Quais as atitudes de uma pessoa individualista?

Em uma relação tudo é dividido e multiplicado, o amor, as responsabilidades, as obrigações, a atenção, enfim, tudo é compartilhado entre um casal. Você sabe quais as atitudes de uma pessoa individualista na relação amorosa? Não é nada fácil lidar com essa atitude em um relacionamento, é preciso entender e buscar uma solução. Pois uma pessoa individual não vai pensar na opinião do seu parceiro, causando conflitos e brigas. Relacionamento e individualismo, definitivamente não combinam!

pessoa individualista
Entenda o comportamento de uma pessoa individualista!

Quando o homem finge desinteresse? 5 atitudes!

Você sabe quando o homem finge desinteresse? Quando você conhece uma pessoa e ela demonstra ser muito bem resolvida, desinteressada em bens materiais, ser segura, demonstra estar apaixonada, você facilmente coloca toda sua confiança nessa pessoa e no relacionamento. Mas com o passar do tempo, com mais intimidade e conhecimento, é possível observar a personalidade real desse homem, um perigo de individualismo pode surgir.

Meu namorado não me assume nas redes sociais

Uma pessoa egoísta e individualista dificilmente vai pensar em você, e provavelmente está ao seu lado para obter alguma vantagem. São pessoas interesseiras, que se aproximam e se aproveitam dos sentimentos das pessoas, como se fossem sanguessugas de energia boa, carregam uma influência negativa no controle da situação. Separamos para você observar essas atitudes de homens que fingem desinteresse, que são bem comuns, observe com atenção e tome cuidado:

1. Quer ajudar você a administrar seu dinheiro

Ele sempre vai ter aquele ar de “bom moço” que não se importa com luxo e bens materiais, que gosta mais da simplicidade. Porém, começa sutilmente a querer te ajudar a administrar o seu dinheiro e bens materiais. 

2. Sempre diz que todo controle financeiro e material é para o seu bem

Quando você menos espera ele já tem acesso a sua conta, seus cartões, sua empresa, imóveis e tudo mais que você possui. Sempre alegando que é para o seu bem, todo esse interesse nas suas conquistas materiais. 

3. Fala que não liga para dinheiro

Quando você questiona alguma atitude, ele logo dispara essa famosa frase, “eu não ligo para dinheiro”. Finge desinteresse, mas no fundo gosta de desfrutar e desfilar com suas conquistas materiais, e ainda costuma agir com individualismo.  

4. Não fala sobre os seus ganhos e lucros, mas quer saber do seus

Tome muito cuidado com esse tipo de homem que se aproxima fingindo desinteresse, mas na verdade está interessado no que você pode oferecer. Esse tipo de homem possui claramente influências negativas, que gostam de sugar pessoas boas. 

5. Querem desfrutar de tudo que você possui, não somente bens materiais

Esses homens que fingem desinteresse, estão totalmente interessados em ganhar, em ter, em conquistar. Não somente bens materiais, mas a sua atenção, o seu coração, o seu brilho, mas nunca estão dispostos a retribuir, é o pior tipo de pessoa para se envolver. 

Como lidar com pessoas egoístas no relacionamento?

Se você está com uma pessoa egoísta ao seu lado, provavelmente está infeliz e precisando de ajuda urgente. Vamos te ajudar a entender melhor como lidar com pessoas egoístas no relacionamento. O egoísmo e individualismo caminham juntos, uma pessoa que tende a ser individual até mesmo no relacionamento, é considerada egoísta. Numa relação entre duas pessoas é preciso ter afinidade, compaixão, empatia e harmonia para que o relacionamento dê certo de fato. 

Essa atitude pode ser causada por inúmeros fatores, pode ser que você tenha conhecido uma pessoa, que com o passar do tempo se revelou como realmente é, sua verdadeira face e sua real personalidade. Ou então pode ser que essa pessoa esteja passando por um Problema Espiritual e precise de sua ajuda. 

De qualquer maneira, o ideal é que você busque Apoio Espiritual para solucionar de uma vez por todas essa situação. Viver dessa maneira não te fará bem, não deixe de agendar uma Consulta através do WhatsApp no Espaço Recomeçar, e começar a colocar ordem na sua vida amorosa. 

No Espaço Recomeçar você terá o atendimento de credibilidade e confiança do Espiritualista Maicon Paiva. Somente com um especialista em situações amorosas você poderá saber qual Trabalho Espiritual será necessário para o seu caso amoroso. Não fique vivendo dessa maneira, você não precisa resolver isso sozinha, busque ajuda o mais rápido possível. 

Quando um homem te quer na vida dele?

Por que ele assumiu outra? 

Você demonstrou interesse, e ele não quis assumir relacionamento com você, e veio com a mesma conversa de sempre, “não quero compromisso sério agora”. Mas por que ele assumiu outra, pouco tempo depois de te falar isso? Saiba que existe uma resposta muito simples para esse tipo de comportamento. Ele busca interesses, algo para usar, esse tipo de homem busca se relacionar com mulheres que tem algo que eles possam usufruir, puro interesse. 

Se você observar com calma a situação da relação atual dele vai perceber com facilidade, logo vai identificar o interesse que ele tem nessa pessoa. Se ele estava apaixonado por outra poderia ter te falado, mas ao invés disso deu a desculpa que todo homem interesseiro dá. Ele não estava apaixonado e provavelmente não está, é simplesmente interesse em algo.  

Nesse caso você pode ter se livrado de uma pessoa egoísta, individualista e interesseira na sua vida, sinta-se privilegiada. Esse tipo de homem, entenda que não são todos, eles precisam se relacionar com mulheres que permitem que eles possam usufruir de suas conquistas, viver encostados e sugando seus bens, na maioria das vezes materiais e até mesmo espirituais. 

Uma pessoa que diz que não está preparada para relacionamento sério, e logo depois aparece namorando outra, possui interesse em algo. E você deve seguir sua vida em busca de alguém melhor para compartilhar seu amor. Portanto, foque em você, se valorize e se sinta muito protegida de um homem como esse. 

Você pode encontrar muito mais conteúdos que podem te ajudar na sua situação amorosa aqui no blog do Espaço Recomeçar, continue sua leitura. E não deixe de acompanhar também os conteúdos exclusivos nas redes sociais do Espaço, curta no Facebook, se inscreva e ative o sino de notificação do YouTube para ter acesso em primeira mão aos novos conteúdos e siga também o Instagram do Espaço Recomeçar.

5/5 - (2 votes)
logo recomecar azul 2tgRFQ 3242863

O Espaço Recomeçar é uma Casa de Apoio Espiritual fundada em 2002 e localizada em São Paulo.
Nossa missão é levar felicidade e paz de espírito a nossos clientes. Aqui, você conseguirá encontrar o sonhado equilíbrio pessoal e ser feliz no AMOR!

logo recomecar

Você não chegou aqui por acaso!

Não saia sem antes falar com a gente.
Pare de sofrer por amor, nós podemos te ajudar!

Maicon ads 1500x1300 1 1024x887 1