova relação pode causar muitos conflitos e desconfianças. Não é agradável você ter um novo relacionamento e manter assuntos e conversas com uma pessoa que você nutriu sentimentos e intimidade.

Se a ex do seu namorado te incomoda sem motivo algum, o problema pode estar em você. Sua insegurança pode estar em alerta, entenda o real motivo da ex do seu namorado te incomodar tanto e tente encontrar a melhor solução. Veja essas 8 dicas do Espaço Recomeçar para lidar com esse incômodo em seu relacionamento:

  1. Exija uma atitude da parte do seu namorado;
  2. Não entre em jogo de provocação e competição;
  3. Tenha um diálogo com seu namorado à respeito disso;
  4. Dê um prazo para que isso seja solucionado, não ature;
  5. Seja mais segura e veja a situação de maneira madura;
  6. Aprenda a se impor e exija respeito;
  7. Jamais faça escândalos e cenas de ciúmes;
  8. Quem deve satisfação e consideração a você, é seu namorado.

Entenda a ansiedade e insegurança no relacionamento!

A ex do meu namorado mandou mensagem: 6 atitudes!

É muito complicado quando alguém do passado surge para manter contato e acaba causando insegurança e medo na relação amorosa. O ponto mais importante nessa situação de quando a ex do seu namorado manda mensagem é como ele reage a essa atitude. 

É importante que ele seja sincero e diga se ainda mantém conversas com ela. Diante disso você deve dizer o que sente e ele deve tomar uma atitude para colocar limite nessa aproximação. O diálogo e a cobrança devem ser entre vocês dois, nada de escândalos, brigas e envolver a ex nessa situação, mantenha ela excluída da vida de vocês. 

Você ainda pode contar com uma ajuda extra da Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. O Trabalho Espiritual de Afastamento de Rival é muito solicitado quando existe uma pessoa interferindo e se aproximando da vida amorosa de um casal. Entre em contato através do WhatsApp agora mesmo

Além disso, veja as 6 atitudes que podem te ajudar a afastar a ex do seu namorado rapidamente:

1. Mantenha o controle emocional

Não é fácil, mas não se deixe levar pela emoção e raiva do momento, pois o descontrole emocional pode agravar ainda mais essa situação. É o momento de agir com a razão e não com a emoção. 

2. Exija uma postura do seu namorado diante disso

Existem muitas mulheres que vão cobrar a ex do namorado, que fazem escândalos e brigam por causa disso. Mas entenda que se o seu namorado souber colocar limite, nada disso irá se repetir e vocês poderão viver o relacionamento em paz. 

3. Sem escândalos e barracos

Jamais se preste a esse papel de fazer escândalos e barracos. Se controle e mantenha a calma diante dessa mensagem. Os problemas existem para serem solucionados, não piore a situação. 

4. Busque ajuda especializada

Se você está se sentindo perdida e precisa de ajuda, não divida sua vida com qualquer um. Busque ajuda especializada, como o Espiritualista Maicon Paiva no Espaço Recomeçar. Um bom Trabalho Espiritual pode te ajudar nesse momento.

5. Se valorize

Se valorizar é algo que fará bem para você e também para sua relação, entenda que você é uma pessoa incrível e que merece respeito. Não aceite viver um relacionamento com mentiras e não aceite situações que não te agradam. 

6. Não seja insegura

A insegurança e muitos outros sentimentos podem surgir nesse momento, mas isso pode apenas piorar toda a situação. A insegurança pode fazer você ver coisas que não existem e até brigar com seu namorado sem motivo. Já que foi a ex que mandou a mensagem, basta ver como ele irá reagir.

Como afastar uma rival? Veja essas 5 dicas!

O mais importante nessa situação é manter o diálogo e esclarecer as coisas. Se você não se sente bem ao ver seu namorado falando com a ex, deixe isso bem claro. Tenha sempre uma conversa clara e sincera e tudo ficará bem, mantenha o respeito e a verdade na relação de vocês. 

A relação só dá certo se existir respeito e parceria, se manter a conversa com ex te deixa triste e não te agrada, diga tudo isso para seu namorado e veja qual será a atitude dele. Mas jamais aceite uma situação que te coloque em desconfiança ou insegurança. 

O Espaço Recomeçar está nas redes sociais com conteúdos exclusivos, siga o Instagram, curta a página do Facebook, se inscreva no canal do YouTube e ative o sino de notificação para não perder nenhum vídeo novo. 

5/5 - (5 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1