Posso fazer duas Amarrações ao mesmo tempo? Entenda!

As pessoas podem recorrer ao uso de magia por mais de uma vez para atingir um objetivo. No entanto, as coisas devem ser feitas de forma sábia, com o apoio de um especialista no assunto. Muitas pessoas têm a seguinte dúvida: posso fazer duas Amarrações ao mesmo tempo? A resposta é: depende!

Veja neste conteúdo se é possível fazer mais de uma Amarração e em quais circunstâncias isso é bom e, em qual é ruim. Entenda que quantidade não tem a ver com qualidade e se um Trabalho de Amarração for feito por um especialista experiente e dedicado no que faz, a necessidade de ter que recorrer a um segundo Trabalho é praticamente zero.

Pode Fazer Duas Amarrações
Descubra se pode fazer duas Amarrações e veja mais detalhes sobre o assunto!

Posso fazer mais de uma Amarração?

A Amarração Amorosa feita por um Espiritualista que trabalha com isso há anos, é um Trabalho poderoso. Se esse Espiritualista é uma pessoa que respeita as leis espirituais e conjura o Trabalho dentro das condições espirituais certas, sem prejudicar ninguém e com o apoio de Entidades de Luz, esse será um Trabalho Definitivo

Mas, recorrer a dois Espiritualistas desses e pedir duas Amarrações simultaneamente é algo que as pessoas não costumam fazer. Pode ser que nem seja permitido, caso as duas casas espirituais escolhidas sejam sérias. Um Trabalho de Amarração é algo íntimo, que deve ser feito com calma e com sigilo entre o Espiritualista e o consulente.

O uso de magia é coisa séria e precisa ser mediada por alguém que entende. É muito provável que se o Espiritualista perceber que já foi firmado um Trabalho de Amarração, ele não vá firmar outro. Um Trabalho pode anular o outro e você só estaria perdendo neste caso. Lembre-se, quantidade não é o mesmo que qualidade e o certo é optar somente por um Espiritualista até que o Trabalho atinja no mínimo três meses.

Posso fazer simpatia e oração ao mesmo tempo?

Quando as pessoas recorrem a um Trabalho de Amarração, geralmente já pesquisaram sobre o assunto e se depararam com simpatias e orações. Muitas recorrem às simpatias antes de agendar uma Consulta Espiritual com um Espiritualista e resolverem as coisas com o uso de magia verdadeira. 

A verdade é que as orações e simpatias para ficar com a pessoa amada não atrapalham o Trabalho Espiritual de Amarração. Geralmente, o que vai acontecer é a pessoa aumentar o foco no objetivo e atrair mais coisas boas se as orações forem feitas para seu mentor espiritual. 

Mas, é preciso tomar cuidado com os exageros, pois isso revela que o consulente está ansioso demais. Não precisa tomar medidas paliativas como as simpatias se o Trabalho de Amarração for feito por quem realmente entende do assunto. 

Onde fazer uma Amarração Amorosa Definitiva?

No Espaço Recomeçar, o índice de pessoas que recorrem à Amarração Amorosa Definitiva e se unem à pessoa amada é bem alto. Basta um Trabalho de Amarração Definitiva realizado por Maicon Paiva, Espiritualista do Espaço Recomeçar, que a pessoa terá todos os elementos necessários de magia agindo em prol da união amorosa tão desejada por ela.

Pode fazer duas Amarrações com o mesmo Espiritualista?

Outra dúvida que muitas pessoas têm é se pode fazer duas Amarrações com o mesmo Espiritualista. Bom, essa é uma dúvida relevante, pois se você recorre a um Trabalho Espiritual com um Espiritualista e esse Trabalho não dá certo, será que você pode fazer outro? A resposta é sim! É preciso entender que no mundo da magia nada é garantido.

Você pode recorrer a um Espiritualista consagrado e mesmo assim estar sujeito(a) a uma falha do Trabalho em seu caso. Um Trabalho de magia é algo que depende de vários fatores, da ajuda do próprio consulente e por motivos raros pode falhar, mesmo tendo sido feito por quem entende do assunto. Mas, com um segundo Trabalho, é possível trabalhar para suprir as falhas do primeiro.

Além disso, após os três meses de realização da Amarração, você pode questionar o Espiritualista para saber o que houve, uma vez que você não esteja com a pessoa amada. Após esse período, pode ser necessário outro Trabalho de Amarração, mas você não precisa fazer com o mesmo Espiritualista caso deseje optar por outro. O ideal é repetir o Trabalho com o mesmo Espiritualista, pois ele vai conseguir observar onde o Trabalho falhou da primeira vez e suprir tais falhas.

Limpeza Espiritual para o amor: como fazer?

O que prende o homem em um relacionamento?

Saber o que prende um homem em um relacionamento é um dos pontos explorados por espíritos e Orixás envolvidos em um Trabalho de Amarração Amorosa. Esse é um Trabalho poderosíssimo, que vai entender os gostos e peculiaridades de cada homem e mulher envolvidos no Trabalho e que estarão unidos no amor. 

Desta forma, saber o que prende um homem no amor é relativo, algo que vai funcionar para um e não vai funcionar para outro. O mais indicado é permitir que a Amarração flua livremente em sua vida, pois assim, todos os detalhes que unem você a um homem que despertou seu coração, serão explorados pelo Espiritualista e pelas entidades desencarnadas envolvidas com a intervenção espiritual.

O que pode atrapalhar o funcionamento da Amarração Amorosa?

Quase nenhum fator pode atrapalhar um Trabalho Espiritual de amor feito por um Espiritualista sério e competente. Mas, mesmo neste caso, a falta de respeito às orientações do Espiritualista passadas ao consulente pode afetar de forma negativa um Trabalho de Amarração genuíno. 

Para evitar que o Trabalho falhe na primeira vez, siga as orientações do Espiritualista à risca. Muitas falhas que já ocorreram antes serviram de experiência para que as orientações certas cheguem até você. Por exemplo, não falar sobre o Trabalho com as pessoas para evitar um conflito de crenças e isso fazer você desistir da Amarração, é uma orientação fundamental.  

Outras orientações importantes são passadas ao Consulente na Consulta Espiritual no Espaço Recomeçar para que tudo dê certo. Com as orientações certas passadas por Maicon Paiva, você vai estar com a “faca e o queijo em suas mãos” para estar com a pessoa amada em pouco tempo.

Saiba mais sobre a Amarração Amorosa realizada no Espaço Recomeçar lendo mais conteúdos sobre esse Trabalho no blog. Veja também mais informações no site da casa de apoio espiritual e veja conteúdos interativos no YouTube da casa espiritual. Não deixe de nos seguir no Instagram e ver novas postagens no Facebook.

5/5 - (8 votes)
Logo Recomecar Azul 2Tgrfq 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

Posts Relacionados

Relacionamento

O casamento acabou bem mas moramos juntos! Veja o que fazer.

Relacionamento

Tenho bloqueio emocional: Descubra como superar!

Relacionamento

Conheça os sinais que ela esconde algo no celular e como
logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1