O que é relacionamento trisal? Entenda!

O que importa é o amor, ninguém deve julgar as escolhas e a maneira de amar de alguém. O respeito deve ser mantido em qualquer circunstância na vida e não cabe a ninguém julgar o relacionamento dos outros. Não importa se é um relacionamento a 3 ou então um relacionamento a 4, apenas não julgue a vida dos outros. Mas para isso, é essencial que você saiba o que é relacionamento trisal! Vamos te manter informado neste artigo sobre esse tipo de envolvimento que está se tornando cada vez mais comum nas relações.

Relacionamento A Três
Saiba tudo sobre o relacionamento a três e como funciona!

Relacionamento a três

A escolha por viver um relacionamento a 3 não tem nada a ver com traição ou infidelidade, é algo muito claro, que deve ser conversado por todos envolvidos. Dessa maneira, é uma relação sincera em que todos aceitam e estão cientes das condições. Existem 5 tipos de envolvimentos trisais mais conhecidos: 

  1. Um casal (homem e mulher) com uma terceira pessoa na relação, homem ou mulher;

A escolha por uma terceira pessoa para fazer parte do relacionamento é escolhida por todos, e as condições deixadas bem claras.

  1. 2 homens e 1 mulher

Nesse envolvimento dois homens optam por uma mulher na relação. Toda escolha deve ser conversada sempre entre todos, para que seja um relacionamento honesto.

  1. 3 homens

Um relacionamento homoafetivo masculino, que decide abrir mais espaço e inclui uma terceira pessoa, também um homem, na relação.

  1. 3 mulheres

Um relacionamento homoafetivo feminino, que decide abrir espaço para mais uma mulher na relação. 

  1. 2 mulheres e 1 homem

Nessa relação, são duas mulheres que concordam em aceitar incluir um homem entre elas.

Todas essas relações trisais são comuns e devem ser respeitadas. É uma escolha que só cabe aos envolvidos decidir. Contanto que haja amor entre todos, atenção e esteja sendo prazeroso para todos, é um relacionamento saudável e que pode trazer muita felicidade e conquistas.  

7 dicas sobre magia do amor para pôr em prática!

Terceira pessoa na relação

A decisão de ter uma terceira pessoa na relação não pode nunca ser tomada somente por um das partes do relacionamento, ou então será uma traição e mentira e não tem nada a ver com relacionamento trisal. O relacionamento trisal é algo muito consciente e que requer muito equilíbrio e desprendimento. Não é um relacionamento aberto, onde as pessoas podem se envolver com quem quiser sem se preocupar com satisfação, é tudo bem esclarecido entre os envolvidos.

Se o diálogo é algo importante em uma relação a dois, no relacionamento trisal é muito mais importante. E engana-se quem pensa que não existem brigas, ciúmes e desconfianças, por isso é importante cuidar ainda mais do emocional e espiritual, para se manter um relacionamento a 3 saudável. Deixando bem claro que o relacionamento a 3 é algo esclarecido e aceito por todos os envolvidos, com sinceridade e verdade. Não tem nada a ver com safadeza e mentira como muitos pensam. 

Como fazer um trisal dar certo?

Se você está vivendo um relacionamento trisal e quer que essa relação seja duradoura e feliz, que tenha harmonia, paixão e muita compreensão entre todos, é importante tomar uma atitude. Agende pelo WhatsApp uma Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar. Fale sobre sua situação amorosa o que você busca para todos e faça o melhor Trabalho Espiritual para sua relação. 

Cuidar da parte espiritual em um relacionamento é fundamental para que tenha proteção e mantenha energias e influências negativas bem longe de vocês. Você será atendido por um dos melhores Espiritualistas de São Paulo, Maicon Paiva, que irá te recomendar o melhor Trabalho Espiritual para sua situação. 

O pedido certo, feito para a entidade certa, pelo profissional certo, pode fazer grandes mudanças na vida amorosa de vocês. Por isso, confie no Espaço Recomeçar, uma Casa de Apoio Espiritual de confiança e credibilidade. Para um relacionamento dar certo é preciso ter amor, respeito e verdade entre todos envolvidos, seja um trisal ou não. 

Como é viver num trisal? 10 dicas!

Não existe uma forma de definir um relacionamento trisal, é uma relação a 3. São três pessoas livres e decididas a viver uma história de amor juntas, não importa sua orientação sexual, não importa sua religião ou crença, é somente o amor. 

Mas como é viver num trisal? Existe uma diferença, pois são 3 pessoas na relação, mas com uma cabeça aberta e muito bem esclarecida é possível levar uma relação animada e feliz. Se você tem interesse em saber como é viver num relacionamento trisal, quem sabe adotar esse tipo de relação futuramente, veja algumas dicas importantes a seguir:

  1. Se desprenda de preconceitos;
  2. Não seja ciumento;
  3. Seja sincero;
  4. Trate todos igualmente;
  5. Respeite as diferenças dos envolvidos;
  6. Seja criativo e amoroso;
  7. Goste de novidades;
  8. Seja feliz;
  9. Seja compreensivo;
  10. Tenha disposição.

Traição não é só contato físico: Entenda melhor!

Trisal é traição?

Isso é uma dúvida que existe na cabeça de muitas pessoas. Trisal é traição? A resposta é simples, uma traição é uma mentira, é algo feito pelas costas, algo que vai te magoar, que você não espera acontecer. O relacionamento trisal é honesto entre todos os envolvidos, até as pequenas decisões do dia a dia devem ser conversadas pelos 3 envolvidos nessa relação, é algo totalmente diferente de uma traição. 

Diferente do relacionamento poliamoroso, onde os envolvidos têm relação com várias outras pessoas de orientações sexuais aleatórias sem nenhuma satisfação ou controle, no relacionamento trisal é diferente. São apenas aquelas 3 pessoas vivendo o amor delas, com respeito, amizade, companheirismo, alegria, aventuras e tudo que um relacionamento deve ter. 

Comparar o trisal com traição é algo que não tem cabimento nenhum. A traição é algo ruim que traz sofrimento, que destrói qualquer tipo de relação, não somente uma relação amorosa. A traição é a falta de amor, já o trisal é amor multiplicado por 3. Se você conhece alguém que vive a 3, não julgue e respeite essa decisão deles. O que importa é ser feliz!

Se você gostou deste conteúdo, acompanhe muito mais no blog do Espaço Recomeçar. Também confira os conteúdos exclusivos nas redes sociais, o Instagram com dicas e informações, o Facebook do Espaço Recomeçar e também o canal do Youtube, se inscreva e ative o sino de notificações para ter acesso sempre às novidades no canal. 

5/5 - (6 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento
O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.
Relacionamento
Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!
Relacionamento
Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como
logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1