Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

O que fazer quando a esposa quer se separar? Confira!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
o-que-fazer-quando-a-esposa-quer-se-separar

Ela disse que quer se separar e você não sabe como agir? Calma que vamos te ajudar! Trouxemos neste artigo os motivos que fazem a mulher querer se separar e algumas dicas sobre o que fazer quando a esposa quer se separar. Sendo assim, confira a seguir tudo sobre o assunto!

o-que-faz-a-esposa-querer-se-separar
Saiba o que faz a esposa querer se separar!

O que faz a esposa querer se separar?

O primeiro passo para evitar um divórcio é entender porque sua esposa quer se separar. Saiba que há várias situações que podem fazer com que ela pense nessa hipótese. Algumas dessas situações incluem:

  • Ela está interessada em outra pessoa
  • Está cansada das brigas constantes e do desgaste do relacionamento
  • Familiares e amigos estão fazendo a cabeça dela para se separar
  • Houve uma grande decepção no relacionamento que a magoou muito
  • Ela não está feliz com a relação ou não te ama mais

Essas são algumas situações e motivos que levam a mulher a querer se separar. Na verdade, esses e outros motivos são similares ao que ocorrem com os homens. Quando uma pessoa quer se separar, é porque algo fez com que o amor se apagasse

Quais são os sinais que indicam que ela quer se separar?

Se você suspeita que ela quer se separar, mas ela ainda não disse isso com todas as palavras, você pode descobrir a intenção dela ao observar os sinais que ela demonstra. Confira a seguir alguns sinais que podem indicar que ela quer se separar:

  • Você notou alguma mudança no comportamento dela
  • Ela não conversa mais com você e parece não ter mais assunto
  • Ela não tem interesse em estar com você e nem se interessa por programas juntos
  • Você é sempre criticado por ela, mesmo quando faz algo para agradá-la
  • Ela parece estar sempre ressentida por algo
  • Você é o último a saber de algo importante

Caso você tenha notado esses sinais, não perca mais tempo. Procure Ajuda Espiritual para recuperar o amor da sua esposa aqui no Espaço Recomeçar. Nós podemos te ajudar a ser feliz no amor. 

O que fazer quando a esposa quer se separar?

Ela deixou claro para você que deseja assinar os papéis do divórcio e você não sabe mais o que fazer para convencê-la de que essa é uma péssima ideia? Então confira essas dicas que podem te ajudar a reconquistar o amor da sua esposa.

1. Compreenda o motivo que está levando à separação

Sempre há um motivo para a separação, ela nunca acontece sem nenhuma explicação. Por isso, se você deseja recuperar o amor dessa mulher, tente compreender o motivo que está fazendo com que ela queira se separar

Saiba que uma Consulta Espiritual pode ser muito esclarecedora, caso você não consiga entender porque ela quer se separar.

2. Elimine os motivos que fazem ela querer o divórcio

Agora que você sabe exatamente o que está influenciando na decisão dela sobre o divórcio, é hora de eliminar completamente essa influência. Por exemplo, se ela se sente insegura após ter traído ela, mostre que você é alguém diferente, que se arrepende e que fará de tudo para reconquistar a confiança dela.

É importante que você mostre que não há motivos para que a relação chegue ao fim. Mostre que você está disposto a superar qualquer dificuldade para manter um relacionamento saudável com ela.

3. Resgate memórias afetivas do início do relacionamento

Se tem algo que deixa qualquer pessoa abalada é lembrar de coisas que marcaram a relação, principalmente memórias afetivas. Quando estiver conversando com ela diga coisas que você dizia no início da relação, lembre de fatos que aconteceram e deixe que ela sinta essa nostalgia de quando tudo era mais fácil. 

Depois de resgatar essas memórias tão importantes, diga para ela: “lembra o quanto só queríamos ficar juntos o tempo todo? Então me dê a chance de fazer você se sentir assim novamente, pois eu ainda me sinto da mesma forma”

4. Não implore para que ela fique com você

Implorar não fará com que ela fique com você. Pelo contrário, você deve valorizar a si mesmo, cuidar da sua autoestima e mostrar para ela o quanto você é especial. Às vezes ela precisa desse choque de realidade para perceber a importância que você tem na vida dela.

Portanto, cuide de você mesmo, comece um hobby novo, mude o visual e valorize suas qualidades, para que ela também perceba que o divórcio não é a solução dos problemas para um casamento em crise. 

5. Busque Ajuda Espiritual para seu relacionamento

Se mesmo com todas essas dicas ainda for difícil recuperar o amor da sua esposa, saiba que você pode obter Ajuda Espiritual para salvar seu casamento. Aqui no Espaço Recomeçar já ajudamos muitos casais que estavam em crise a ter um relacionamento saudável. 

Nosso Espiritualista Maicon Paiva, que é especialista em Amarração Amorosa, pode te ajudar a entender melhor o que está acontecendo no seu relacionamento e propor o melhor caminho para salvar a relação. 

Confira alguns depoimentos de pessoas que encontraram a felicidade na vida amorosa através da ajuda do Espaço Recomeçar: depoimentos! 👈

Como reconquistar a esposa que quer se separar?

A forma mais fácil de conseguir despertar o amor no coração da sua esposa novamente é por meio dos Trabalhos Espirituais para o amor. Os trabalhos agem nas energias do casal, afastando todas as influências ruins que podem estar causando problemas na relação e atraindo a positividade para que o casamento volte a ser como era antes: feliz e saudável.

Aqui no Espaço Recomeçar realizamos os trabalhos após a Consulta Espiritual, que é o atendimento que possibilitará descobrir se a Amarração Amorosa é indicada para você. Portanto, se você deseja reconquistar sua esposa de uma vez por todas, agende agora mesmo a sua consulta para saber o que fazer.

Esperamos que as dicas deste post tenham te ajudado a encontrar paz e compreensão para solucionar seu problema amoroso. Mas caso ainda tenha dúvidas, você pode deixar um comentário para podermos te ajudar com mais detalhes. Siga o Espaço Recomeçar nas redes sociais para conferir mais dicas como essas! Facebook e Instagram.

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!