Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Perdi o desejo pelo meu marido, o que fazer?

perdi o desejo pelo meu marido o que fazer

Não é nenhuma surpresa mulheres relatarem: perdi o desejo pelo meu marido, o que fazer? Isso pode acontecer e acontece com bastante frequência nos relacionamentos. São muitos fatores responsáveis por essa falta de libido. Os motivos mais comuns são a rotina, o cansaço do dia a dia, a falta de atenção e carinho do casal. Te convidamos a entender melhor aqui nesse artigo porque isso pode acontecer e o que fazer nessa situação. 

o que fazer quando não se tem mais desejo pelo marido
Saiba o que fazer quando não se tem mais desejo pelo marido!

Por que perdi o desejo pelo meu marido? 7 sinais!

Podem ser muitos fatores que influenciaram nessa perda de desejo. Por que perdi o desejo pelo meu marido? O primeiro passo para identificar os motivos é fazer uma autoanálise do seu relacionamento. Observe se vocês ainda têm conversas animadas, se ainda trocam mensagens picantes, se ainda fazem brincadeiras com segundas intenções. Tudo isso é muito importante para a saúde sexual de um casal. 

Vocês precisam cultivar esses costumes e não deixar a rotina da vida destruir essa parte gostosa de uma relação. No início do relacionamento a paixão e o desejo são muito mais intensos e com o passar do tempo é normal que dê uma diminuída em todo esse desejo.

Porém, se você acredita que perdeu completamente o desejo pelo seu marido é preciso cuidar muito bem dessa situação. Se você quer lutar por seu relacionamento e resolver tudo isso, não deve ter medo de buscar ajuda. Veja 7 sinais de que você está perdendo o desejo pelo seu marido:

  1. Quase não se beijam mais, nem se tocam;
  2. Não sente ciúmes, nem saudades dele;
  3. Prefere dormir, do que ficar conversando com ele;
  4. Não sente mais vontade de ter relações sexuais com ele;
  5. Prefere sair com as amigas do que ficar ao lado dele;
  6. Não faz questão de saber como foi o dia dele;
  7. Não sente admiração por nada que diz respeito a ele.

Quando a esposa não procura mais o marido? 10 sinais!

Simpatia para o marido não sentir desejo por outra

Existem vários meios de buscar ajuda, desde métodos mais simples e fáceis de fazer, até mesmo uma ajuda profissional e competente. Até mesmo na internet existem inúmeras maneiras de afastar qualquer mulher do seu marido, como, por exemplo, simpatias, orações poderosas, rituais, rezas e muitos outros. O que você deve levar em consideração na sua situação é que você não precisa resolver tudo sozinha. 

Muitas vezes não conseguimos alcançar o resultado desejado com essas maneiras que encontramos na internet, por realizar sozinha e sem nenhum conhecimento do que estamos fazendo. E no final das contas não conseguimos o resultado nesses métodos e ficamos frustrados. 

Portanto, procure ajuda no Espaço Recomeçar, você terá atenção necessária e será feito o Trabalho Espiritual de Afastamento de Rival pelo Espiritualista Maicon Paiva, profissional com muita credibilidade e sabedoria que atende no Espaço Recomeçar. Não fique perdendo tempo, marque sua Consulta e entenda melhor como funciona essa Casa de Apoio Espiritual

Muitos problemas que passamos na vida, necessita de Cuidados Espirituais, que muitas vezes deixamos de lado e não damos a atenção necessária. Se você quer manter qualquer mulher bem longe do seu marido, que ele não sinta desejo por nenhuma outra mulher, recomendamos buscar ajuda o mais rápido possível.

Falta de sexo está prejudicando o meu relacionamento

A falta de sexo está prejudicando meu relacionamento, o que devo fazer? Quando tudo começou, aquela paixão, aquela saudade, aquele desejo e vontade de fazer sexo quase que o tempo todo, era muito intenso. Então é comum que isso diminua com o passar dos anos no relacionamento, mas não deve nunca deixar de existir. Muitas mulheres relatam que: meu marido não me deseja e não me dá carinho e atenção. 

Você não precisa ficar esperando as coisas acontecerem. Faça acontecer! Quer fazer ele te desejar mais, aumentar o desejo sexual entre vocês, então comece a provocar isso. Mude essa situação da vida de vocês, tenha um tempo a sós, namorem, se cuidem, façam algo juntos, busque novamente a vontade e o desejo de se amarem. O amor, a atenção, o carinho e o desejo precisam sempre estar caminhando juntos. Siga essas 3 dicas e veja como o seu marido vai te olhar com outros olhos:

1. Tire um dia da beleza

Se cuide, cuide da sua aparência, mude o corte de cabelo, a cor do cabelo, se arrume e se perfume. Espere ele chegar do serviço e tenham uma noite agradável. Essas simples atitudes podem reacender o desejo do seu marido.

2. Mude seu modo de agir

Sem cobranças, reclamações, brigas bobas, deixe isso tudo de lado quando vocês estiverem a sós em casa. Vocês precisam saber separar a rotina e obrigações do dia a dia e o momento de amor de vocês. 

3. Seja uma boa companhia

Faça ele sentir vontade de voltar para casa e ficar ao seu lado, seja atenciosa, companheira, faça ele se sentir à vontade ao seu lado. Faça ele sorrir até dos problemas do dia a dia. Reclamando ninguém resolve nada na vida, portanto, se permita ter momentos relaxantes e felizes ao lado do seu marido.

Como fazer um relacionamento dar certo: 15 atitudes de SUCESSO!

O que fazer quando não tem mais desejo pelo marido?

A primeira coisa que se deve fazer quando não se tem mais desejo pelo marido, é reconhecer isso. Portanto você está no caminho certo, buscando respostas e resolvendo essa situação. Você terá uma grande luta pela frente, se a sua vontade é de resolver tudo isso, é necessário encontrar maneiras de reacender esse desejo pelo seu marido.

Não será preciso se transformar em outra pessoa, apenas que você esteja disposta a sentir desejo novamente por ele. Buscar momentos a sós sem discussões e brigas. Momentos agradáveis e tranquilos para poder criar todo um clima sexual. Ninguém consegue ter desejo sexual no meio de brigas, discussões e desentendimentos. Por isso muitos casais não sentem mais desejos, carregam toda a energia pesada do dia a dia para sua relação.

Te convidamos a ler muito mais conteúdos aqui no blog, curta a página do Espaço Recomeçar no Facebook, siga no Instagram e se inscreva no canal do YouTube para ter acesso a conteúdos novos. 

5/5 - (40 votes)

Compartilhe:

Veja mais posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fique por dentro de novos posts

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!