Por que o passado do meu marido me incomoda tanto?

A busca por um relacionamento saudável e harmonioso é muito grande para todos os casais, isso porque as provações e obstáculos da vida são sempre constantes em uma relação amorosa. O ciúmes e a insegurança muitas vezes fazem parte da relação e torna tudo mais difícil. Por que o passado do meu marido me incomoda tanto? 

Se você está se perguntando isso, saiba que você não é a única a ter esse sentimento e precisa entender melhor como lidar com ele de maneira saudável. Veja neste artigo nossas dicas, conselhos e informações sobre o assunto!

Como Lidar Com O Passado Do Meu Marido
Como lidar com o passado do meu marido? Veja essas dicas do Espaço Recomeçar!

Como lidar com o passado do meu marido? 4 conselhos!

Mas afinal, como lidar com o passado do meu marido? Se você está vivendo com esse ciúmes do passado é o momento de se libertar do passado. Entenda que todos nós temos um passado e histórias que tiveram começo, meio e fim. Se seu marido está com você, está ao seu lado e ele te ama, esse é o momento de vocês dois viverem essa história de amor. Trazer à tona o passado do seu parceiro, ou sentir insegurança não é saudável para o seu relacionamento, entenda isso. Coloque em prática os conselhos do Espaço Recomeçar:

1. Deixe o passado no passado

Deixar o passado no passado não é uma tarefa fácil, principalmente se você sente ciúmes das histórias que seu marido viveu um dia. Mas entenda que é necessário evitar ao máximo tocar no assunto de coisas passadas na vida de vocês. Assim vocês vão evitar brigas e sentimentos negativos. 

2. Não crie paranóias

Muitas vezes o ciúmes acaba levando a imaginação a criar coisas que nem aconteceram. Não saia do mundo real e entre no mundo da imaginação gerado pela insegurança. Tenha controle emocional e dessa maneira você vai evitar muitas brigas bobas. 

3. Se valorize

Se você está casada com ele, é porque ele te ama, pois ninguém é obrigado a estar ao lado de alguém. Portanto, se valorize, entenda que você é alguém especial, que você é única na vida dele e que ele está feliz ao seu lado. O passado já não importa mais. 

4. Tenha pensamentos positivos

Os pensamentos têm muito poder de atração, por isso, controle sua mente. Não fique imaginando coisas ruins, criando situações, ou lembrando coisas do passado, isso não faz bem para o presente que você está vivendo. Mantenha o pensamento positivo e feliz na sua relação amorosa.

Sonhar com a pessoa que você gosta com outra pessoa

O passado do meu marido me incomoda 

O passado do seu marido só te incomoda se você se importa tanto com ele. Por que isso está acontecendo? É preciso fazer uma libertação dos pensamentos do passado, fortalecer a união entre vocês dois e trazer mais confiança na relação. Um Trabalho Espiritual pode te ajudar a resolver tudo isso. O Adoçamento Amoroso, por exemplo, pode afastar toda energia negativa que está atrapalhando o relacionamento de vocês e causando a insegurança.

Esse Trabalho é realizado pela Casa de Apoio Espiritual Espaço Recomeçar. É recomendado para casais que estão juntos, que se amam, que estão passando por problemas no relacionamento e que precisam adoçar a relação. O Fundador e Espiritualista Maicon Paiva, logo após a Consulta Espiritual, irá indicar qual o melhor Trabalho para o seu caso. Não perca mais tempo brigando e se sentindo triste com essa insegurança e ciúmes do passado do seu marido, resolva agora mesmo tudo isso agendando sua Consulta no WhatsApp do Espaço

Como não ter ciúmes do passado do marido? 8 dicas!

Além dos conselhos do Espaço Recomeçar, você deve colocar também em prática as dicas de como não ter ciúmes do passado do seu marido. Entenda que esse ciúmes do passado tem relação com a sua insegurança e precisa ser tratada com atenção. Além de fazer mal para o seu marido, esse ciúmes faz muito mais mal para você. 

Procure entender os motivos reais desse ciúmes. Existe mesmo um motivo? Vocês estão juntos, e se amam, vivendo uma nova história de amor, e o passado deve ficar no passado. Veja as dicas a seguir e comece hoje mesmo a mudar seus pensamentos:

  1. Não fique procurando por informações do passado;
  2. Mantenha sua vida no presente;
  3. Planeje o futuro ao lado do seu marido;
  4. Não faça comparações com ex relacionamentos;
  5. Entenda que tudo são fases da vida e agora é o seu momento;
  6. Respeite o passado do seu marido;
  7. Você é a escolha dele para viver o amor, aceite e seja feliz;
  8. Você é única e especial para ele. 

Por que sinto ciúmes do passado do meu marido?

O ciúmes do passado do seu marido não é algo saudável, significa que você anda insegura na relação. É preciso muito cuidado para que esse ciúmes não se torne uma ferramenta destrutiva para o amor de vocês. Alimentar esse ciúmes do passado, ficar criando situações na sua mente e recordando o passado, só fará com que ele pense ainda mais no passado. 

Deixe o passado ser esquecido, com novas histórias e situações entre vocês dois. Tire essa insegurança do seu coração e se permita ser feliz. Tenha mais atenção com você mesma, se cuide, se valorize, se arrume, se ame em primeiro lugar, e entenda que seu marido está ao seu lado e te ama. Seja uma mulher mais segura para o seu próprio bem. 

Gosto dele, mas acho que ele não gosta de mim!

Como parar de sentir ciúmes do passado?

Para descobrir como parar de sentir ciúmes do passado você terá que entender o significado de amor-próprio e segurança. O ciúmes tem muito haver com a sua própria insegurança, sua própria cobrança pessoal de ser boa o bastante para seu parceiro. Não tem relação com as atitudes do seu parceiro, e sim com seus sentimentos, se você for analisar com calma você perceberá.

Siga os conselhos e dicas do Espaço Recomeçar e faça também um acompanhamento Espiritual no Espaço Recomeçar, assim você estará cuidando e dando atenção necessária que o seu relacionamento merece. 

No Espaço Recomeçar você também pode fazer um Trabalho Espiritual para fortalecer o seu relacionamento e afastar pessoas indesejadas, como uma ex do seu marido, por exemplo. Dessa forma, você se sentirá mais segura em sua relação amorosa.

Para ter ainda mais ajuda, continue lendo os conteúdos do blog do Espaço Recomeçar e entendendo melhor sua situação. Não deixe de seguir o Instagram do Espaço, curtir a página do Facebook e também de se inscrever no canal do YouTube para ter acesso a conteúdos exclusivos.

5/5 - (10 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1