Saiba o que é quebra de demanda na Umbanda!

Na Umbanda existem vários rituais poderosos, mas que muitas pessoas desconhecem. Você saberia responder o que é quebra de demanda na Umbanda, por exemplo? Apesar do nome parecer complicado, é algo muito mais simples do que se imagina. Aprender como funcionam os rituais da Umbanda, pode te ajudar a compreender e buscar a ajuda certa quando for necessária. 

O Espaço Recomeçar te convida a ler este artigo e aprender ainda mais sobre quebra de demanda na Umbanda. Veja esse conteúdo até o final e entenda mais sobre o assunto!

quebra de demanda
Entenda tudo sobre a quebra de demanda e seu significado!

O que significa uma quebra de demanda?

O que é demanda na umbanda? O que significa demanda na umbanda? Mas afinal o que significa uma quebra de demanda? Vamos explicar por partes, “demanda” na Umbanda significa um trabalho de baixa vibração, com energias negativas e influências das trevas, e que foi realizado para atingir um resultado, também negativo e maléfico para alguém. Algumas pessoas também chamam de Feitiços Negativos, mas já dá para entender claramente do que se trata a palavra demanda na Umbanda. 

Quebra de demanda é também uma planta poderosa utilizada nos rituais, principalmente no banho de quebra de demanda, para desfazer esses feitiços realizados. Com a ajuda dos poderosos Orixás é possível a quebra de demanda em sua vida rapidamente. Mas você precisa tomar a iniciativa de buscar ajuda para isso. 

Como fazer uma quebra de demanda? 8 passos!

Como quebrar demanda na umbanda? No Espaço Recomeçar você encontra o melhor Trabalho Espiritual para a Abertura de Caminhos e Limpeza Espiritual, para se livrar de uma vez por todas de qualquer feitiço de baixa vibração realizado contra você. Agende agora mesmo sua Consulta pelo WhatsApp do Espaço Recomeçar. Todos os Trabalhos são realizados por um dos melhores Espiritualistas de São Paulo, Maicon Paiva. Você tem a opção de Consulta Espiritual presencial ou online, caso não seja possível você ir até a Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar localizada em São Paulo. 

Lembrando que o Espaço trabalha com magia branca com Entidades de Luz que sempre buscam entregar um Trabalho do bem. Todos os rituais são direcionados ao amor, a paz e harmonia, a encontrar um equilíbrio espiritual para sua condição. Portanto, se você está vivendo e achando que está sobre o efeito de algum feitiço de baixa vibração e quer se ver livre de tudo isso, siga esses 8 passos do Espaço Recomeçar:

  1. Identifique que algo não está correto em sua vida;
  2. Pesquise e entenda, o que são feitiços de baixa vibração;
  3. Procure um local de confiança para te ajudar, como o Espaço Recomeçar;
  4. Agende sua Consulta Espiritual;
  5. Faça sua Consulta Espiritual;
  6. Siga as orientações do Espiritualista rigorosamente;
  7. Mantenha o sigilo do Trabalho Espiritual realizado;
  8. Mantenha sua fé no Trabalho Espiritual.

Ogum: Conheça a história do grande guerreiro dos Orixás!

Qual Orixá que quebra demanda?

Mas qual o Orixá que quebra demanda na Umbanda? Na Umbanda, dois poderosos Orixás são procurados para quebra de demanda. São eles: Oxalá e Ogum. Oxalá é o mais poderoso dos Orixás e não há nada que ele não possa resolver. Ogum é um Orixá guerreiro e mais próximo dos humanos, sabe lidar com forças das trevas como ninguém e enfrentar qualquer batalha. Ele é muito procurado para esse ritual de quebra de demanda, pois costuma ter uma resposta rápida e objetiva para quem o procura. 

De todas as maneiras os Orixás são Entidades poderosas e cheias de energias positivas contra os feitiços de baixa vibração que podem interferir em sua vida. Não tente resolver problemas espirituais sozinho, procure ajuda especializada, de confiança e credibilidade para resolver isso de uma vez por todas, como o Espaço Recomeçar. Tentar solucionar situações como essa sozinho é perigoso, e pode causar ainda mais problemas em sua vida, como, por exemplo, atrair o azar para vários setores da sua vida. 

Quem quebra demanda na Umbanda?

O Orixá Ogum é o mais indicado para a quebra de demanda na Umbanda. A erva quebra de demanda faz parte do ritual e também algumas preferências de Ogum são dadas como oferenda para a realização da quebra de demanda, como cerveja branca e velas vermelhas e azul-escuro. A erva quebra demanda, conhecida também como erva abre caminhos ou erva limpa caminhos, é fácil de ser encontrada e também pode ser utilizada em casa para potencializar ainda mais a proteção e limpeza contra a demanda. 

Como usar pó quebra demanda? 4 dicas!

Existem muitas maneiras de usar a quebra demanda. Como usar pó quebra demanda? A erva é encontrada de diversas formas, em pó, em pau, em mudas para o seu jardim, em incensos para limpar o ambiente. E por isso, existem muitas maneiras de você utilizar essa poderosa erva. Proteção e cuidados com energia são sempre bem-vindos, por isso o Espaço Recomeçar separou 4 dicas de como usar a quebra demanda, veja a seguir:

1. Quebra demanda em pó

Com a erva no estado em pó, é possível fazer um banho de quebra demanda e também assoprar nos cômodos da sua casa, sempre pedindo proteção e os cuidados de Ogum.

2. Quebra demanda planta

Dessa maneira ela é bem procurada e utilizada, em planta, no seu vaso no quintal, ou então para decorar sua sala principal, onde você recebe a presença de pessoas. Muitas vezes não sabemos a energia vinda dessas pessoas, ela irá te proteger do que até mesmo você não pode ver. 

3. Banho quebra demanda

O banho de quebra de demanda é indicado quando você está sentindo um peso corporal, dores de cabeça, dores no pescoço e nas costas. Que geralmente são causadas por inveja, olho gordo e energias negativas. Ferva água e acrescente a quebra demanda, deixe tampada por 3 minutos, pode ser em folhas ou em pó, como achar melhor, e jogue do pescoço para baixo após seu banho higiênico.

4. Incensos de quebra demanda

Acenda o incenso sempre que achar que o ambiente está pesado e precisa de limpeza e proteção de Ogum em sua casa. 

Oxalá: História, significado, sincretismo e muito mais sobre o “Pai dos Homens”!

Lembre-se que além das proteções que você pode fazer em sua casa com a quebra da demanda, é importante um acompanhamento espiritual para saber a situação que você está passando nos mínimos detalhes. Busque o Espaço Recomeçar para te ajudar! Acompanhe o Facebook, o Instagram, não perca os conteúdos das redes sociais, e também se inscreva no canal do YouTube do Espaço Recomeçar.

5/5 - (6 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1